Como fazer pedras artificiais

Como fazer pedras artificiais

Categoria: JardinagemAutor: Auguste Potier • Vistas: 1.757

Isso instructible, apresento minha primeira tentativa de fazer um rock do falso. Costumo fazer as coisas da maneira mais difícil, mas também considerar tudo um aprendizado, uma experiência, se você vai. Eu tenho aprendido desde então existem métodos mais fáceis de seguir, mas novamente, esta é minha primeira tentativa. Meu objetivo final: paisagem meu quintal da frente (Sul da CA), para que eu não tenho que molhá-lo nunca mais. Eventualmente, serei capaz de construir grandes pedregulhos, usando técnicas e melhorias que eu aprendi e salvar uma tonelada de dinheiro nas rochas. Vamos continuar:

Passo 1. Recolha ferramentas e materiais necessários.

Para tornar esta rocha, comecei com uma pequena caixa de papelão ondulada. Eu uso muito de papelão, então tem uma boa oferta na mão também. Jornais velhos para enchimento, algum fio de galinha e, claro, concreto e cimento ferramentas como propagadores, espátulas, baldes, acessem à água, mistura de cimento, areia e/ou argamassa, etc.

Passo 2. Projetar e iniciar a construção.

Pensando que eu poderia fazer uma forma com papelão também, feitas extensões de papelão que foram coladas na caixa com cola branca normal. Eu deixei esses sentar durante a noite para garantir que a cola estava seca, e a ligação foi forte. Às vezes é mais fácil de fazer este tipo de projectos em fases, sem pressa, sem pressa.

Passo 3. Roughout “rock”

Visto nesta foto é a pedra áspera, e os espaços entre as extensões são preenchidos com jornal. Eu mesmo usado algum isopor como enchimento ou extensões também. Não importa, você só quer fazer algum suporte para sua mistura de cimento.

Passo 4. Enrole a forma com arame

Depois de bastante Jornal e/ou isopor foi adicionado para o formulário de “rock”, está tudo envolto com arame. Eu usei o tamanho de 2 polegadas, como era mais barato, mas 1 polegada pode ser preferida. Eu fiz duas camadas de fio, tamanhos de orifício de pensamento iria ajudar a segurar a argamassa melhor.

Passo 5. Misture a argamassa de cimento

Seguindo as orientações do fabricante, eu uso uma mistura de 3 partes de areia para 1 parte de cimento, com água suficiente para fazer uma mistura de “dura” de argamassa. Usando esta fórmula básica, (pode ser tanto quanto 4 partes de areias para 1 parte de cimento), outras variações podem ser tentadas. Por exemplo, eu usei um produto definido de telha de polímero de látex como parte da colocação de areia. Assim, tornou-se: 2 partes de areia, 1 parte de polímero, 1 parte de cimento, além da água. Isto adiciona algum poder de colagem para a mistura do almofariz e torna mais fácil de controlar, acredito.

Passo 6. Adicione a mistura de argamassa a rocha

Usando uma faca de propagador de 3 polegadas (drywall), Espalhe a mistura sobre a forma de rock. Comecei na borda inferior do formulário, para que qualquer argamassa solta poderia ser pego e adicionada ao rock, antes de passar. Defino minha forma uma placa giratória de susan preguiçosa, coberto de papelão resíduos para tornar mais fácil para trabalhar em todo o formulário, e é claro o papelão pegou os gotejamentos inevitáveis de argamassa.

Passo 7. Terminar o Rock

Depois de uma cura durante a noite, a argamassa foi definida o suficiente para que eu poderia encher em todos os pontos não atendidos, ou mais comumente, lugares onde o fio foi mostrando através de. Para preencher estas áreas, eu misturei algumas conjunto de Telha polímero fresca, colorido com corante de cimento em um tom de amarelo. Este foi muito facilmente, e no final, adicionou um pouco de água à mistura e usando uma escova velha, coberto toda rocha com o conjunto de azulejos coloridos e diluído. Isso secou muito rápido, e eu poderia parar por aqui! A experiência ainda mais, eu pode tentar adicionar várias técnicas de intemperismo, usando tintas acrílicas para fazer “lavagens” de cor, salpicar com tinta de cor diferentes e assim por diante. Após a cura por alguns dias e terminando meus experimentos, será lacre-o com um bom aferidor de concreto exterior. Isso vai ajudar a proteger a pedra do tempo e prolongar sua vida.

Passo 8. O Rock ao ar livre.

Depois de terminar como descrito, mudei a rocha para fora na luz do sol ainda mais seco e “temporada”. Nota é ainda da susan preguiçosa para que eu pode girá-lo durante todo o dia.

Passo 9. Como O Rock parece no jardim

Parece muito bom!