Como fazer seu colchão de espuma redonda (ou qualquer outra forma)

Como fazer seu colchão de espuma redonda (ou qualquer outra forma)

Categoria: FornecimentoAutor: Robert Vidal • Vistas: 657

Esta Instructable eu vou mostrar como eu fiz o meu colchão de espuma redonda de um lado, e também fez o apoio que tinha debaixo de correspondência o colchão. Não sei como modificar um quadro de cama normal para coincidir com um colchão personalizado, minha cama de apoio vem de paletes de levantamento do local de construção.

Meu colchão é feito de espuma, mas acho que da mesma forma e com um pouco de imaginação você poderia modificar um colchão que é feito de outros materiais também.

Eu escolhi meia rodada forma porque que encaixar minha sala e quarto melhor, mas como você verá que você pode fazer de qualquer forma você gosta, o céu o limite!!!! :)

Passo 1. Materiais e ferramentas.

Incluir as instruções sobre como modificar as paletes de elevação, isto é, naturalmente, opcional. Eu recomendo fortemente que alguma forma de entretenimento (laptop com filmes, tv, etc) durante a etapa de costura, caso contrário é extremamente chato. Com entretenimento você só gasta uma divertida tarde.

Materiais:

-um colchão de espuma
-para costurar para combinar a cor do colchão
-elevação de paletes para a cama ficar (opcional)

Ferramentas:

-tesoura ou faca bem afiada
-marcador
-grande faca afiada
-afiador de facas (opcional) (se a faca não é afiada o suficiente)
-agulha de costura
-(opcional) Puzzle (para modificar as paletes)
-(opcional) martelo, chave de fenda ou broca e parafusos para madeira (para modificar as paletes)
-laptop (opcional) ou / e outros entretenimentos (para mantê-lo de ficar entediado incrivelmente através do procedimento de costura)


Passo 2. Preparando o colchão

A capa do colchão tem três partes. O tecido superior, o tecido de fundo (são idênticas) e uma faixa de tecido para os lados. Este último vai ao redor do colchão e está conectado com a parte superior e parte inferior através de dois finos geralmente algodão listras.

Usando a tesoura ou a faca bem afiada remover com cuidado o segmento que está se conectando a tarja de algodão pequenos com a parte superior e a parte central da tampa. Repita para a faixa de algodão fino que liga as partes média e inferior da tampa. Você só precisará remover este no lugar do colchão que você vai modificar.

Afastar os tecidos da área que você deseja modificar.

Passo 3. Moldar o colchão (e, opcionalmente, paletes)

Usando o marcador, desenhe a forma que você quer seu colchão para ter.

Afiar sua faca, se necessário e cuidadosamente corte o colchão na forma desejada. Se a faca está afiada o suficiente, um colchão de espuma deve ser cortado como manteiga!

(Opcional: elevação de paletes:
Usando o marcador draw a nova forma do colchão nos paletes. Usar o puzzle recortar a madeira. Use os parafusos e furadeira ou martelo e chave de fenda para adicionar pernas necessárias para as paletes cortadas apropriadamente (isso depende da forma que você escolheu). Você vai notar que meu paletes já estão um pouco modificada (usando uma furadeira, um quebra-cabeças e os parafusos de madeira). Não é necessário fazer um Instructable fora que, eu estava em necessidade desesperada de alguns mais altura na minha cama. )

Passo 4. Colocar a tampa para trás sobre

Corte as partes superior e inferior da tampa do colchão em nova forma, certificar-se de que você deixe, pelo menos, um centímetro extra (melhor mais do que menos!).

Então prepare seu entretenimento opcional e costurar a capa de colchão novamente, colocando a faixa de algodão nas bordas da parte lateral e a parte central do colchão e costura através de (fotos explicá-lo melhor – nota que eu tirei as fotos de costura após o procedimento de costura, desculpe).

At sempre certificar-se de que as partes laterais e central da tampa do colchão são retas e apertado o suficiente. Se houver muito tecido nas bordas, ou cortá-las ou dobrá-los (no sentido da espuma!).

Quando chegar ao final (depois de alguns filmes de opcionais), cortar o tecido extra da parte central e que costurar muito.

E é isso, seu colchão de espuma é personalizado agora, ninguém mais tem o mesmo!!!!

Doces sonhos :)