Adicionar uma cinta de guitarra para seu teclado

Adicionar uma cinta de guitarra para seu teclado

Categoria: GuitarraAutor: Isaac Claude • Vistas: 13

Este instructable eu vou ensinar você como adicionar uma cinta de guitarra (ou corda) para seu teclado para uso em certos jogos… e só para parecer legal.

Passo 1. Desmontá-lo.

Se você virar o seu teclado, lá deve ser em qualquer lugar de 6 a 15 parafusos. A maioria das vezes que são apenas usados para segurando o caso teclado juntos, mas em algumas circunstâncias, alguns parafusos pode realizar peças dentro da caixa no lugar. Encontre o que você acha que estão segurando o caso juntos e removem-los. Se o seu caso ainda não abrir Tire os outros também. Depois de abrir o teclado deve ser semelhante à imagem.

Passo 2. Colocar a correia.

Quando escolher onde você quer sua pulseira para ir, tente ficar apenas dentro do meio do teclado do lado voltado para você quando você senta no computador. Desta forma o teclado irá equilibrar-se ele a posição correta.

Passo 3. Corte seus pontos.

Eu usei uma dremel com uma broca para cortar uma abertura para colocar um parafuso em. Tenho certeza que você poderia jusdt-lo cortar com tesoura ou o que você tem aí. Desta forma você obter círculos suaves em vez disso e não tem que trabalhar tanto para levá-los a permanecer no lugar sem cair para fora.

Certificar-se de que seus parafusos são muito curtos, que caso contrário eles iria interferir com outras teclas no teclado. Para a sustentação extra que eu quente colado-os no plástico.

Passo 4. Mover o cabo.

Se o cabo de dados na forma de seus dedos, (como é em teclados antigos da dell) você terá que movê-lo. Pessoalmente optei vir para fora no meio, mas você pode fazê-lo ficar mais parecido com uma guitarra de verdade e tê-lo saindo do lado direito. Mais uma vez, basta cortar um buraco, e cola quente o que precisa para entrar nele.

Passo 5. Fechando-a e tocando fora.