Como ajudar (quando você não pode mudar uma coisa)

Como ajudar (quando você não pode mudar uma coisa)

Categoria: SaúdeAutor: Dominique Chevallier • Vistas: 6

Nós todos estaremos lá mais cedo ou mais tarde: alguém que amamos se tornará doente, sua vida vai ser pendurado, não por um segmento, mas de longe muitos tubos, monitores, cateteres, zumbindo máquinas, monitores e eletrodos colados toda sobre seus corpos. Pode ser um membro próximo da família, ou pode ser, como foi para mim, um velho amigo que, embora longe de minha vida diária, permanece perto do meu coração.

Existem algumas pessoas assim: nós vivemos distante, em Estados diferentes, em diferentes países, ainda não importa se nós não podemos ver uns aos outros, amigo é amigo é amigo. Para sempre. Ken é um amigo. Aquele que nunca gostei de comportamento abraça ou efusivo. Quem iria olhar para você quizzically, se você lhe disse que você iria sentir falta dele durante as férias de inverno e dizer: “Realmente?” forçá-lo a admitir que sim, era apenas uma figura de linguagem. Você estava indo para casa, seu foram reunir sua namorada do Colégio, claro você não estava literalmente vai sentir falta dele. Mas a verdade é que sinto saudades de você Ken, realmente, eu faço.

Ninguém mais poderia me fazer rir com uma história que deve fazer alguém chorar. Quando Ken ficou doente eu precisava fazer algo, fazer algo. Isso é o que eu fiz.

Passo 1. A idéia

Depois de ouvir sobre como cirurgia de cérebro longo de Ken foi seguida, após algumas horas de calma, por um acidente vascular cerebral e ataque cardíaco, eu fiz o que costumo fazer para acalmar: Eu andei meu cachorro. Olhando através do Rio do leste nas luzes da cidade que eu pensei, não apenas de Ken, mas de todos os seus amigos, todo o mundo, o que estavam pensando nele, esperando por ele e desejando que eles tinham uma fração de seu talento para expressar seus pensamentos. Eu mencionei que ele é um escritor brilhante? Eu não sou britânico, então quando eu digo brilhante eu quero realmente dizer brilhante, excepcional, incrível. Eu não quero dizer OK, muito legal.

Foi quando meu brilhante (sim, brilhante) idéia me impressionou: esquecer palavras! Gostaria de ter uma foto, eu iria mostrar Ken onde eu estava quando eu estava pensando nele. Também gostaria de pedir todos os seus amigos, em todo o mundo, para fazer o mesmo. Então gostaria de fazer um livro com todas as nossas fotos para enviar para ele. Então eu gostaria de vender o livro e dar lucros diretamente a ele.

Embora nunca disse uma palavra sobre isso, eu poderia descobrir a matemática. Vencedor de pão principal fica doente. Cônjuge deve cuidar de dois filhos e marido, então não quer trabalhar. Renda = menos, despesas = plus. Esta é uma fórmula matemática comum quando a doença atinge.

Passo 2. Obter imagens

Interface do Facebook me deixa louco. O que você deve fazer quando uma notícia terrível é afixada na parede, clique em “like” ou tentar dizer algo significativo (enquanto impressionando seus amigos por inteligente como você é) com 265 caracteres? No Facebook pelo menos deve ter um botão de “antipatia”.

Dito isto, Facebook e outras redes sociais são ferramentas muito úteis para ficar juntos, as pessoas. Eu postei o meu pedido de fotos na parede de Ken, e eu estava emocionado com a resposta diversificada. Embora eu tinha dito que a legenda apenas necessária foi o horário e local da fotografia tirada quando o pensamento de Ken, algumas explicações de fotos necessárias e algumas dessas imagens com suas explicações, foram muito movimento, outros tipo de bobagem e doce, e todos eram interessantes. Brilhado através de personalidades. Mais de vinte anos mais tarde, muitos amigos do nosso dormitório de ano de calouro da faculdade tinham uma reunião virtual. O cooky mesmo, pessoas maravilhosas. Eu sinto falta de todos vocês.

Quando solicitar participação, estar preparado para um pouco ranzinza… mesmo com as melhores intenções, vida tem tendência a ficar no caminho e algumas pessoas que tinham prometido enviar-me fotos necessário suave lembretes. Isso não significa que eles não se importam, só que eles estão ocupados. Também às vezes, algumas pessoas lidam com eventos infelizes por colocá-los fora de suas mentes. Ah, qual é o ponto de se esconder atrás de Generalidades? Eu faço isso. Eu enterrar-me no trabalho ao invés de enfrentar a verdade nua e crua. Às vezes. Ainda assim, mais cedo ou mais tarde, todos nós precisamos encarar a realidade.

Passo 3. Layout de livro

Antes de você colocar o livro que você terá que escolher seu editor. Quando eu comecei a fazer livros da foto eu usei o serviço de impressão do iPhoto. É super conveniente, a qualidade é grande, mas é muito caro e para esse fim, não vai funcionar. Você não pode compartilhar seus livros com outros e deixá-los a comprá-lo diretamente, você só pode comprar cópias de si mesmo.

Outras empresas, tais como Sinopse ou Lulu vai deixar você a imprimir livros por si mesmo (em diversos formatos), encomendar cópias como muitos (ou poucos) que desejar e permitem que você vendê-los aos outros com a marcação que você escolher. Eu tenho usado o Lulu regularmente porque os preços são excelentes, e o site é bem desenhado. Uma vez que eu tive um problema com a qualidade da impressão eles foram rápidos para substituir o produto sem nenhum custo… Mas estou divagando. Você precisa escolher sua impressora antes de fazer o layout porque cada empresa tem diferentes formatos e especificações que você precisará de seguir.

Desde que eu gostaria de controlar meus layouts precisamente eu usei o InDesign, mas existem muitos outros programas que você pode usar. Você também pode ignorar completamente a esses programas de layout de página e usar os modelos de livro de fotos on-line que seu editor escolhido sem dúvida tem em seu site. Foto livros tendem a ser ligeiramente mais caro do que uma cor cheia de “regular” para reservar (mesmo que a qualidade da impressão é o mesmo), que é outra razão para eu fazer meus próprios layouts.

Passo 4. Publicação de livro

Eu não posso ir em detalhes sobre o processo de publicação, porque ele irá variar dependendo do seu editor escolhido, e também as empresas geralmente fazem um bom trabalho explicando os passos. Você vai precisar desenhar uma capa para o livro, a menos que você deseja usar um dos seus modelos (geralmente horríveis).

Para o meu eu sobreposta uma varredura do cérebro de Ken ao nosso planeta pouco solitária. Para ser honesto, eu me preocupo que é um pouco assustador, mas ninguém disse nada até agora…

Você também precisará definir um preço. Eu escolhi meu set para que para cada cópia adquirida, um pouco mais $5 vai direto para a conta de Paypal de Ken. O que eu realmente queria era para as pessoas ser capaz de escolher seu preço, assim eles poderiam doar tudo o que podiam, mas isso não é uma opção, mas em qualquer site que eu vi.

Você pode conferir o meu livro aqui. Clique em “visualização” para ver o interior.


Passo 5. Conclusão

Este projeto foi útil em muitos níveis.

  • Para aqueles de nós que foram longe demais para oferecer alguma ajuda prática como puericultura, raking folhas ou lasanha cozer, tirando fotos fornecido um alívio dos sentimentos de impotência. Se você está neste site, as chances são que você vai entender como satisfatória e terapêutico fazer algo pode ser.

  • Reuniu amigos perdidos há muito tempo, mas também estranhos. Capital social e familiar têm sido comprovada para melhorar a saúde. Ele não é brincadeira. Casamento (incluindo as uniões civis, tenho certeza) prolonga a vida. Há estudos científicos sérios sobre este assunto, e se eu não estivesse em um prazo para entrar neste concurso de saúde gostaria de postar os links relevantes…

  • Felizmente, este projeto irá fornecer Ken e sua família uma pequena ajuda financeira. Como eu mencionei na última etapa, todas as receitas do livro impresso (ou downloads) vai-se para Ken, mas também, se eu ganhar este concurso (dica, dica) o prêmio vai para ele também.

Mesmo se você não votar este instructable ou comprar o livro, espero que isso vai inspirá-lo, quando seu amigo enfrenta um julgamento tão difícil, para reunir a família, amigos, conhecidos e estranhos juntos em um projeto para mostrar-lhes sua solidariedade e amor.