Como construir um defumador de tambor

Como construir um defumador de tambor

Categoria: MetalurgiaAutor: Philippine Becker • Vistas: 3.455

Este é meu primeiro Instructable para não rir.

Espero que até o final deste você será capaz de construir seu próprio fumante churrasco fora alguns barris. Creio que este defumador é chamado um defumador de tambor de deslocamento. Com ele você pode fumar carnes e alimentos. Ele usa o carvão vegetal e frutas de madeira como combustível/fumaça. Isso requer um monte de solda e corte, mas se você não tiver um soldador você pode ser capaz de rebite juntos mas pois acho rebites chupar eu soldar coisas.

Passo 1. Preparações ou passo 1

Bem-vindo ao primeiro passo que você fez isso!

Este é o primeiro de muitos passos, onde o chefe em torno de você e dizer-lhe coisas.

Primeiro para construir um como o meu você precisa alguns barris. Eu encontrei meus barris em alguma empresa de cano e eles foram os modelos de piso na sala de exposições. Sim, eles têm modelos de barris e uma sala de exposições para mostrar as cores bonitas ou última técnicos feitos de barril de decisões. Não sei se havia manequins em flanela e capacete modelagem os barris levantando-os etc, mas eu assumo isso.

É importante para sua vida e a saúde de que você obter alguns barris que nunca foram utilizados como o meu ou nunca tiveram algumas coisas ruins em si. Se as coisas ruins é ruim você não quer em seu alimento.

Eu usei dois 33 barris do galão eu acho.

Obter um soldador. Ou um weldor. A diferença é você pagar o weldor para fazer todo o trabalho e você não olha como um cara viril com um soldador legal na garagem. Gostaria de recomendar um soldador MIG. É muito melhor do que um pau porque o soldador vara vai queimar através de metal fino muito fácil. Eu também ficaria longe aquela que usa apenas arame núcleo porque ele suga. Torna-se mais difícil de soldar e você tem fumaça e faíscas e porcaria voando por toda parte. Um soldador MIG produz uma solda muito mais limpa de mais fácil. Mas se você estiver no vento como um furacão e preciso soldar a cata-vento volta a eu gostaria de ir com o soldador de núcleo de fluxo.


Passo 2. Doin’ coisas/construir o quadro

Este é o passo que realmente começar a fazer coisas ao invés de só de pensar nisso. Tome uma respiração profunda está prestes a atravessar a thresh espera que separa aqueles que têm, pelo menos, tentou construir um fumante e aqueles que têm apenas pensado nisso.

Nesta etapa você deve construir uma moldura para segurar o fumante. Tomei algumas medidas de minha altura e percebi que gostaria de fazer meu quadro alto o suficiente para colocar a carne no nível da cintura, para que eu não tenho a curvar e assim eu posso ver o que está acontecendo. Se você precisar consultá-lo a biblioteca de um livro sobre ergonomia agora seria um bom momento.

Eu iria furtar ao redor para materiais. Você poderia talvez fazer isso fora da madeira, enquanto a fornalha não pegá-lo no fogo. Eu usei alguns 1 “quadrado aço tubos a partir de meu quintal metal local. Eles tinham pilhas de fora em um rack que venderam a mim por quilo. Desta forma, em relação aos preços tubulação perfeita é muito barato. Por que funciona. Eu usei um Harbor Freight Serra eu comprei com 20% off cupom para fazer todos os cortes de tubos e ele salva uma tonelada de tempo e melhores cortes do que uma rebarbadora.

Eu não estou indo para segurar sua mão em um presente já que eu não tenho idéia quais materiais você usaria ou que barril de tamanho, você pode usar assim assistir alguns monster garage ou ler alguns livros e usar seu cérebro.

Eu não fixar o fumante para o quadro de qualquer maneira, tenho apenas a certeza de que a largura do quadro era tal que eu só poderia definir o fumante nele e ele iria caber agradável e apertado e descansar em cima de tubulação nas extremidades.

Eu soldado-lo todos juntos.

Não faça soldas ruins ou todo mundo vai ver e rir de você. Ou se você tentar fazer uma pequena cama de beliche fora dele para usar enquanto você estiver trabalhando nele, ele pode quebrar distante matar você e possivelmente alguns percevejos.

Pinte-o talvez. Depende se você tem que refazê-la, como eu fiz você não quero re pintura.

Passo 3. Corte as introdução de barris.

Eu me senti como esse desenho.

Não use um machado ou uma serra de cadeia você pode machucá-los.

Passo 4. Corte os canos para reais.

Como você pode ver pelo desenho eu cortar um barril em três pedaços e encurtado, removendo uma seção do cano. Eu fiz isso por muitas razões.

1. Eu era preguiçoso
2. Não queria comprar alguma folha de metal e construir uma fornalha do zero
3. Eu pensei que ele ficaria mais frio

Sobre a câmara de cozedura barril cortado uma porta. BTW, cantos arredondados olham melhores e não apunhalo. Torná-los grandes e tentar fazer o corte como agradável e fina quanto possível para que o calor/fumaça não escapa.

Passo 5. Solda

Este é o passo que faz você parecer legal. Você começa a calçar as luvas de couro enorme e uma máscara fria que faz você olhar como Darth Vader, você começa a dizer às pessoas para deixar a quarto/garagem/mesa de jantar, porque é perigoso e você começa a derreter alguns parvos metal juntos e atirar tudo de faíscas!

Eu soldadas o pequeno barril de volta.

Eu tenho meio louco e certificou-se de ter um grânulo do barril correndo no meio do barril mini olhar simétricos. Você não tem que fazer isso.

Solde o cano pequeno para o grande como mostra na imagem. Eu tentei usar o furo roscado na parte superior do cano e usar um bocal do tubo para interligar os dois barris, mas sem reforço apenas cederam e não gostei. Também você não iria ficar bastante fumaça/calor na câmara de cozedura.

Cortei bastante do lábio dentre os barris para que eles se encaixam como resplendor juntos quanto possível para que eu pudesse executar uma solda e ele iria ser selado e forte.

Deve agora olhar como da foto 3. Mas note como o cano menor está cedendo? Isso é porque ele ainda está conectado com o bico do tubo em vez de soldadas.

Passo 6. Cortar uma porta

Corte uma porta na fornalha, assim como a câmara de fumar um. Não use tesouras são girly coisas como papel e tecido.

Passo 7. Corte mais

Os homens usam tin snips ou aviação tesouras tesouras não. Certificar-se de que você instruir todas as mulheres e homens efeminados que não são tesouras são tin snips ou aviação tesouras muito importantes para o bom ambiente de trabalho metal e mostrar respeito para os recortes.

Certificar-se de obter os furos do tamanho certo para que a fumaça atravessa adequadamente o fumante e o fogo fica bastante ar etc. Não quero cobrir isso aqui.

Eu tenho marcado as etapas.
1. Corte um orifício circular para a ingestão de fornalha.
2. Corte o buraco da fornalha para a câmara de cozimento. Corte este buraco em qualquer ponto faz mais sentido.
3. Faça o furo na câmara de exaustão de cozinha.

Fotografia mostra o buraco da caixa de fogo para cozinhar a câmara e alguns da soldagem para anexar a fornalha a câmara de cozimento.

Passo 8. Anexar coisas

Peguei alguns Aquecimento aspirante cotovelos da home depot e construído um escape rad há um comprimento ideal para conseguir um bom empate, mas não tenho idéia e eu chupar a matemática assim google ele ou verificar o link no final neste instructable.

O orifício de entrada para o firebox deve ter algum tipo de amortecedor para controlar quanto ar vai para ele. Eu fiz a minha parecer a válvula de borboleta em um carburador mas com alguns vareta de solda para um círculo de metal que se encaixam no buraco.

Você pode hot rod o escape e colocar um viés legal cortar sobre ele para torná-lo olhar fresco como eu fiz… ou não.

Passo 9. HANDELS

Obter alguns dos que passador de madeira grossa de algum lugar.

Sobre ele.

1. Faça alguns furos para parafusos de montagem.
2. Arredondar cantos
3. Areia
4. Cubra com cera ou pintura ou algo
5. parafuso ele na porta

Fazer isso para a porta da fornalha também.

Eu usei alguns parafusos que tinham que ter o passador perfurado por parafuso seria liberado em vez de furar para fora e queimando a minha mão. Eu usei alguns encaixes de tubulação de cobre para espaçar a pega da porta. Parece legal e não enferruja como o aço.

Neste ponto, você pode querer pintar o fumante com algumas tintas de alta temperatura. Amei a cor azul, mas pensei que ele iria descamar assim que pintei sobre ele com algumas tintas de churrasco.

Passo 10. Rodízios

Encontre uma grelha grill de apuramento no home depot e solda em alguns ganchos para ele.

Pode ser rad para adicionar alguns rodízios para ser capaz de rolar ao redor e fazer cavalinhos e outras coisas. Carrinho queridos funcionaria impressionante, mas eu não sei onde conseguir aqueles exceto roubá-los de uma loja e roubar é ruim.


Passo 11. Fumo carne não drogas

Espero que agora com a ajuda de seu cérebro saberá como construir um fumante. Eu nunca pretendi fazer um instructable isso então eu não tirar toneladas de fotos de cada etapa, mas espero que com isso você vai ver como eu fiz as coisas e será capaz de tornar um fumante útil e churrasco para muitos anos.

Aqui é um excelente recurso para descobrir como construir um fumante e há links para planilhas/calculadoras com todas as dimensões adequadas para afinar seu defumador.