Capacete de máquina de guerra de homem de ferro

Capacete de máquina de guerra de homem de ferro

Categoria: AdereçosAutor: Luc Bruneau • Vistas: 2.842

Há muito tempo eu fui curioso para entrar no mundo da fantasia de construção, e esta quebra de Natal feito o projeto perfeito. Eu mergulhado cabeça primeiro para a diversão e o peculiar mundo de Pepakura.

Pepakura é um programa que utiliza modelos 3D e se desdobra-los em uma série de peças 2D que pode ser impresso e montado. Eu sou novo para o hobby, mas tenho notado grandes questões com um monte de tutoriais disponíveis atualmente; eles não têm informações sobre o processo de acabamento. Navegando através de fóruns Google e fantasia de muita gente ter tomado grande cuidado para cortar, dobrar e colar modelos de papel bonito, mas quando se trata de pintura e detalhando o produto final, o projeto dá errado.

Minha experiência é nesse processo de acabamento. O foco principal deste tutorial abordará a pintura e detalhando as fases de construção, teve você no papel de homem de ferro (mas na verdade a máquina de guerra), esperemos que lhe dá algumas dicas e uma visão ao longo do caminho.

Pepakura, da minha experiência limitada, é relativamente direto mas consome muito tempo. Existem muitas comunidades na internet que colocaram modelos e arquivos e muitos dos ícones grandes filmes e videogames já existem. Isso torna o hobby acessível para pessoas como eu que querem entrar e experimentá-lo sem a necessidade de primeiro criar um modelo de meu traje no computador. Tirar proveito dessas comunidades, eles são um recurso com usuários experientes que estão dispostos a ajudar.

Aviso: Este projeto usa substâncias químicas nocivas e ferramentas que devem ser tratadas adequadamente. Se você não souber como usar uma ferramenta ou um produto químico consulte o manual ou contacte o fabricante. A internet também é um grande recurso. Certifique-se de trabalhar em espaços bem ventilados e faça pausas quando / se você ficar irritado. O trabalho pode ser tedioso, mas é importante manter o foco e tomar o seu tempo. Um erro bobo ou remendada dobra pode significar dores de cabeça para baixo da estrada. Ser esperto sobre ele. Eu não sou responsável por qualquer prejuízo ou dano causado por este projeto ou tutorial. Trabalhar em seu próprio risco.

Com isto dito, vamos saltar para o que você precisa para começar.

Passo 1. Materiais & ferramentas

Os materiais para este projeto são amplamente disponíveis e fácil de usar. Por favor, lembre-se contudo que alguns materiais são tóxicos. Trabalhar com cuidado e certifique-se de ler as instruções.

Itens em itálico com um * são opcional, mas recomendado.

Modelo inicial:
Cobrir Stock/Card Stock/110 lb papel
X-Acto Blade/Cutting Blade
Pistola de & de cola quente
Computador e impressora

Reforço:
Resina
Pincéis descartáveis n/a
Fibra de vidro
Luvas de borracha
Respirador
Mistura de Taça (parte superior das obras de contêiner de resina bem)
Vara de colheres/Mixing (mixagem)

Acabamento e detalhamento:
Bondo
Livro de areia (150 grit)
Bloco de lixar
Lâmina de X-Acto
Copa/papel placa de mistura
Espátula/Apartamento objeto (usado para aplicar e espalhar Bondo)
Plástico vara de colher/Mixing (mixagem)
Lima de prego (Emory placa, pode ser cortado para obter essas difíceis de alcançar lugares)
Óculos de segurança
Bastardo arquivo *
Dremel c / lixar bits *
Lixadeira orbital *

Pintura:
Primer automotivo
Cores de escolha
Brilho claro
Livro de areia molhado/seco (grit n/a
Sabão do prato
Aderência Rag
Fita azul do pintor
Lâmina de X-Acto
Respirador

Iluminação:
Consulte o meu tutorial aqui. Shameless plug;).

Passo 2. Pepakura para montagem

O melhor da parte deste projeto é navegar por centenas de modelos disponíveis on-line e escolher qual deles você deseja fazer. A maioria estabelecidos modelos são as de Halo, mas Iron Man, Star Wars, Tron, e muitas mais existem. Sugiro cuidadosamente pesquisando na web para o traje é ideal para você. Eu adicionei links na minha página de link para alguns dos sites mais populares e gêneros. Divertir-se!

Depois de ter escolhido o traje você quer construir você precisará baixar Pepakura, encontrada aqui e faça ajustes no layout da se desenrola e dimensionamento ou dimensionamento da peça. Para obter informações sobre o uso de Pep olha aqui, que inclui informações sobre rotação de peças e movê-los ao redor. O wiki para Pepakura é carregado com informações e olhar ao redor antes de sua compilação só pode ajudar. Tenho experimentado destilar muita informação aqui, mas meu objetivo é adicionar novas informações sobre a compilação e não para resumir. Como resultado pode ligar você a outros artigos ao longo do caminho.

Cada modelo terá uma escala diferente, então certifique-se de fazer alguma pesquisa de plano de fundo antes de imprimi-lo. Se você não é possível encontrar informações sobre dimensionamento de fazer um teste com um pedaço de bíceps. Os capacetes são frequentemente a parte mais complicada de uma compilação e não algo que você quer cruzar os dedos para. * Eu não prestar atenção a meus próprios conselhos e meu capacete é demasiado pequeno * geralmente se você pode pegar um pedaço de bíceps para caber corretamente você tem uma idéia de como dimensionar o capacete.

Achei estes tutoriais em vídeo por Youtuber Abrant3 útil. Ele explicou que o dimensionamento muito bem para o seu modelo de traje de Halo. Mesmo que este é um tutorial de homem de ferro, e Abrant3 Halo, ele discutiu claramente um monte de técnicas para esta compilação. Eu recomendo navegar através de seu material.

Depois de dimensionamento é completa, e você tem definido as suas peças ser impresso, verifique que você está imprimindo o tamanho correto de papel. Alguns dos modelos foram desdobradas para A4 em oposição ao papel de carta padrão, estadunidense.

Imprima o modelo em papel 110 lb e prepare-se para várias horas de corte. Me alistei aqui, um amigo que fez o processo de ir muito mais rápido.

Meu capacete tinha 13 páginas de peças densamente compactadas para cortar. Se você não é fenomenal, usando uma lâmina de X-Acto, esperamos ser. Eu recomendo praticar pela primeira vez no papel de sucata para ter uma idéia de quão duro você tem que empurrar para baixo e como lida com a lâmina em papel mais grosso. Eu tentei cortar todas minhas peças de uma só vez, salvo o tempo, mas também significava que um deslizamento pode ser extremamente prejudicial. No entanto, se você escorregar em um pedaço de guia, que é basicamente o que você irá cortar fora, ele não particularmente efeito você. A forma das guias, com os pequenos é a exceção, geralmente não importa.

Tome seu tempo e faça pausas. O corte não precisa ser estressante. Encontrar um ritmo e cortar afastado.

Depois de ter tudo cortado, o projeto torna-se uma combinação interessante de um quebra-cabeça e origami. Antes de dobrar as abas eu achei mais fácil de pontuação ao longo das linhas e, em seguida, fazer a dobradura apropriada. Que marcou o livro rodando suavemente a lâmina ao longo das linhas. Isso levar alguma prática. Eu recomendo cortar um pedaço de sucata para começar uma sensação para a pressão certa.

Existem dois tipos diferentes de dobras que são indicados por uma—(traço-traço) ou n/a traço-ponto). O traço-traço é uma dobra de montanha e o traço-ponto é uma dobra vale. Esses nomes devem fazer sentido com o tipo de dobra. Uma dobra de montanha, a linha torna-se o cume, com o papel de cada lado dobrado para baixo. Da mesma forma, em uma dobra vale, a linha se torna a parte inferior de um cavado. Consulte as fotos a seguir para estas dobras como a aparência.

Anexar todas as peças eu usei cola quente. Ele se solidifica rapidamente, é barato e fácil de usar e é forte. Eu usei pequenas quantidades nas guias, ocasionalmente queimando minhas dicas de dedos e foi capaz de reunir rapidamente o capacete. Caso perca um pedaço pode também delicadamente puxe-os, remelt a cola e reposicionar. Isto vem em acessível.

Quando a colagem, fazer o seu melhor para se certificar de que os números são adjacentes uns aos outros e comovente. Este é o melhor indicador de que tudo é justo juntos corretamente. Depois de montar a sua parte, é hora de fortalecê-la.

Passo 3. Fibra de vidro de resina, &: reforço

Meu capacete do homem de ferro tem várias peças que sejam destinam a ser separado, mas para efeitos de resina e fibra de vidro me acompanha todas as peças com clipes e clipes de fichário. Isso foi para garantir que tudo encaixa corretamente. Eu estava preocupado que, se eu fiz cada pedaço de forma independente, não havia nenhuma maneira para garantir que as peças seriam corresponder-se. No abaixo foto você pode ver o interior do capacete e os clipes.

Depois que eu tinha tudo conectado e mantidas juntas que eu levei muito tempo para se certificar de que o capacete foi a forma que eu queria. Eu verifiquei para simetria e feitos ajustamentos sempre que possível. É fundamental que você tomar o tempo para se certificar de que você tem a forma correta antes de adicionar a resina para o exterior da peça. Depois que você adiciona a resina na forma será corrigida.

Você vai adicionar resina para o exterior, sem fibra de vidro, para solidificar sua forma. A peça ainda é um pouco flexível, mesmo com a resina, mas ele pode apoiar-se. A resina permite cortar e aparar quaisquer peças de apoio antes de adicionar a fibra de vidro.

* Quando estiver trabalhando com resina tenha em mente que é tóxico. Tomar as medidas de segurança adequadas, tais como uso de luvas e trabalhando em um space.* bem ventilado

A resina é fácil de trabalhar, mas você tem que trabalhar rápido. Ter um plano antes de você misturar sua resina em como você deseja aplicá-lo. Nesta fase você simplesmente vai pincel resina na parte externa do seu modelo. Siga as instruções de mistura de resina e ser consistente sobre como você misturar os lotes. Usei pequenas quantidades em um tempo por causa da curta janela que você tem que trabalhar com ele. Optei por áreas da minha máscara para pintar e comecei a trabalhar.

Lembre-se de que se você amontoar-se demasiada resina em uma área irá escorrer. Tente espalhá-lo uniformemente em torno de sua área de trabalho. Meu resina especial levou duas horas para curar, mas eu só tinha uma janela de 10 minutos para trabalhar com ele. Eu segui essa agenda bastante religiosamente para aplicar meus casacos. Cada área só precisa ser atingido uma vez porque você não está tentando fazer o capacete indestrutível neste ponto, que vem mais tarde.

Estar absolutamente certos de que cada pedaço de papel Obtém revestido. Eu não estava suficientemente cuidadoso e perdeu alguns de papel perto da região do pescoço. Isso causa problemas mais tarde ao aplicar Bondo e pintura.

Uma vez que todo o modelo tem tido resina aplicada a ele e curou, remova as estruturas de suporte. No meu modelo isso significava cortando a área da garganta e algumas das peças internas. Aparar o capacete irá facilitar a aplicação da fibra de vidro.

* Fibra de vidro pode ser desagradável. Se você segurá-lo com as mãos ou ele fica na pele exposta pode ser doloroso e perigoso. Desgaste uma máscara, proteção para os olhos, luvas e mangas compridas nesta fase. Tenha em mente que você está trabalhando com fino glass.*

Quando você compra de fibra de vidro vem em grandes folhas. Estas folhas devem ser cortada em tiras para você aplicar no interior do capacete. Eu usei maiores tiras mais larga na parte superior (3 “largura x 6″ longo) e os lados de capacete e uns menores e mais finos (1,5 “largura x 3″ por muito tempo) para as áreas detalhadas, como o queixo e rosto a máscara. Você vai ter que ajustar para o que funciona melhor para você, mas certifique-se que a fibra de vidro está nas rachaduras e fendas como o melhor possíveis. Ser generoso com a resina, nesta fase, certificando-se de saturar as tiras. A fibra de vidro é confuso e vai ficar com tudo e qualquer coisa. Embora parecia funky, eu usava sacos de lixo em meus braços. Ele fez menos confuso e mais fácil de limpar quando coloquei minhas mãos dentro do capacete.

Poderemos ir em e aparar o interior um pouco depois que temos aplicado a fibra de vidro, mas tente certificar-se de lá não são nenhuma peças cutucando fora todo o lugar. Usei tecido de fibra de vidro tecida, mas outros têm utilizado folhas de fibra de vidro normal sem problemas. Ambos devem estar disponíveis em sua loja local da ferragem.

Coloquei meus tiras de fibra de vidro no capacete e, em seguida, militou-los com resina para posicioná-los. Este método funcionou bem para, mas experimentar para descobrir o que funciona melhor para você. Outros colagem a fibra de vidro no lugar pela primeira vez com uma bagatela de cola quente, mas foi mais fácil e rápido para mim fazê-lo da forma descrita acima.

Certifique-se de fibra de vidro todo o interior do capacete. Você não precisa se sobrepor ou duplo em fibra de vidro, mas você pode. Depois que você terminar com a fibra de vidro é hora para a fase de Bondo!

Etapa 4. Bondo

Desde o início deste projeto o Pepakura modelo foi simplesmente uma Fundação, com a idéia de que todas as imperfeições e a forma final e design seriam fixados por Bondo. Não é uma cura tudo, mas Bondo pode fazer algumas coisas surpreendentes.

* Mais uma vez, você está trabalhando com um material tóxico. Trabalha em um espaço bem ventilado. Tenha em mente que Bondo, quando polida, cria um pó muito fino que revestimento de everything.*

Eu misturado grandes lotes de Bondo por vez e tinha um plano de jogo em mente antes de aplicá-lo para a máscara. Isso fez com que meu uso mais eficiente, especialmente por causa da janela curta que você tem que trabalhar com o enchimento do corpo. Mesmo que você vai ser lixar Bondo, se você não tentar manter a forma básica de capacete e diversas áreas ao mesmo tempo, aplicá-lo, pode tornar-se complicado. Consulte as fotos a seguir para imagens do meu Bondo antes e depois de lixar. Observe que as ranhuras e detalhes estão ainda descritas.

Para áreas maiores eu recomendo uma lixadeira orbital. Embora uma fantasia de bit para um orçamento de DIY, ela vai lhe poupar. Você pode usar areia papel, mas uma lixadeira elétrica será mundos mais rápido. Recomendo também uma Dremel. Com as várias dicas e anexos que detalham o capacete torna-se muito mais fácil. Uma Dremel é um grande investimento que é incrivelmente útil para muitos projetos. Alimento para o pensamento.

Quando eu fiz minha primeira passagem com Bondo I não estava tentando ser perfeito. Eu só estava tentando construir a minha camada de enchimento. Se você olhar as fotos abaixo você vai ver que mesmo nas áreas de areia ainda existem imperfeições. A idéia é fazer a coisa toda mais ou menos coberta antes de ir para trás e realmente aperfeiçoar tudo. Com isto dito, eu areia entre cada pedido de Bondo. Isso deixe-me verificar que áreas necessárias para ser construído acima de mais, etc. Tome seu tempo e não desanime. Este processo pode ser demorado, mas é o que vai fazer ou quebrar seu projeto. É sua última oportunidade antes de pintar e terminar o projeto para corrigir detalhando as questões.

Uma vez que você construiu até o enchimento é tempo para trabalhar sobre o detalhamento. Mais uma vez, eu estava preocupado com a simetria do capacete. Com um monte de projetos on-line o erro mais perceptível é lados alagamento assimétrico e acabamentos ásperos. Certifique-se de olhar para a sua peça de diferentes ângulos e areia para baixo e corrigir a forma.

Para lixamento áspero eu usei 150 grit areia papel. A utilização de um bloco de lixar facilitado à areia para baixo as curvas e o lixadeira orbital foi um saver de vida. Lembre-se de quão rapidamente uma Dremel e excêntricos irão remover material. Esses dispositivos funcionam muito mais rápido que você lixar, e assim é mais fácil de perder foco momentaneamente e cortar demasiado profundamente no Bondo. Eu perfurado através do escudo real de meu capacete várias vezes. Estas retalhasse não eram sérios e foram facilmente corrigido, mas eles tiveram tempo para corrigir. Aplica-se a consciência situacional de termo de zumbido. Faça isso.

Além do Dremel, que é ótimo para o areamento de pequenos detalhes finos, uma lima de prego também funciona muito bem. Isto virá acessível para curvas e as bordas nítidas. Você também pode cortar as limas para unhas em tiras mais finas para chegar a essas difíceis de alcançar áreas.

Se você decidir usar um bloco de lixar, tenha em mente que você pode facilmente fazer uma. Isso pode ser útil para as pequenas áreas planas da face. Qualquer peça de madeira com areia papel envolvida em torno dele funciona.

Se você tiver luvas de sobra desde as fases anteriores da compilação também pode manchar bondo em fissuras com seu dedo. Isso às vezes é mais fácil do que usando uma espátula. Você também pode usar cartolina ou papel grosso, dobrada várias vezes, para aplicar Bondo em pequenas áreas.

Depois de ter terminado o Bondo, ele bateu com algum papel de grão superior para se certificar de que é bom. Execute seus dedos ao longo do capacete se sentir solavancos e manchas ásperas. Algumas dessas áreas podem tornar-se mais pronunciadas uma vez que temos de começar a pintá-lo, e teremos a oportunidade de voltar e retocando-las. Certifique-se de que esteja satisfeito com o Bondo, porque é hora de pintar.

Passo 5. Tintas

A pintura é um calvário complicado que requer paciência e atenção aos detalhes. Com um ambiente controlado, manuseio delicado e as técnicas corretas, o seu capacete vai sair brilhante e profissional. Não desanime nesse estágio. Se você estragar a pintura que você pode sempre areia-lo para baixo e reiniciar. Vou atravessar o processo abaixo e discutir o que funciona melhor para mim, mas sinta-se livre para alterá-lo sempre que você se sinta confortável. Dedos cruzados que tudo vai bem.

O primeiro passo neste processo é a seleção de tintas adequadas para usar. Estes podem ser encontrados em qualquer loja de ferragens. Empresas como a FERRUGEM-OLUEM e Krylon são respeitáveis e são transportadas pela maioria das lojas. Depois de decidir sobre as cores que deseja usar também necessita primer automotivo e alto brilho claro. A cartilha vem geralmente em um cinza claro ou escuro. Se você estiver usando cores mais escuras, como eu fiz, escolha a cinza mais escura. Isso não é crítico para o sucesso da fase de pintura, mas isso torna as coisas um pouco mais fácil. Não se preocupe se apenas uma cartilha está disponível.

Gostaria de recomendar a criação de uma cabine de pulverização básico. Isso ajudará a proteger seu pedaço da poeira, protegendo o meio ambiente de over-spray. Eu inclinado a uma caixa de papelão de um lado e gravado a abrir abas.

O processo de pintura é a seguinte:
Fantasma/guia casaco (muito leve e Chthonicola)
Casacos de pleno luz 1-2

Um casaco de fantasma é um casaco muito muito leve que parece manchado. Você não está indo para a cobertura total, ele apenas prepara o terreno para o resto dos casacos. Permitir que este casaco secar durante n/a minutos e, em seguida, limpe seu capacete com um pano de aderência. Isto irá remover qualquer pintura frouxa e impurezas. Agora aplique uma camada completa. Você deseja manter sua luz casacos e permitir que o tempo de secagem adequado. Evitar demasiada construir acima e prestar atenção para gotejamentos. Make suave, mesmo traçados com a mão para manter cada passagem consistente. Iniciar a pulverização para o lado e fora da peça e, em seguida, arraste sua mão sobre o capacete. Isso protege você contra ondular quando você primeiro spray da tinta. Para o primer, 2 casacos completos é adequada. Após concluir uma limpeza brasão o capacete com um pano de aderência. Depois de ter acabado com sua primeira demão, e você tem mesmo, consistente, cobertura, levemente molhado areia a peça. Lixar molhado é simple, mas você deve ter cuidado para não remover muito da tinta. Usando um excelente Ranger papel, 400 e acima, execute a peça em água morna e aplique sabão do prato. Comece a levemente de areia. Isto irá remover e burs e ajuda a obter a superfície lisa. Cuidadosamente lavar o capacete para remover qualquer sabão e deixe ele capacete seca completamente.

Esfregue o capacete para baixo com um pano de aderência e escolha a sua cor de placa dianteira. Essa cor será aplicada diretamente para o capacete sem quaisquer áreas mascaradas fora. Tente manter a pintura limitada à região da placa dianteira. Siga o processo descrito acima e revestir o capacete até que você esteja satisfeito com a cor. Se a tinta é áspera, você pode molhar ele de areia, mas fazer um passe até mesmo com a cor mais tarde. Para esta fase, nunca terminam com lixamento, sempre terminam com uma camada de tinta de pulverização. Deixe a tinta secar completamente. Infelizmente, uma vez que você começa a aplicar cor, particularmente com tinta prata e brilhante, as imperfeições vão começar a tornar-se mais visível. Você pode areia a tinta para baixo e preencha as imperfeições, ou fazer como eu fiz e escrever isso fora como dano de batalha … certo?

Com a placa dianteira pintada precisamos protegê-lo contra a cor do corpo principal. Para isso use fita de pintores azul. A fita é fácil de usar, mas deve ser aplicada somente depois que a tinta está completamente seca. I aplicada minha fita demasiado cedo e descascados fora pintura ao remover a fita. Certifique-se de quando aplicá-lo que ele está selado para o capacete. Execute seus dedos ao longo dela para empurrar fora bolhas de ar e usar uma lâmina de X-Acto para aparar o excesso fora. Ser cuidado para não cortar demasiado profundo ao fazer isso, é fácil de danificar a pintura por baixo. Tome seu tempo para se certificar de que não há áreas da placa dianteira são expostas. Quando aplicar a fita usar peças maiores possíveis. Isso vai ajudar quando se trata tempo para removê-lo.

Siga o mesmo processo para pintar a placa dianteira quando pulverizar o corpo principal do capacete.

Depois que você estiver satisfeito com a cor do corpo e tem dado ele amplo seco tempo, remova com cuidado a fita adesiva. Quando remover a fita puxá-lo longe da área pintada. Isso ajudará a garantir linhas nítidas entre as duas regiões.

Eu estava descontente com meu capacete porque faltou detalhes. Eu decidi destacar algumas das curvas e as bordas escovando levemente prata neles. Não é óbvio que prata foi adicionada, mas as bordas se destacar mais e a monotonia do preto é dividida um pouco. Para fazer esta tomada uma toalha de papel, pulverizar levemente sua cor nele e escová-lo suavemente ao longo de uma área que você deseja realçar. Isso leva um pouco de prática, mas pode realmente melhorar a aparência geral do capacete. Careful não vencida para ela embora. É fácil se deixar levar com ele.

Mencionei anteriormente que quando eu removi minha fita adesiva eu também pelado um pouco de tinta. Há várias opções para corrigir este problema. Você pode tanto suavemente para baixo a área de areia, máscara se desligar e pintá-lo novamente, ou você pode aplicar a tinta para a área com um q-Tip. Isso não parece tão bom, mas se a área for pequena não é perceptível. Porque eu estava começando a ficar cansado deste projeto e realmente queria terminá-lo que eu escolhi o método de q-Tip…

Limpe toda a superfície com um pano de aderência e aplique uma camada de fantasma de clara. Com pelagem clara, os casacos mais você é dispostos põr sobre o melhor. Geralmente faço esses casacos pesados, andar uma linha fina entre gotejamentos e pintura agradável. Lixamento úmido é geralmente feito nesta fase, mas é fácil de areia através do casaco claro e afeta a cor por baixo. Tenha cuidado se você fizer isso.

Uma vez que o claro tem curado por um dia ou dois você pode também cera-lo. Eu usei cera de tartaruga para trazer para fora o brilho extra que eu queria do meu capacete. Polimento composto também pode ser usado, mas tenha cuidado, pois você está removendo material e pode atravessar a pelagem clara.

Etapa 6. Detalhando

A última etapa antes de você ter uma peça finalizada é adicionando os detalhes extras. Isso inclui os LEDs para os olhos e extras peças aqui e ali. Como eu tenho certeza que alguém irá apontar, meu capacete não é um verdadeiro capacete de Iron Man ou War Machine. Baseia-se na máquina de guerra, mas tomei alguma liberdade artística com ele. Após todo o trabalho que eu tinha colocado nela eu decidi que queria torná-lo meu.

Eu escolhi para adicionar alguns mesh para a frente e ignorar alguns dos detalhes do modelo de máquina de guerra. A malha também permitiu-me ocultar algumas das áreas mais áspera do capacete. Eu primeiro corte papel para obter a forma correta e testar o ajuste. Então traçada a forma para a malha e ele colado no lugar.

Eu fiz o mesmo para selar o fundo do meu capacete desde que se pretendia ser um pedaço de visualizar. Eu cortei a parte inferior da placa da espuma preta e construiu um pequeno stand out do mesmo material.

Os LEDs não são difíceis de fazer a mesmo. Eu percebo que alguns de vocês podem nunca ter feito nada com eletrônica antes, mas agora é a hora. Eu escrevi um tutorial há 5 anos em fiação e trabalhar com LEDs. Confira aqui. Esperemos que é perspicaz e você sabe tudo que precisa para fazer alguns circuitos de LED para os olhos. Se isso é pouco claro e há uma demanda, vou acrescentar uma descrição detalhada de fazer os olhos. A partir de agora eu não tenho feito-los mas farei na próxima semana ou duas.

Passo 7. Conclusão

Este projeto foi uma ótima introdução ao mundo do Pepakura e foi muito divertido de fazer. Eu gosto de Pepakura não apenas como uma técnica de fazer do traje, mas também uma prototipagem um. Com isto dito, eu não sei o que eu iria saltar em Pepakura novamente para um projeto que requer uma grande quantidade de detalhes, principalmente porque com Bondo eu não podia fazer tudo eu tinha definido como. Eu era incapaz de remover todas as imperfeições e obter todas as minhas bordas. Por US $50 eu estou realmente feliz com o resultado, mas eu ainda acho que poderia ser melhor. Eu passei cerca de uma semana, uma semana direta, neste projeto. Eu tenho muito do que investimento de tempo, mas fiquei entediado e cansado da tarefa tediosa e braçais do lixamento Bondo. No final do dia, Pepakura é mais adequado para um projeto com bordas, não algo como homem de ferro que tem alguns cantos definitivos. Essa é uma ótima técnica, mas ele está reservado para o Master Chief e outros personagens.

Se eu voltei para isso novamente eu teria escolhido argila, em vez de Bondo e tentei minha sorte na tomada de molde. Eu acho que vou fazer argila num futuro próximo por causa do nível de detalhe que é realizável. Quem sabe, talvez eu posso fazer um tutorial sobre isso também.

Globalmente, este é um grande projeto de baixo custo que vai te ensinar muito. Trabalhando com fibra de vidro para pintura, ele tem algumas técnicas grandes que são aplicáveis a uma infinidade de projetos.

Isso acabou por ser um tutorial longo e eu tenho certeza que eu não era capaz de cobrir tudo. Se você tiver dúvidas, preocupações, etc, publicá-las abaixo. Eu vou ser espreita ao redor para ajudar os outros. Obrigado por seu tempo, paciência e atenção. Boa sorte com sua compilação. Se você encontrou meu tutorial útil, por favor me ajude, votando este tutorial para o concurso de cortador laser até acima.

Edifício feliz,
O ‘ Malley

Passo 8. Ligações

405th traje fóruns
Réplica Prop fóruns

Coleção de arquivos de Pepakura Halo
Pepakura geral Costume Collection

Software Pepakura

Pepakura Tutorial

Canal do Abrant3 do YouTube (vídeos sobre Halo de dimensionamento e construção)

Como fio LEDs

Clip de vídeo interessante sobre o desenvolvimento de homem de ferro para o filme

Meu site pessoal