Como fazer flechas de bambu

Como fazer flechas de bambu

Categoria: SobreviverAutor: Léon Garcia • Vistas: 194

Este é um companheiro ao meu como fazer um arco de pirâmide de carvalho vermelho. Afinal, você não quer ser tiro fibra de carbono ou alumínio de um arco de estilo tradicional.

Passo 1. Eixos

A primeira coisa que você precisa são alguns eixos de bambu. Estes estão disponíveis em Lowe (ou outras lojas grandes da caixa) como estacas de jardim. Eu prefiro Lowe, simplesmente porque eles vendê-los individualmente e pode escolher através de e obter o melhor.

Ao selecioná-los, procure reasonabley reta pé 4 estacas sobre 3/8ths polegadas de diâmetro. Eles ainda devem ter uma aparência brilhante e amarela, se eles estão desbotados e cinzenta, passá-los para cima.


Passo 2. Alinhe os eixos

Os eixos, dobrar-se naturalmente em duas maneiras diferentes. Eles tendem a dobrar delicadamente em um arco entre os nós e agudamente em nós. Estes precisam de ser tratadas por sua vez.

As curvas podem ser removidas por aquecimento o bambu até pliable e dobra na direção oposta. O eixo, em seguida, pode ser bloqueado pelo soprando sobre o bambu para resfriá-lo.

Os inter-nodes devem ser esticados em primeiro lugar, seguido por nós.

Passo 3. Prepare os eixos

Cortar a gordura final do eixo, de uma polegada ou assim e depois medir seu comprimento de desenhar mais 2 centímetros e cortar o eixo comprimento.

Logo depois, usar uma lixadeira de cinta ou lixadeira de disco para liso para baixo os nós.

O miolo aberto de gordura final do eixo precisa ser preenchido, um espeto de bambu embebido em cola de madeira pode ser inserido e deixado para secar.

Finalmente, lixe levemente o eixo inteiro.

Agora é um bom momento para endireitar os eixos novamente. A prática leva à perfeição.


Passo 4. Fazendo nocks

Os nocks ir no final do eixo magro. Quando vem a fazer nocks existem “sessenta e nove maneiras de construir estabelece tribal e sempre um deles é certo!”

Assim, esta é a maneira que eu vim acima com.

Tome uma pesada faca afiada e começando a cerca de 3/4 de polegada do ato final, como você está afiar um lápis. Exceto que não são nitidez a um ponto. Queremos aplicar uma torção para a faca, assim a maioria do corte é paralela ao eixo. Queremos ir apenas longe o suficiente para atender a cavidade de medula.

Faça o mesmo corte do lado oposto do eixo.

Uma vez que os cortes são feitos, limpe o nock com um arquivo de agulha.

Finalmente usei a arma de fogo para endurecer o nock e queimar qualquer fibras vadios.

Tenha cuidado! O núcleo exposto queima muito facilmente.

Passo 5. Penas

Basta ir comprá-los!

Sério, eu atualmente comprar mina de “bowhunterssupplystore”

Por quê?
Aqui está o porquê

Vá até a loja de artesanato e comprar alguns Turquia tingida de penas.
Uso você faca para dividi-los para baixo o ráquis.
Beliscar a pluma de divisão entre os agitadores de tinta duas e a moagem com uma lixadeira de dremel.
Apare as penas de comprimento.
Sofre alergias terríveis de toda a poeira de penas mesmo suportando o cheiro da queima de penas ao lixar.
Custo r $0,28 cada

Ordem premade fletching on-line
Custo $0,32

Basta comprar pré-cortados fletching


Passo 6. Fletching

Fletching vem “direita” ou “esquerda”, um gira a seta para a direita, um para a esquerda. Se você fez seu próprio, você precisa ordená-los, não misturar e combinar.

Fletching pode ser aplicado em linha reta, deslocamento ou helicoidal, com o aumento da estabilidade de vôo. Porque meu caseiro fletching é tão grande ela será aplicada em linha reta.

O fletching é espaçado de 120 graus de separação e um modelo simple pode ser feito com uma bússola e um pedaço de papelão.

O fletching deve ser aplicada longe o suficiente para deixar muita folga o nock. O fletching é pregado no lugar com supercola.

Para proteger o fletching uma surra de fio dental unwaxed é usada para lançar-se para baixo a ponta das penas, é imperativo que isto ser feito, caso contrário você pode incorporar uma pena na mão de você.O chicote é continuou acima como uma espiral aberta ao longo da pena, e então outro chicote apertado é feito no nock. Termine com um clovehitch e um ponto de cola para mantê-lo confortável.

Passo 7. O fim do negócio

Essas setas têm broadheads anexado. Para blunts você pode apenas encontrar um tht de parafuso de 1/4 polegadas pesa 8 gramas, furar e parafusar no.

Para o broadheads uma fenda deve ser cortada. Fiz um gabarito usando um pedaço de 2 x 4 com um v cortar ele e um contraplacado de sucata para estabilizá-lo. A haste de bambu situa-se na parte inferior do V, que, coincidentemente, está alinhado com a lâmina de Serra de mesa, uma passagem rápida e a fenda é cortada.
O bambu deve ser feito com um pedaço de fita adesiva para evitar desgaste para fora.

O eixo é apontado por girando ele contra uma lixadeira de cinta.

O broadhead é superglued na fenda e protegido com um chicote de fio dental.

A última foto é um teste, eu tirei uma seta antiga, que tinha já dividir, prendida em um broadhead unsharpened, garantiu ele com barbante e atirou-a em dobras de 3/4 de polegada.

O ponto apenas penetrou o compensado, o eixo de divisão, mas tudo é ainda profundamente ligado.

Passo 8. Desfrutar de

Arco de Caseiro
Setas caseiras.
Perseguição justa possível qualquer mais justa?

BTW, o tempo de aviso

Arco, flechas, broadheads, estes são perigosos, eles são destinados a matar. Isso é apenas para fins informativos e não deve ser tentado por qualquer pessoa.