Como costurar uma colcha de retalhos! (Quilting 101)

Como costurar uma colcha de retalhos! (Quilting 101)

Categoria: CosturarAutor: Marc Pineau • Vistas: 1.434

Quilting é minha maior paixão. Acho que é provavelmente hereditária. : D

Eu também acho que é uma habilidade que é útil para além das palavras… colchas são bonitos e funcionais, e eu os considero ser o maior presente do mundo. (Realmente, quem não quereria uma colcha?) Eles são herança de família, transmitida através das gerações, até que eles se quebram. Eles são uma forma incrível para usar o tecido de sucata e um projeto barato de costura primeiro.

Para não falar que acho de costura/corte-los muito terapêutico… lotes de linhas retas, sem pressão. :)

Este instructable vou levá-lo através da criação de um base Rainha tamanho 9-patch retalhos. Estes são meus favoritos, porque eles não são complicados e podem ser concluídos em muito menos tempo do que outros tipos de colcha.

Eu vou te ensinar sobre as ferramentas necessárias para quilting, como cortar quadrados, escolhendo tecidos, batedura, fazendo um sanduíche de colcha, como escolher e anexar fazendo e montando o topo da colcha entre outras coisas. Também é importante notar que você pode facilmente concluir um em um par de semanas-, começou um presente no dia 7 de março e terminou no dia 3 de abril – mas que incluiu muita documentação e trabalhando somente na boa luz solar. ;)

Espero que este instructable é útil para você e te inspira a colcha. Precisamos de mais colchas no mundo! : D

Passo 1. Definições básicas de Quilting

Como a maioria das habilidades, colchas vem com sua própria linguagem. Eu pensei que gostaria de adicionar isso aqui e dar meus próprio definições de muitas das palavras que vou usar no instructable.

Apoio: parte inferior da colcha, normalmente feita de um pedaço sólido de tecido. Na maioria das vezes este tecido é branco – eu gosto de usar folhas para isso!

Rebatedores: meio confortável de uma colcha de retalhos – podem ser feitas de algodão, poliéster ou lã. Normalmente comprados de acordo com o tamanho da colcha que você está fazendo – encontrado em rolos.

Fita de viés: tiras de tecido usado para ligar as bordas de uma colcha de retalhos.

Vinculação: a afiação de uma colcha de retalhos – encerra as bordas cruas.

Blocos: um pedaço de tecido feito de costura 9 quadrados juntos.

Piecing: costura, junto, pedaços de tecido para formar a camada superior da colcha, geralmente feito em blocos.

Quilt sanduíche: o que eu chamo das três camadas – top, batedura, fazendo.

Quilt top: remendado de tecido, normalmente colocado juntos em blocos.

Quilting: costura através de várias camadas de tecido para criar uma camada grossa – normalmente envolve três partes: parte superior do pano, média de rebatidas, fundo de pano.

Subsídio de costura: costura padrão para quilting é 1/4 de polegada.

Praça: pequenos pedaços de tecido que são costurados para fazer um maior, quadrado de pedaço de tecido. Neste caso, nós vai ser costura juntos 9 pequenos blocos para fazer um quadrado grande. O topo de uma colcha é composto por esses blocos costurados juntos.

Passo 2. Ferramentas de quilting.

Estas são algumas das coisas que você vai precisar de:

  • cortador rotativo e mat + tesoura afiada
  • limpar os governantes (de preferência 5 x 18 polegadas e uma 4 x 4 polegadas um.)
  • fabricante de fita de viés ou fita de viés pronta
  • limpar o fio de nylon
  • fio de algodão branco (ou uma mistura de algodão/poliéster)
  • tecido 100% algodão
  • pinos longos
  • um ferro + tábua de passar
  • rebatidas
  • ripper de costura
  • algo para usar como uma Lixeira de segmento (eu gosto de Potes)
  • andando a pé para a máquina (mais explicações no passo 22)


Passo 3. Uma boa configuração.

Para fazer isso confortavelmente, é melhor ter uma tabela de biiiiiiig. Se você não tiver um desses, você pode retirar a tábua e usá-lo como uma superfície, use cadeiras extra, etc.

Eu gostaria de ser capaz de ver todos meus corte quadrados quando estou trabalhando porque eu não escolho layouts antes de começar a costura, eu apenas torná-lo que eu vá junto. Também é importante que você pode colocar o layout do unsewn do bloco ao lado da máquina de costura, vou mantê-lo de ficar confuso.

Neste ponto, também é uma boa idéia para se fazer uma pequena lixeira – utilizo potes velhos para recortes de segmento. Eu mantê-lo no lado oposto da minha máquina e deixá-los em sempre que eu cortar alguma coisa. Eu também tento manter um teste quadrado de tecido (no caso a tensão da máquina vai engraçado), um ripper de costura e um bom par de tesouras, tão próximo quanto possível. Ela vai fazer sua vida mais fácil.


Passo 4. Anatomia de uma colcha de quadrados de 9.

A colcha de quadrados 9 mais típico é queen size. Isso significa que é 6 blocos de largura e 8 blocos longos.

Cada bloco é composto por nove quadrados de tecido de contraste – esses quadrados são cortados em 4x4inches. (Assim que serão 6×6 quando costurada – que significa que o bloco feito deles será 10.5 polegadas quadradas.)

Você pode criar muitos projetos diferentes usando o método de quadrados 9 – depende de cores e posicionamento. Você pode fazer um recorte de quilt que inclui todos os tipos de tecido – Estas são as minhas favoritas pessoais. Você também pode usar 2 cores ao longo de uma colcha inteira. Ou você pode desviar-se de blocos de modelado por completo e criar palavras, paisagens e caracteres de 8 bits.

Acima estão alguns exemplos de colcha de diferentes blocos.

Passo 5. Tecido – o que comprar, como escolher.

Para efeitos deste quilt, a melhor tela que você pode escolher vai ser 100% algodão. A maioria das lojas de artesanato, tecido e hobby tem uma seção chamada simplesmente “algodão de colchas”. Se você está querendo fazer uma colcha de retalhos de sucata, eu recomendo vasculhando caixas remanescente e caça ao redor de sua casa para a roupa desconstruir e corte em quadrados. Eu fiz compras muito pouco para este quilt – os tecidos são uma mistura de minha avó e meu. :)

Se você está querendo usar duas cores ou fazer algo mais espetacular, que você precisará fazer um pouco de matemática para descobrir quanto tecido comprar… aqui estão algumas figuras para você começar!

Número de blocos e praças em uma colcha de retalhos de tamanho de rainha:

Blocos: n/a em quadrados costurado tamanho)
Praças: n/a ,5 em quadrados costurado tamanho)

Se você estiver fazendo 2 cores, você vai precisar 216 de cada cor da mantinha.

Número de quadrados que você pode sair de uma JARDA de tecido (isso é assumindo que você tenha cortado as extremidades de ourela e é deixados com tela de 40 polegadas de largura):
90 praças (já que sua tela será 36 x 40 cm)

Eu acho que vcs devem ser capaz de descobrir o resto com base naqueles – mas se você precisar de qualquer ajuda adicional, não tenha medo de perguntar! : D


Passo 6. A escolha de rebatidas.

Batedura é muito importante em uma colcha de retalhos – o tipo que você escolher irá alterar a aparência e o calor de sua colcha.

Existem três tipos principais de rebatidas:

  • algodão (bambu também cai nesta categoria)
  • poliéster

O algodão é o meu favorito – estabelece bajular, costura mais fácil e é realmente respirável. Ele lava bem e faz para uma colcha de retalhos de muito longa duração e baixa manutenção.

O poliéster é mais pesada e conseqüentemente mais quente – mas ele tem uma tendência a bando e também empurrar o seu caminho através do topo da colcha sobre o tempo. (é melhor usá-lo em colchas coloridas luz – a mais escuros, você verá pequenas fibras branco perfurem!) É mais barato do que o algodão em muitos casos.

Lã é muito pesado e absorve a umidade. Este é o melhor para uma colcha de retalhos que você vai usar principalmente no inverno ou ao acampar – lã pode ser um bocado exigente quando se trata de lavar embora… então ler o pacote e tenha cuidado! Encolhimento é agonizante, afinal, esse trabalho!

Rebatidas vem em rolos em muitos tamanhos – do berço ao rei! É muito fácil obter um tamanho para atender às suas necessidades. :)

Passo 7. Escolhendo seu entretela.

Isso é bastante simple – comprar uma folha plana do mesmo tamanho! Eu realmente não faço mais nada. :)

Os melhores lugares para olhar são brechós ou racks de apuramento em lojas como destino. Você não quer gastar mais de $15 sobre ele.

A cor é também até você – quase sempre de usar branco fazendo porque é tradicional, mas se você quer o apoio para combinar com a colcha, vá para ele!

Passo 8. Corte suas praças.

MUITO importante: Se o tecido é muito enrugado, você vai querer de ferro antes da mão para o corte mais exato. Não se preocupe ele pré-lavagem – eu nunca fiz isso e todas as minhas colchas têm acabou bem.

Por cortador rotativo:

Eu uso um cortador rotativo, um tapete de corte, uma régua de 5x18in clara e uma régua de 4x4in clara para isso. É muito mais rápido e fácil em suas mãos quando você está cortando uma tonelada de tecido. Além disso, se você tem uma lâmina nova, você pode facilmente cortar 4 camadas de tecido de uma vez. :)

A maneira mais fácil de fazer isso é cortar uma tira de tecido de quatro centímetros de comprimento e corte que em praças de quatro polegadas. Apenas preocupar-se sobre a borda esquerda da tela – os topos irregulares de alisamento e fundo do tecido pode ser cortado fora quando você corta as tiras em quadrados.

De tesoura:

Se você não tiver um cortador rotativo, acho que a maneira mais fácil de cortar os quadrados é desenhar uma grade na parte de trás do tecido. Fazer as tiras de quatro polegadas e, em seguida, dividi-los em quadrados de 4 polegadas. Em seguida, você pode cortar o tecido em pedaços. Você pode usar tesouras de Picotar se você gosta, mas eu costumo usar tesouras de regular costureira porque ele vai mais rápido.

n/a

Normalmente, corte um pedaço de tecido em quadrados e, em seguida, contar e aqueles quadrados de pilha e passar para a próxima peça de tecido. Acho que é mais fácil de cortar tudo o que tenho em quadrados e, em seguida, começar a pensar sobre que cor combinações ficaria bom em um bloco.

Como você pode obter um mínimo de quatro praças de qualquer pedaço de tecido, você pode usá-lo em um bloco!

Na próxima etapa falaremos sobre combinações de cores. :)

Passo 9. Combinações de cor & padrão para blocos.

Uma vez que você cortar uma tonelada de praças, é um bom momento para começar a pensar sobre o que se passa com o que. :)

Tenha em mente que cada bloco tem 4 de uma cor e 5 de outro. Aqui estão algumas idéias para você ir quanto ir de combinações de cores:

  • 2 contrastando sólidos (como amarelo e roxo, azul e laranja, etc.)
  • um sólido e um padrão
  • um padrão e um sólido que corresponde a uma das cores no padrão
  • padrão de dois distintos (pontos e listras, dois pontos de cores diferentes, flores e verificações, etc.)

Mais do que qualquer coisa, acho que é útil para se certificar de que eu tenho quase igual quantidade de sólidos e padrões quando eu passar o meu stash de tecidos.

Passo 10. Montagem de & quadrados de costura em um bloco.

Você costure os quadrados em três linhas e, em seguida, costurar as linhas. Posicionamento é a chave aqui!

Eu normalmente irá dispor os quadrados no padrão eu quero na minha área de trabalho e depois costurá-los. Dessa forma, você terá menos chance de costura os bits errados juntos, porque você pode ver a aparência do bloco terminou.

Lembre-se de que você está usando um 1/4 de polegada costura subsídio. (Olhe o passo 12 maneiras de fazer isso fácil). : D Além disso, eu não fixar os quadrados juntos como eu costurar – fique à vontade para fazê-lo no começo, mas acredite, ele vai apenas atrasá-lo!

Começando na linha superior, tomar os dois primeiros quadrados e costurá-los lados direito juntos. Em seguida, costure a última praças direita junto com a praça central. Você concluiu uma linha! Fazer o outro dois desta forma. Uma vez que todas as linhas são feitas, dedo pressione que abrir as costuras.

Em seguida, costure as linhas da mesma maneira, certificar-se de que as costuras se alinham e colocar o plano. A chave para blocos de bonitos está recebendo todas as emendas que costura plana. A parte traseira deve ser semelhante a última foto se você tiver feito isso corretamente. : D

Fotos irão ajudá-lo a descobrir isso, se você está tendo problemas.

Uma vez que os blocos são costurados, apenas em a pilha e manter a costura até 48!

(Uma nota sobre engomadoria: Eu não faço isso neste momento. Eu apenas não. Ele ocupa muito tempo. Veja o próximo passo para saber mais sobre dedo-prensagem).


Passo 11. Pressão do dedo.

Uma técnica muito simple que vai acelerar o seu processo de colchas e dar-lhe mais bonitos blocos.

Uma vez que você tenha costurado uma costura, simplesmente virar o tecido na parte de trás, abrir a costura e o comprimento com sua miniatura de rake.

Isso irá achatar as costuras suficiente para costura pura sem ter que pegar o ferro cada minuto ou assim.

Passo 12. Dicas para obter uma margem de costura mesmo.

Existem muitas ferramentas para fora lá para ajudá-lo a certificar-se de que você está costurando em 1/4 de polegada. :)

Há pés de colchas para cada máquina de costura – a borda direita do pé é 1/4 de polegada. Você também pode comprar um guia de costura magnético – mas seja advertido, estas só funcionará se você tiver uma grande superfície de metal ao redor de seu pé calcador. Algumas máquinas têm placas de garganta muito pequena.

A alternativa mais barata e mais fácil é usar um pedaço de fita adesiva. Basta colá-la na máquina de costura onde a borda do tecido deve mentir para obter o direito de costura e BAM! Enquanto eu tenho sorte de ter um 1/4 de polegada a pé, também de usar fita adesiva para extra-se-ness.

(Também já vi pessoas usar notas de post-it, se você não tem qualquer fita adesiva em torno de mentir.)

(Além disso, você vai notar na Figura 1 que 1/4 de polegada é rotulado na minha máquina e não ser usada – que é porque é errado. Medir a partir de sua agulha para fora se você não tiver certeza sobre a colocação da fita ou outras ferramentas).


Passo 13. Decidindo o layout do bloco final.

Todos os seus blocos de obtê-los extra plana de ferro.

Encontrar um pedaço vazio de chão e dispor os blocos. Eu não colocar muito pensamento isso para colchas de retalhos. Tão longo como lá não são muitos cores semelhantes tocando, você está pronto para ir!

Certifique-se de que o layout final é 6 blocos de largura e 8 blocos longos. :)


Passo 14. Fixação e numeração de colunas.

Depois de ter o layout decidiu, empilhar as colunas na ordem correta e pin os blocos juntos e número de colunas. Isso irá ajudá-lo com mantê-los em ordem.

Eu sempre empilhá-los de baixo para cima.

Agora você vai costurar as colunas. :)

Passo 15. O topo da colcha de costura juntos, parte 1.

Você tem todos os seus blocos e você está pronto para ir! Somos mais de meio caminho feito agora! : D

Costurá-los juntos bloco por bloco de colunas do formulário – deixo normalmente meus marcadores sobre os blocos de topo através de todo esse processo para que eu não ficar confuso.

E, uma dica útil – uma vez que você está até o bloco de 3-4 em uma coluna, ele pode ficar complicado para costurar. Para sanar todas as a puxando e indo em todos os lugares de tecido, enrole o que você já tenha costurado como mostrado na última foto. :)

Passo 16. Engomadoria.

Neste ponto, é útil a ferro novamente. Você realmente só quer focar onde se encontram os blocos – certificar-se de obter as costuras, agradável e simples.

Então Separe seu gato de tábua de passar e ir andando. :)

(Sim, ela faz olhar preocupada. Ela foi presa.)

Passo 17. O topo da colcha de costura juntos, parte 2.

Agora você vai costurar as colunas para formar o top do quilt!

Esta é a única vez que eu vou fixar ao mesmo tempo em que o topo da colcha de costura. Porque você está lidando com muito mais tecido e ele pode mudar como um louco, eu fixar cada algumas praças, como mostrado na segunda foto. :)

Começar ajuntar coluna 1 no seu lado direito superfície do trabalho. Fixar a coluna 2, por cima, lado direito. Linha tudo bem como você pode e, em seguida, pin.

Corretamente costurar isso, obter canto superior seguro em sua máquina e Monte o resto da coluna em seu colo. Você não quer nenhum do tecido pendurado fora da mesa – provoca graves puxando e vai fazer você costurar muito crookedly e coloca pressão extra em sua máquina. Para ter certeza você não deixar o tecido costurado amontoar-se atrás da máquina e o tecido que está se alimentando através de é suportado também. Se você sentir qualquer puxando, pare a costura e ajustar a tela. (Fotos 3 & 4)

Mantenha a costura nas colunas adicionais até que você está feito e lembre-se que Rolando vem a calhar! (Figura 6)

Passo 18. Você quilt top é feito!

Maravilhe-se na sua grandiosidade.

Passo 19. Quilt sanduíche – colocando-o para fora.

Escolha uma grande mancha em seu assoalho – madeira ou telha é melhor do que o tapete. Em seguida, limpe seu piso! Isto é muito importante, especialmente se você estiver usando um apoio branco. Também verifique se seus pés estão limpos – você vai estar andando e rastrear todo o quilt. : P

(Também, shoo todos os animais para fora da sala, caso contrário vai acontecer a foto 2.)

Seu apoio de ferro e coloque-o para fora – bom para fora assim que você não tem vincos ou ressaltos.

Além de tudo isso, Prepare suas rebatidas. Bom também para fora e certificar-se de que ele é centrado em seu apoio.

Agora, fixar seu quilt top. Certificar-se de que tudo é centrado e alise-a para fora.

A melhor maneira de suavizar isso é descer em suas mãos e joelhos, honestamente. Você pode ir end-to-end ou de meio para fora. Fazer o que funciona melhor para você – apenas certifique-se de ser muito completo!

Uma vez ele é suavizado é hora para fixá-lo!

Passo 20. Quilt sanduíche – corte e fixação.

Você deseja fixar através de todas as três camadas da colcha do lado de fora.

Uma vez que o exterior é fixado, corte ao redor das bordas. Normalmente deixo alguns centímetros de cada lado.
(E manter o excesso de tecido da folha – nós vamos estar usando isso para fazer a ligação!)

Agora, se você está realmente preocupado com o que você pode ter solavancos – virar a colcha e verifique na parte de trás, uma vez que é fixada ao redor das bordas.

Nesse caso, minha folha não estava querendo jogar bonito (consulte as colisões na Figura 3?), então preso e alisou mais uma vez. Quando estiver satisfeito, vire para trás e pin como um madperson.

Sério, pino de todo. Os pinos mais você tem, mais suave ela vai ficar enquanto costura. Como seus pinos são meio quadrados, você vai ficar bem. :)

Passo 21. Preparando-se para quilting.

Você precisará de mudar para fora da linha para quilting. O carretel (o fio na parte superior da sua máquina) será clara de nylon, e o segmento carregado na bobina será de algodão branco. (Ou qualquer cor que combinará seu apoio). Defina o comprimento do ponto para a mais longa.

(Observe que você pode mantê-lo em ambos – algodão branco, mas eu não sou um fã. Ter claro de nylon na parte superior vai disfarçar seus pontos para que você não precisa se preocupar com as cores do tecido.)

Depois de você ter o segmento carregado, é sempre bom fazer um teste de pontos em um pedaço de tecido de sucata – você talvez precise ajustar as configurações de máquina um pouco.

Além disso, também é uma boa idéia mudar para fora sua agulha – você vai precisar de um novo forte desde que você vai estar passando várias camadas!

A melhor afinação para quilting é colocar sua máquina de costura bem na ponta de uma mesa para que a colcha tem um lugar para ir como você costurar. A colcha que não tenha sido através da máquina ainda vai descansar no seu colo. Tente seu mais duro para não deixar o quilt pendurar da tabela – isso pode causar pontos irregulares e fazer sua máquina de costura a trabalhar muito mais.

Passo 22. O pé andando.

O melhor de todos os acessórios de quilting.

Eu, altamente recomendo usar um pé a pé para quilting. Um pé pé parece um pouco com algo fora de Star Wars, mas ele faz maravilhas para manter seus tecidos em linha. Funciona como os dentes impelentes sob a agulha que puxe o tecido através de-apenas na parte superior! Então você começa extra nivelamento poder que ajuda a impedir que os pontos ficando tensas e minúsculo e evita que seu tecido franzindo e ruching uma quantidade insana de puxar!

Tentei quilt metade da colcha usando meu pé calcador regular (só assim eu poderia dizer, “Ei, está tudo bem, use um pé regular!”) e o tecido de revestimento protetor teve um dia de campo, mudou algo terrível. Então vai ser a aparar a colcha um pouco, não é grande coisa. :)

Mas apenas ser advertido… um pé pé irá tornar sua vida mais fácil. : D

Passo 23. Acolchoado!

Nós vamos fazer isso da maneira mais fácil possível porque eu estou supondo que a maioria das pessoas fazendo isso vai ter uma máquina de costura itty bitty como eu que torna muito difícil de fazer coisas mais complexas. :)

Todos nós estamos indo fazer é costura nas linhas de costura, que criarão uma grade inchada agradável. (Também conhecido como costura na vala!)

Você vai começar a costura do lado direito de retalhos, do lado direito. Em primeiro lugar, você estará costura no lado longo. Você não tem que backstitch para isso, qualquer um, então não se preocupe sobre isso.

Eu sempre costurar diretamente para baixo a primeira costura para começar com, e, em seguida, você pode costurar a borda muito do quilt juntos se desejar. Em seguida, você pode ir para trás a costura na vala. Continue a fazer isso para as próximas linhas de casal. Remova seus pinos depois que você faça a costura à esquerda deles.

A essa altura você notará você tem um pouco de tecido acumuladas a direita contra a sua máquina de costura – a maneira mais fácil para combater isso é para agregar a colcha da direita para que você mantenha a costura. Você vai manter rolando até chegar na metade e, depois, inverta a colcha assim que você estiver costura do outro lado. Continue a costura e rolando até terminar todas as costuras.

Em seguida, ative o edredão para que você estiver costura no lado curto e repita – costurar e rolar até o meio e, em seguida, virar e costurar e rolar novamente.

Com que facilidade é que? :)

Etapa 24. Como a colcha deve olhar após acolchoado…

Sua Colcha terminada essencialmente olhará como uma grade inchada. Isso é mais fácil de ver na parte de trás. As chances são que você tem um monte de puckers minúsculos na malha e isso está bem. É minha opinião que uma manta de retalhos deve olhar como ela foi feita em casa. Todos esses puckers pouco dar-lhe caráter!

Neste momento, se deslocou-se a entretela ou todas as camadas não alinham de alguma forma, apenas apare um pouco fora das bordas do quilt. Isso acontece, e mais uma vez, é tudo bem! (E além disso, se você tiver uma máquina pouco minúscula como eu, ou você não usa um pé de pé, alguns deslocando é quase garantida para ocorrer!)

Também tenha em mente que uma vez que você lavar o Colcha o primeiro tempo os puckers mesmo e ele vai olhar positivamente encantadora desde que você não prewash os tecidos. :)

Passo 25. Fazendo a ligação, parte 1.

Há duas maneiras para fazer isso – você pode comprar fita viés na loja ou você pode usar o excesso da folha. Eu estou indo para mostrar-lhe como usar o excesso da folha porque fita viés é cara e eu estou em um orçamento. :)

A primeira coisa que você precisa fazer é cortar a folha em tiras. Eu estou usando um fabricante de fita viés de 1 polegada, assim eu vai ser cortando minha folha em tiras de 3 3/4 de polegada, certificando-se de quadrado fora as extremidades das tiras.

(Note que eu sempre cortei tiras retas. Poderá estar a utilizar uma máquina de fita viés, mas eu não cortar o tecido em bias – eu cortar a linha reta de grãos. Eu não tive qualquer problema com minha ligação desgastar-se com isso. Eu só queria esclarecer que porque eu tinha uma pergunta nos comentários sobre ele. : D).

Passo 26. Fazendo a ligação, parte 2.

Você precisará alternar de volta para o pé do presser padrão para isso.

Agora vamos costurar as tiras juntos! Tomar duas tiras e colocá-los em sua superfície de trabalho, conforme mostrado na primeira imagem e pin. Agora pegue sua régua e desenhar uma linha diagonal. Corte o tecido excedente.

Costurar ao longo da linha que você desenhou e, em seguida, pressione a costura plana.

Uma vez que é pressionado, corte os bits pendurado para fora!

Continue suas tiras de costura juntos até que você tem o suficiente para ir toda a maneira ao redor de sua colcha + e pé adicional ou assim. : D

Passo 27. Fazendo a fita viés, parte 3.

A parte final!!! Hooray!

Sair sua tábua de passar, ferro, máquina de fita viés e trazer seu gigantesca tira de tecido… e bondoso que pendurar fora da extremidade da tábua de passar como visto na imagem dois.

Alimentar o tecido no lado errado da fabricante de fita viés (para que você possa ver o fundo das costuras) e empurre-a até que você pode ver o tecido através da ranhura no meio. Localizar localizar algo pequeno (eu usei um pequeno gancho de crochê) para espetar no slot e arraste a fita através de. Uma vez que está fora você é bom de ir!

Segure a fita viés acabada e arraste a fabricante de fita viés na direção oposta e nova fita viés que forma de ferro. Alimentação a fita viés fora da extremidade oposta da tábua de tira de tecido.

Verifique se as costuras de alimentação através de agradável e plana e que sua malha não cambada o fabricante de fita viés e você devem ser finos!

Depois que você já alimentou all through e ironed-lo agradável e simples, dobre a fita viés ao meio e passe-a novamente!

Agora você está acabado! : D

Etapa 28. Certifique-se de que sua Colcha é agradável e cortada!

Se você tivesse qualquer mudança ou estranheza, agora é o momento de fazer as coisas agradáveis e quadrados. Acima são fotos de minha Colcha depois que eu o aparada. :)

Apenas certifique-se de todas as suas camadas são mesmo.

Etapa 29. Fixando a ligação para sua Colcha.

Inclui a dobra impressionante para obter cantos bonitos, fácil. : D

O que você precisa fazer é se desdobrar uma extremidade da fita viés para que você possa ver as bordas crus. Você vai alinhar esta borda cru com a borda de seu quilt.

Começando em um dos lados longos de quilt ao redor do pino central, a borda da fita viés para a borda da colcha, deixando uma cauda de 6 polegadas de fita viés cru. Continuar fixando cada seis polegadas ou assim até que você alcangue o canto.

No canto, estenda a fita viés sobre o lado oposto. Em seguida, dobre-o novamente para que ele forma um triângulo e vai para a esquerda da faixa de afixados original. Agora, dobre a tira volta sobre o triângulo, para que a borda dobrada se alinha o com a borda cru e a faixa agora pode continuar para baixo o lado mais curto do quilt! (Se você tiver feito isso corretamente, você terá uma pequena dobra de triângulo como mostrado na última foto.

Faça isso para todos os cantos e manter fixando cada seis polegadas ou menos até chegar ao ponto de partida. Uma vez que você atingir o seu ponto de partida, fixa a fita viés sobre aproximadamente 3 centímetros de distância de onde você começou e deixar uma cauda de seis polegadas ou menos. Cortar a fita viés e você está pronto para costurar!

(Por favor, note que minha câmera comeu as fotos, assim que eu estou fazendo essas fotos sobre a colcha acabado.: P)

Passo 30. A vinculação, o traseiro de costura.

Use um pé regular para isso! E certifique-se de tirar seus pinos direito antes de você chegar a eles. Costura em pinos não é bom. :)

Nós estamos indo ser costura o vinco conforme mostrado na primeira imagem. Assim stitch stitch stitch até chegar a poucos centímetros da primeira curva. Os cantos são apenas um pouco complicados.

Quando você chegar perto do canto, pare de costura e tomar um pin. Lembre-se da dobra louca que fizemos? Deslize os dedos ao longo da linha do vinco até que você pode sentir o triângulo dobre abaixo (Figura 2) e marcar o lugar com um pino (Figura 3). Isto é onde você vai parar a costura. Cosa a esse ponto, backstitch e remover a colcha na máquina. Figura 4 mostra o que ele deve ter aparência. Agora, vire a dobra de triângulo assim que abrange os pontos que você acabou de fazer. (Figura 5)

Agora sua linha de vinco está no lugar certo para manter a costura! YAY!

Assim manter em curso desde o início deste vinco e backstitch no início. Continue estes passos até chegar ao final.

Cosa a onde você colocou o último pino e backstitch. Remova a colcha da máquina.

Agora a última parte! (Figura 7)

Dobre o excesso de fundo, como mostrado na Figura 8. Estabelecer o excesso superior sobre ele, alinhar as bordas crus e pin. Agora corte o excesso de fundo. (Figura 9)

Início onde você parou de costura na parte superior, backstitch e cosa a onde você começou no início, de costura backstitching novamente. Figura 10 mostra a costura acabada aparência – agradável e limpo!

Agora você está pronto para virar a fita viés!


Etapa 31. Como virar e fixando a vinculação.

Em primeiro lugar até – a beleza dos cantos mitered… você tem que fazer praticamente nada para trás do quilt. Confira a primeira imagem – como impressionante é isso?

A coisa mais importante para se concentrar em quando fixando a ligação para a frente é para encobrir as linhas de costura de anexar a fita viés na parte de trás. Certifique-se de puxá-lo sobre o que e, em seguida, pino. Você pode ver os unir as linhas na Figura 2. :)

Para o resto dos cantos, simplesmente dobrar para cima um lado e, em seguida, dobre o outro. (Como mostrado nas fotos 2-6)

Foto 7 mostra como a reinar em onde as duas extremidades da fita viés Conheça – apenas manter mexer com ele até que as bordas reunir-se e tudo parece agradável e, em seguida, pino!

Passo 32. A vinculação, a frente de costura.

Alternar fora a seu pé pé! : D

Você vai costurar a vinculação em uma linha contínua! Iniciar sempre que quiser, muito perto para o interior borda do binding. Você quer um subsídio de costura 1/4 de polegada ou menos para isso. Lembre-se de backstitch no início e retire os pinos como vêm a eles.

Quando você chegar aos cantos, deixe a agulha no tecido, levantar o pé do presser e gire o tecido ao redor assim Truckin você pode manter por ‘.

Certifique-se de que você está mantendo o viés fita em linha… às vezes ele gosta a vagar. Verifique cada tantas vezes porque você quer todos esses pontos cobertos!

Como você vem ao redor onde você começou a costura (Figura 4) Certifique-se de alinhar as linhas de costura e backstitch.

Já está!!!


Passo 33. Mais fotos da colcha terminada.

Fotos adicionais de quilt acabado que eu não incluí na introdução. Divirta-se!