Como fazer um guarda-sol

Como fazer um guarda-sol

Categoria: CampingAutor: Florence Labbe • Vistas: 595

Se você estiver indo para a praia, você vai precisar de uma maneira de escapar do sol cruel! Aqui estão as instruções que podem ajudá-lo a construir seu próprio fornecimento de sombra do guarda-sol!

Passo 1. Ferramentas e suprimentos

Para este projeto você vai precisar de:
-A vara de bambu (7++ ft.)
-Cavilhas de madeira 9 (os meus são 4 pés de comprimento)
-A Hacksaw
-A PVC engate que pode deslizar sobre o bambboo confortavelmente
-A furadeira
-Alguns forte, fino fio
-A longa parafuso ou parafuso (cerca de 4-5 polegadas)
-12 Ganchos de olho
-Um parafuso para a parte superior do guarda-chuva
-A máquina de lavar que se encaixa o parafuso superior
-Pano resistente (pelo menos 5 ou 6 metros)
-A máquina de costura com rosca
e
-A agulha para costura à mão

Passo 2. Cortar seus pólos

Primeiro, você precisa o comprimento certo de pólos. Agora, você pode usar qualquer tamanho que você preferir, mas querendo máscara adequada, fui para r:
pólo de 7 pés, com
raios de 4 ft.

Corte o topo (espesso final) do bambu apenas acima de uma articulação, para que você tenha um sólido final e corte a extremidade inferior em um ângulo afiado. Este será seu mastro principal de guarda-chuvas.
Em seguida, tomar 3 de suas 9 passadores e cortá-los ao meio para um total de
6 raios de 4 pés, e
6 raios de 2 ft.

Passo 3. Perfuração e enchimento

As extremidades dos comprimentos 2 ft de broca e parafuso em um gancho de olho para cada participante. Estas serão as peças que sustentam os raios principais do guarda-chuva! Também faça um buraco no centro da extremidade plana de bambus. Este será para o parafuso estabilizador superior.

Em seguida, broca 12 pequenos orifícios em um círculo na parte superior o engate de PVC e dois furos maiores na frente e no verso o centro. Este será o slider de guarda-chuvas, assim manter que parafuso longo com ele por agora.

Passo 4. Corte e costura

Corte o pano em seis triângulos, com ângulos de 50, 65 e 65 graus. Isso fará com que um círculo de 300 graus quando eles estão todos costurados, que dará seu guarda-chuva uma agradável forma cônica.

Desde que eu tinha 4 ft. raios e sem transferidor, fiz alguns matemática rápida para encontrar que o lado restante foi cerca de 3,4 metros. (ou 41 polegadas). Ao cortar, certifique-se de deixar muito pano para uma ampla costura – você vai precisar dele.

Costure as bordas longas para que todas as emendas estão do mesmo lado, em seguida, vire o pano e repita. O que estamos fazendo aqui é fazer casacos de pele para os raios de guarda-chuva, sem deixar a possibilidade de excesso de desgaste.

Alguns centímetros da parte superior, pare a bainha virando a costura em um ângulo de 90 graus. Você quer deixar espaço suficiente para o pano agir como sua própria dobradiça. Deve haver um buraco no topo-centro do guarda-chuva, mas se não houver, não se preocupe-você estará usando um parafuso lá mais tarde de qualquer maneira.

Passo 5. Montar o guarda-chuva

Apertar o parafuso superior com uma máquina de lavar com segurança anexar o pano para o pólo principal. Então, deslize a ft 4 cavilhas nas bainhas que você tenha costurado em vela.

2 Pés de cima, cortar ou perfurar furos pequenos entre os raios e a costura, grande o suficiente para seu fio a atravessar. Eu usei um perfurador de couro, mas você pode usar qualquer ferramenta de sua escolha. Tenha cuidado para não cortar a costura.

Passo 6. Montagem e anexar o controle deslizante

Pegue seu engate de PVC e fio seu fio através dos furos pequenos para conectar os passadores curtos e torcer no interior para estabilidade.

Deslize o acoplamento e buchas no eixo principal do guarda-chuva e conectar as extremidades livres associadas de buchas nos furos de tecido sobre os raios principais rodando-as em loops de fio. Você pode querer alguém para ajudá-lo, segurando o guarda-chuva aberto, mas é possível (embora stuffier) para fazê-lo sozinho.

Uma vez que todos os passadores estão firmemente conectados, seu guarda-chuva deve ser operacional! A poucos passos de mais para ir.

Passo 7. Toques de acabamento (perfuração)

Abrir o guarda-chuva para seu max e use um lápis para marcar onde estão os furos de parafusos no controle deslizante. Em seguida, deslize o controle deslizante para baixo e dois furos mais do eixo principal, usando o mesmo tamanho como o furo do parafuso. Agora você pode bloquear o guarda-chuva no lugar com o parafuso à mão!

Corte a borda externa do guarda-chuva, se necessário e costurar o falou forros fechado. Não queremos que esses caras pouco caindo!

Você pode adicionar uma borda, se você quiser outra cor ou aparência mais limpa, mas eu deixei-o como se fosse para um olhar mais tropical, resistente.

Passo 8. Aproveite o seu guarda-chuva!

Terminar tudo! Sair e divertir-se ao sol de Verão!