Como fazer um Iron Man Arc Reactor

Como fazer um Iron Man Arc Reactor

Categoria: AdereçosAutor: Sébastien Martineau • Vistas: 6.218

Maio de 2010 novo Reactor e Kit disponível.
Eu já atualizou este projeto de reator de arco baseado a sequela foi lançada recentemente. Esta mais recente dicas de melhor instructable recursos sobre como fazer as partes fiddly e um mais fácil de construir o projeto.
http://www.Instructables.com/ID/Iron-Man-MkV-Arc-Reactor/

O reator de arco Mk1 agora está disponível em formato de kit. Assim se você sempre quis fazer o seu próprio, mas não podia fazer as partes-se, agora você pode comprar um kit contendo todas as peças, instruções e polimorfo em forma.
http://sites.Google.com/site/msraynsford/ironmanarcreactors

Iron Man Arc Reactor
Neste instructable é uma das duas partes que detalha como construir um reator de arco e uma máscara de homem de ferro. Ambos trabalham juntos, mas são escritos como seperate instructables para maior clareza. Esta parte é para o Arc Reactor a máscara do homem de ferro pode ser encontrada aqui: http://www.instructables.com/id/How-to-make-an-Iron-Man-Mask/

Minha fantasia foi construída para um partido do vestido extravagante, mas é tão legal, estou pensando em usá-lo onde mais.

Primeiro eu precisava de algo para copiar, eu funcionam melhor quando eu estou copiando alguém elses idéias, então eu usei a seguinte captura de tela do Tony Stark em homem de ferro como base para o meu reator de arco. Como você pode vê-lo tem 10 bem definido um centro brilhante e seções. Eu também vou usar a t-shirt sem mangas e eu tentou crescer meu próprio cabelo facial no tempo para a festa.

Estou bastante satisfeito com minha tentativa de fazer o reator arc e muito feliz com os segmentos de luz que eminate dele. Gostaria também de prestar homenagens ao outro arco luz reator no instructables, imagine meu horror como semanário arredondar chega na minha caixa de entrada só descobrir que eu tinha sido espancado para a gravação para o mesmo projecto.

Atualização – setembro de 2010

Halloween é rounnd próximo novamente e sim eu sou ainda tornando-os assim ordem agora a tempo para halloween.

“Você fará me um desses?”
Eu começ finalmente volta para tornar-me uma página da Web sobre estes e todos os meus outros projetos, ainda é um trabalho em progresso mas eu acho que cobre o básico para agora.
http://msraynsford.googlepages.com/start

“Eu vivo no x onde posso comprar polimorfo From?”
Eu recebo esta pergunta um monte, infelizmente eu não vivo no x assim minha visão nunca é muito útil. Google é seu amigo como sempre, mas se isso falhar, ou você não sente que você pode criar um molde para dar forma o polimorfo em contato comigo e eu Felizmente você vai vender alguns polimorfo e/ou um disco em forma.

Passo 1. Os materiais

Eu queria fazer algo um pouco mais substancial para este projeto e me lembrei que eu tinha alguma matéria plástica apropriada no meu armário. Esta é a chave compenent para o projeto. Este material é chamado polimorfo e pode ser comprado de lugares como Ebay. É um plástico térmico que derrete em torno de 60 graus c e torna-se algo parecido com plastacine. A partir daí é simple moldá-lo em formas desejadas.A próxima coisa que precisamos é uma fonte de luz. Eu queria que a coisa toda ser muito fina, quando ele foi terminado e sentou no meu peito, por isso, optou por alguns LEDs de montagem superficial branca. Superfície de montagem têm do LED um muito amplo ângulo de visão e ser branco que produzem muita luz para que eles são perfeitos para este aplicativo. Eu comprei o meu de Rapid Electronics, eu iria ligá-los com um link, mas eles me cobrado mais para P P & o LED que o custo do LED, então eu não vou. Esses LEDs estão em um pacote de PLCC 2 que significa que eles são ainda grandes o suficiente para ser soldadas à mão. Você também poderá alguns resistores de montagem superficial para ir com os LEDs. Usei o programa incrível em http://LEDCalc.com/ para descobrir exatamente quais os valores que eu preciso. Como estou executando esses LEDs em uma bateria de 9V e queriam 20mA de corrente flua jogá-los. Eles sugeriram exatamente como eles devem ser ligados e quais valores I necessário (aliás eu ter roubado o diagrama de circuito deles também). Para minha LED eu necessários resistores de 5 x 180 ohms e 1 x 330 Ohm resistor.Eu montei o LED em um pedaço de madeira, qualquer coisa vai fazer como você é colagem a superfície de montagem de componentes para baixo para facilitar a soldagem. Uma bateria de 9V e o clipe de bateria estão fornecendo a energia para o sistema. Estes podem ser comprados de qualquer loja de aparelhos eléctricos como exigido.Por fim, você precisará de alguns fios para decoração detalhada. Fio coathangers poderia ser usado mas eu usei tin fio de cobre de 22 AWG gauge. Não há nada especial sobre o fio, é só difícil encontrar algo robusto o suficiente para o trabalho.

Passo 2. Fiação do LED

Some assembly é necessário para o LED. Eu levei meu pedaço redondo de madeira que eu estava usando para montar os LEDS em e comecei a colar o LED nos lugares desejados. O circuito de LEDCalc sugeriu que eu usei 5 x 2 LEDs e 1 único LED em paralelo. Isto prende-se bem com o reator arc assim que eu tive o único LED no meio e os pares dispostos em torno das bordas.

Como você pode ver a imagem que fiz dois anéis de arame em volta das bordas, o fio externo é de 9V e o fio interno é 0V. Este anel tem a vantagem de fornecer uma rota secundária para o poder deve algo errado dramaticamente na construção.

O poder de fios são passados para a placa traseira através de um pequeno buraco, isso permitirá que eu para o LED de energia quando eles são encerrados no plástico.

Passo 3. Fazendo a forma de plástica

Esta é a etapa fundamental do fazer. O plástico polimorfo comporta-se como plastacine quando ele é aquecido a temperatura. Isto lhe permite ser prensadas em um molde e a forma desejada. Como sempre eu desejo que eu tinha mais fotos dos estágios envolvidos, mas eu não e é tarde demais para voltar (Deixe isto ser uma lição para escritores instructable brotamento)

O molde é formado utilizando madeira balsa novamente em um base mais sólido de contraplacado. O círculo exterior foi cortado fora da balsa ser a profundidade necessária do reator arc. Tiras mais finas de balse foram usadas como peças de alívio e fornecem os detalhes na parte de plástico (esses são mais ou menos a mesma profundidade como o fio que eu usei)

Eu aquecido o plástico usando água da chaleira, depois de pronto torna-se transparente e realidade. Cuidado foi tomado para certificar-se de que ele foi empurrado direito no molde para alcançar todos os cantos do molde. Assim que estiver totalmente empurrada para o molde, em seguida, foi empurrado para o disco de LED na parte traseira do plástico. O plástico empurra ligeiramente em torno do disco que prende-lo no lugar. O disco deve ser alligned com os slots no molde para que cada LED é diretamente sob uma parte elevada de plástico. (Não há nenhuma foto do presente porque tudo foi feito com alguma pressa)

A imagem final mostra o plástico depois que ele tiver sido removido do molde. Você pode ver claramente as seções levantadas de plástico e as lacunas que deverão ser preenchidas com fio. Sob cada colisão há um LED, o plástico adiciona à difusão de cada LED e realmente acrescenta para o efeito global.

Etapa 4. Adicionando os detalhes

A etapa final do reator Arc é adicionar os detalhes do fio. Buracos foram perfurados no plástico para prender o fio ao redor da borda do dispositivo. Cada pedaço de fio foi dobrado em uma forma de C, então era viciado em um buraco na borda do plástico e novamente para os buracos no centro (ver foto). Isso foi o suficiente para prendê-los no lugar. Finalmente foram em forma de quatro anéis de arame para ir ao redor do centro do reator. Estes são mantidos em com cola de madeira de PVA, embora qualquer cola secagem clara deve fazer o trabalho tão bem.

Como você pode ver na terceira foto o dispositivo acende-se muito bem e parece realmente bom, agora para a fase final para trazê-lo todos juntos.

Passo 5. Trazê-lo juntos

Como o estágio anterior terminou o reator arc nesta fase final é sobre trazê-lo todos juntos em um traje. Eu trouxe uma t-shirt sem mangas do armazenamento local para alguns quilos. Eu cuidadosamente costurou um bolso na parte de dentro da camisa para segurar o reactor, isto provou para ser uma idéia muito boa devido ao número de pessoas que queriam que eu tirá-lo e mostrá-los durante a noite. Os fios do reator executar para baixo a T-shirt e no meu bolso da calça de volta.

Após um semanas pena de esforço eu tinha oficialmente quase zero cabelo facial assim acabei por preenchimento-lo com algum preto sapato polonês. Estou particularmente orgulhoso de todo gordinho Tony Stark coisa tive acontecendo mas, então, esta foto foi tirada no lado errado da noite depois de um monte de boa comida e bebida, normalmente eu sou apenas a metade de gordura.

Eu espero que você encontrar este útil e estimulante para seus próprios projetos. Eu espero poder acrescentar que um plano com algumas dimensões a este instructable no futuro que ajudará qualquer pessoa a tentar replicar minhas tentativas.