Como fazer um instrumento de Frankenstein

Como fazer um instrumento de Frankenstein

Categoria: InstrumentosAutor: Franck Aubry • Vistas: 43

Instrumentos são divertidos! Os caseiros mais assim e aquelas que olham e som como se um violino e um baixo foram jogados fora do Império Estado de construção, desembarcada em uma tuba e atropelado por um táxi e uma baleia jubarte são mais divertidos. Então, vamos fazer um!Este é mais um instrucional instructable então específicas instruções construir o meu instrumento. * Adotei uma baleia, embora se ele corre ao longo tuba é incerto

Passo 1. Materiais

O que você precisa (para um instrumento de cordas, que é o que vamos fazer):

  • Cadeias de caracteres (caramba!) Bandas de borracha funcionam bem.
  • Câmaras de ressonância. Eles amplificam o som. Tecnologia conhecida como “Latas de Altoids” funcionam bem.
  • Materiais. O que você vai construir a estrutura de. Eu usei (suspiro) Knex, porque eles estavam em um balde entre meus pés no momento da escrita.

Passo 2. Não planeja!

Sentar e não planeja o seu instrumento.

Passo 3. Quantas cordas?

Decidir aleatoriamente (sem planejamento)! quantas cordas você terá. Para isso, estou escolhendo 4-combinar meu violoncelo.

Passo 4. Construir o quadro

Este bit é muito fácil. Basta Crie um quadro para esticar suas cordas elástica esticadas o suficiente para ser jogado. Não se preocupe sobre passo, vamos corrigir que quando nós as bandas da seqüência de caracteres.

Passo 5. Adicionar extras

Eu odeio mudar de posição quando tocar violoncelo, por isso eu fiz todos os meus instrumentos até agora com pontes móveis. Você desliza acima e traga o quadro para mudar a posição, em vez de deslizar a sua mão. Então eu adicionei que.

Passo 6. As seqüências de caracteres de seqüência de caracteres!

OK, aqui é um pouco divertido parte. Escolha no entanto muitas bandas de borracha como você têm cadeias de caracteres e colocá-los juntos. Tomar uma e anexá-lo à parte mais baixa do seu instrumento-que parte mantém a cadeia de caracteres de baixa, então girar ao redor até sua torcida acima em um único fio. Conecte a outra extremidade do instrumento. Repita com as outras seqüências de caracteres, mas antes de fixar o envoltório ao redor do final algumas vezes para torná-la maior. Por exemplo, a primeira seqüência de caracteres não está envolto em tudo, o segundo envoltório dois ou três, o terceiro de quatro ou seis, etc. Basta Olhe para as fotos, se você está confuso.

Passo 7. Anexar som chamber(s)

Tome sua lata de Altoids ou tudo o que você está usando e encontrar onde as vibrações são mais, normalmente onde as cordas estão conectadas. Faixa de borracha, fita ou cola a câmara a este local. Sinta-se livre para usar mais de um, no meu segundo que eu tinha dois. Ela deu-lhe um pouco de um som de eco.

Passo 8. Joga! Com vídeo!

Arranca suas seqüências para certificar-se de que eles são todos sonoridade agradável, quebrar ou desembrulhar para sintonizar. Então, você está feito!Dedilhe com uma palheta, os dedos, um pedaço de Knex ou o que quer! Defini-la como malucos notas e tentar tocar músicas ou libra sobre as latas de Altoids como tambores!Aqui está um vídeo de três tipos diferentes de ação.