Como fazer a fumaça vem da sua boca sem fumar!

Como fazer a fumaça vem da sua boca sem fumar!

Categoria: Não convencionalAutor: Sylvie Letellier • Vistas: 1.154

Esta é uma impressionante instructable. O efeito é você colocar o seu punho para sua boca e soprar para fora de suas bochechas. Você toma seu punho longe e fumo sai da sua boca. Desculpem as fotos. Eles não são meus. Não sei como colocar fotos aqui.

Passo 1. Preparação

NENHUM! A menos que você contar fazendo sua mão em um punho. Então, a preparação é para fazer a sua mão em um punho. Estar pronto para colocar seu punho onde está a boca.

Passo 2. Colocar seu punho onde sua boca está

Agora, depois de ter feito um punho com a mão, colocar seu punho onde está a boca: o lado dele, onde está o polegar. Fazê-lo apenas como na foto. É tão fácil, um bebê pode fazê-lo!

Passo 3. Golpe

Puff suas bochechas para fora, muito duro, como o garoto na foto, mas não o fazem doer muito muito, eu não quero qualquer bochechas explodindo. Esta parte é a parte mais difícil. Dentro de sua boca, você realmente está apertando o ar no que é chamado de nevoeiro. Como você deve saber, o nevoeiro é apenas água, ou neste caso, cuspir (eu acho).

Passo 4. Abrir a boca

Depois de ter terminado as outras etapas, tirar seu punho e abrir a boca. Não expire. O nevoeiro deve vir da sua boca, naturalmente. Uma última dica enquanto você está soprando contra seu punho: não respirar. Eu sei que você acha que você vai olhar como este peixe segurando sua respiração mas se você respira, você vai estragar a coisa toda porque o nevoeiro vai viajar apenas para baixo de seus pulmões. Não importa se você respirar pelo nariz ou não, seu nariz está ligado a sua boca, assim ele ainda iria estragar.

Passo 5. Outros métodos

Outro método é para encher suas bochechas até a metade com ar. Então você cacarejar sua língua muito difícil (mas tome cuidado para não deixar qualquer fuga de ar). Após cerca de cinco cacarejos, colocar seu punho para sua boca e soprar como na etapa três. Lembre-se, você ainda não pode respirar. Eu prefiro o primeiro método, mas para aqueles que não podem fazê-lo, tente este método. Além disso, se você tem um novo método, por favor, postá-lo para que eu pode incluí-lo neste instructable. E se você já viu isso antes, não dizem coisas como, “todo mundo sabe esse truque é tão velho”. Por favor, comentar e avaliar este instructable.

Passo 6. Fumaça de garrafa

OK pessoas, aqui é uma variação com uma garrafa. Isto só irá funcionar com garrafas com condensação no interior superior da garrafa; as pequenas gotas de água. Assim, o primeiro passo é colocar uma colher cheia de água em um frasco plástico. Coloque a tampa no e deixe que ele se sentar no balcão durante a noite. Então, retire a tampa e colocar seus lábios no frasco. Golpe tão duro como você pode. Você pode querer espremer o frasco um pouco. Tirar a boca e apertar o frasco. Você deve ver os vapores de água que se assemelham a fumaça sair da garrafa.

Passo 7. Dicas

Uma dica é ter um pouco de água em y nossa boca quando você tentar fazer isso. Além disso, eu descobri que o cacarejar da língua ajuda muito. Por favor, comente e adicione dicas para que possa colocá-los aqui se você tiver um.