Como fazer um trabuco Medieval de papelão

Como fazer um trabuco Medieval de papelão

Categoria: Máquinas de guerraAutor: Roland Favier • Vistas: 38

De todos os motores de cerco Medieval, o trabuco foi de longe o mais precisos e complexos. Trabucos foram capazes de lançar objetos 350 libras sobre as paredes do castelo. Enquanto nesta Instructable nós não vai ser fazendo um trabuco com muito poder de queima, o projeto que irá mostrar-lhe é capaz de atirar um softball n/a pés com um contrapeso de 20 libras.Vídeo de me fotografar a catapulta: (desculpa o vídeo é para os lados, eu estava tendo dificuldades técnicas)

Passo 1. Materiais

Os materiais que você precisará para este projeto são os seguintes:

Papelão! -Você vai precisar muito de cartão para este projeto, a menos que você tiver sorte como eu e encontrar algum cartão quádruplo-camada em torno de mentir.

Cola – eu usei cola de gorila e sugiro que você use o mesmo.

(Opcional) Grampos – se você estiver usando cola de gorila, você provavelmente precisará braçadeiras para manter suas peças juntos enquanto a cura da cola.

Tubos/barras – você vai precisar de tubos para os eixos e as articulações. Eu usei uma haste acrílica 3/4 de polegada para os eixos e tubo de PVC de 3/4 de polegada para o eixo deslize através de.

Arruelas – você irá usar estas para reforçar as articulações que vão realizar o contrapeso e o “braço” da catapulta. Eu usei arruelas com um furo de 7/8 de polegada.

Broca + brocas – dependendo do tamanho do seu eixo, você precisará correspondente bocados de broca para fazer os furos. Eu usei 13/16 e 5/8 polegadas.

Jornal – jornal funciona muito bem quando você está fazendo seus padrões para o cartão

Corda/cordão – isso vai ser para o “sling” que lança o projétil

Tecido de sarja de Nimes/lona – também para o “sling”

3/16 Polegadas aço Rod – isto é também para o sling e só precisa ser de cerca de 6 centímetros de comprimento

Você também vai precisar de algo para cortar o papelão na forma. Eu usei uma serra de rolar, mas uma faca ou outra Serra poderia funcionar.

Passo 2. Design de trabuco

As medições para seu trabuco é um dos passos mais importantes. Abaixo está uma foto do meu projeto inicial, com as medidas que acabei usando.

Parte A – este é o contrapeso e consiste de duas partes diferentes, peças A1 e A2. A2 mais partes que você tem, é o maior de seu contrapeso e, portanto, mais peso você pode colocar.

Parte B – este é o “braço” da catapulta e tem duas junções, uma onde se encontra o contrapeso e outra onde se encontra a parte c

Parte C – dispara o mecanismo jogando fora da terra. Tem uma articulação, onde se encontra a parte B. Se esta parte é muito curto, o contrapeso vai bater no chão em vez de deslizar suavemente através do movimento

Parte D – dá estabilidade e evita o trabuco derrubando-se. Quanto mais ele é, os mais estável o trabuco

Parte E – adiciona força necessária à parte C

Passo 3. Padrões de fabricação

Aqui estão as medidas exatas que eu usei:

Parte A1-
20 polegadas de largura – 20 polegadas de altura

Parte A2-
20 polegadas wide – 11 polegadas de altura

Parte B-
41 polegadas longo
4 polegadas de largura na parte superior / 6 polegadas de largura na parte inferior

Parte C-
41 polegadas longo
6 polegadas de largura na parte superior / 8 polegadas de largura na parte inferior

* Partes D e E serão abordadas em uma outra etapa

Passo 4. Cortar os pedaços

Traçar / tirar de suas formas e começar a cortar!

Para parte A1, usei 8 camadas de corrugação, quatro em um lado e quatro do outro

Para parte A2, usei 16 camadas de corrugação

Para parte B, usei 12 camadas de corrugação

Para a parte C, eu usei 24 camadas de corrugação, 12 para um lado e 12 para o outro.

Passo 5. Colagem de peças A-C

Aplicar pequenas quantidades de cola de gorila e, em seguida, fixe seus pedaços juntos! Demora cerca de 1-2 horas para a cola curar completamente

Se você não tem suficiente grampos, você pode colocar tijolos ou outros objetos pesados sobre as peças quando secarem.

Passo 6. Os furos

Há seis buracos que precisam ser perfurados para completar o mecanismo de lançamento.

Dois orifícios devem ser perfurados no “braço” do trabuco (parte B). O primeiro furo deve ser de 2-3 polegadas longe da extremidade mais larga. Eu usei uma broca para fazer este buraco 13/16 de polegada. Usando a mesma broca, faça outro furo aproximadamente 10 cm da parte mais larga. Vou tomar alguma força e talvez algumas libras de um martelo, mas enfiar um pedaço de tubo de 3/4 polegada PVC em cada um dos furos. Pré-cortado, estas peças de PVC para que eles estão alinhados com o cartão em ambos os lados. Veja a primeira imagem para clareza

Faça furos de 5/8 de polegada 2-3 polegadas da extremidade estreita da parte C. Veja a segunda imagem para clareza.

Furos de 5/8 de polegada na parte superior do contrapeso e cola as anilhas em torno dos furos. Veja imagens do terceira e quarta para maior clareza.

Agora corte o seu eixo de 3/4 de polegada em um pedaço de seis polegadas e um pedaço de 15 polegadas. Pegue o pedaço de seis polegadas e deslize-a através de um dos lados do contrapeso, então através do “braço” do trabuco (no buraco mais próximo para a borda) e do outro lado do contrapeso. Pegue seu pedaço de 15 polegadas e deslize-a através da parte C. Slide o resto da haste através do outro orifício no “braço” e, em seguida, através do orifício na outra metade da parte C. Veja imagens quinta para maior clareza.

Passo 7. Peças D + E

Agora é hora de unir seus suportes. Para a parte D, corte quatro pedaços (quatro camadas de cada um) que são 41 centímetros de comprimento. Estas peças devem ser de 6 polegadas de largura em uma extremidade e 3 cm de largura por outro.
Cola estas peça no fundo da parte C, como mostrado na segunda foto.

Parte E são suportes de longe o mais importantes. Eu tentei queima o trabuco sem parte E e tinha então muito poder que ele arrancou todos os suportes tinha apenas coloquei na parte D.

Corte peças que são 4 polegadas de largura e 27 centímetros de comprimento. Você vai precisar de quatro partes que têm 12 camadas de cada. Cole esses pedaços juntos. Traçar os ângulos exatos que você precisará em ambas as extremidades para cada uma das suas peças. Os pedaços cortados e colá-los no lugar. Ver fotos de clareza.

Passo 8. Fazendo e adicionando o Sling

Agora você estará fazendo o sling que contém tudo o que você está disparando.

Dependendo de como grande são os itens que você vai estar jogando, sua bolsa jeans variam em tamanho. Minha bolsa foi cerca de 8 centímetros por 10 centímetros.

Tomar a borda do lado que é de oito centímetros de comprimento e dobre cerca de metade de uma polegada. Semeie esta aleta sobre e fazer o mesmo no lado oposto. Deslize sua corda/cordão com essas dobras. essas cadeias de caracteres devem ser o mesmo comprimento. Pegue uma das seqüências (depois de você ter alimentado através de) e amarrá-lo para que ele faz um grande laço. Deixe a outra cadeia desvinculada. Veja a imagem para maior clareza.

Faça um furo no “braço” da catapulta do lado oposto do contrapeso. Este furo deve ser apenas grande o suficiente para você corda/cordão para caber através de.

Pegue o corda/fio desatado e alimentá-lo através deste orifício. Uma vez que ele é executado todo o caminho através do furo, amarrá-lo para a outra extremidade da corda/cordão.

Pegue sua vara de seis polegadas e picar em papelão perto do furo que você apenas perfurado.

Passo 9. Queima e ajustando o trabuco

Resolvi fazer um vídeo para esta etapa, pois caso contrário seria muito confuso para descrever.Queima o trabuco ajustando o trabuco para mais poder, adicionar mais peso para o contrapeso. Aqui estão algumas idéias para encher seu contrapeso: – tijolos funcionam bem, mas somente se eles se encaixam transversalmente – cascalho grosso vai funcionar às vezes, mas areia escoará através de corrugationI, no entanto, usou uma camisa de 20 libras de armadura maille que fiz no ano passado. Ele se encaixa perfeitamente e não mudar durante a seqüência de disparo.