Como fazer uma caixa de Subwoofer de fibra de vidro

Como fazer uma caixa de Subwoofer de fibra de vidro

Categoria: Alto-falanteAutor: Pénélope Walter • Vistas: 2.162

Caixas de subwoofer de fibra de vidro apresentam algumas vantagens reais para uma configuração de áudio do carro personalizado. Primeiro, eles podem ser dados forma para caber um veículo específico ou espaço dentro de um veículo, aproveitando o espaço que não poderia ser usado com uma caixa de subwoofer Retangular normal. Em segundo lugar, se executado corretamente, podem apresentar um olhar personalizado real que irá tornar o sistema de áudio do carro verdadeiramente “um de um tipo”.Este tutorial mostra como trabalhar com fibra de vidro para fazer uma caixa de sub localizada em seu tronco para trás seus poços de roda. Embora este tutorial é feito para entrar em suas áreas de roda bem, você poderia usar este tutorial para nada, chutar, painéis, cremalheiras e outras caixas de alto-falante. Se você tem algum conhecimento de trabalho com vidro, então isso deve ser um passeio no Parque.O que você vai precisar:-1 galão poliéster Fiberglass resina fibra de vidro fosco-adicionais resina endurecedor-MDF (para suporte e anéis de alto-falante)-Dremel / Rotozip / mascaramento de respirador descartável vassouras escovas Cutter-A bom fita-Tin Foil-Glue Gun ou adesivo Spray-velo amendoins da embalagem de Material de cavilhas de tecido-madeira-carpetes-fiação materiais-luz SandpaperAdditional InformationThis projeto não vai ser fácil, vai exigir cerca de 30 horas de tempo de trabalho, secagem e ajuste. Esperar pelo menos 8 horas de trabalho no primeiro dia para obter o seu carro em ordem e obter um bom puxão de seu espaço de tronco. No final você deve ter um show ganhando som configurar que vai olhar tão bom como ele vai soar.

Passo n/a Retire tudo do tronco

Você está agora vai precisar eliminar o máximo possível do tronco, tudo o que você pode ter em lá que vai ficar no caminho deve ser removido, até a tampa da mala, se ele fica em seu caminho. O tapete deve permanecer, e você precisará de obtê-lo como bom e perfeito aos contornos do seu carro quanto possível. Use um aspirador para aspirar todos os restos e sujeira que estará em seu tronco, você não quer ser sujar o seu caixa.

Passo n/a Camada de fita

Usando uma fita adesiva de boa qualidade, a fita azul pintores funciona melhor, começar a criar uma camada de fita na área que você vai ser glassing. Eu recomendo que você faça 2 camadas, e cruzado-los para garantir que você não passar resina escoa. Resina não virá fora de metal, roupas, tapete ou seu cão, por isso tome cuidado. Estenda a camada de fita alguns centímetros n/a passado onde sua caixa vai ir e também de vidro para fora a poucos centímetros do passado que (mas dentro da área de fitas).

Passo n/a Camada de alumínio de

Tenho visto alguns tutoriais de fazem isso, e alguns não, é realmente até você. é uma camada adicional de proteção contra a resina escoa embora para seu tapete, e eu sugiro que ele. Use quadrados da folha, gravando e se sobrepõem a eles como você ir. Você agora deve estar pronto para iniciar a glassing.

Proteger o interior é muito importante que este material não vai sair. Eu sugiro colocar o jornal ou descartar plástica toda em torno de sua área de trabalho. Também, se você gosta você podem também colocar uma folha de plástico entre o tronco e a cabine para evitar emanações se em e fedendo até o carro por alguns dias.

Passo n/a camada de fibra de vidro e resina 1

Isto é onde toda a diversão e o tempo vai para este projeto, que levará para sempre, mas você precisa tomar seu tempo. (Nota: é muito importante você usar uma máscara de rosto e um cara de boa qualidade, não o tipo descartável, a resina e emanações de fibra de vidro vão entrar em seus pulmões e lhe causar problemas de respiração. Obter uma boa qualidade de Home Depot e trabalhe numa área bem ventilada.)

Prepare sua resina misturando a quantidade recomendada de endurecedor e resina conforme listado na embalagem. Você não vai querer trabalhar com grande quantidade, ou alterar a quantidade de endurecedor (você pode variar dependendo da temperatura). Eu recomendo que você usar não mais que 2-4 oz por vez. Sugiro que mistura um lote em copos de plástico e trabalhar em pequenas áreas. Você deve obter cerca de 30 minutos de tempo de trabalho e boa área de cobertura com a quantidade certa de endurecedor e resina.

Depois de ter preparado sua resina, você precisará preparar a fibra de vidro. Isso não é tão difícil, basta rasgar o fosco em tiras gerenciáveis, sobre 1 “x 4″ de comprimento. (Use sua máscara! e algumas luvas descartáveis em todos os momentos!)

Agora você pode finalmente começar. O procedimento que usei é completamente como papel machê se você nunca ter feito isso. Pegue seu pincel muito baratas e mergulhá-lo em resina, espalhando-o sobre a área você está indo para trabalhar em. Em seguida, pegue um de seu vidro tiras e coloque-o lá. Use o pincel novamente para dab resina para a faixa até que se torne mais transparente. (Olhar para bolhas, se você ver áreas brancas borbulhando você tem ar preso. Use o seu pincel e tentar espalhar para fora o ar para se livrar dele. Bolhas de ar poderiam fazer seu próprio boom de caixa em pedaços se seu fraco demais.) Continue, que fibra de vidro, desta forma, atravessando a outras peças até que você tenha uma boa camada que cobre a área gravada. (Lembre-se de fazer seu escudo maior do que você realmente quer, você irá reduzi-la mais tarde). Aguarde cerca de 2 horas até que ele secou e tornar-se palpável. (Você pode usar um secador de cabelo para ajudar a acelerar o processo!)

Passo n/a Adicional vidro / remoção

Você vai querer adicionar mais algumas camadas de fibra de vidro agora usando a mesma técnica nas etapas anteriores. Depois de algumas camadas pode ser forte o suficiente para remover o veículo, é muito mais fácil fazer o trabalho fora do carro! Você pode ter problemas para manter os contornos do tronco em sua caixa, se não for forte o suficiente, para se certificar de que ele é forte, uma vez que você removê-lo… Você precisará adicionar sobre total de vidro no interior de camadas de 4-5 (mais é melhor), então se você quer fazê-lo no interior do tronco ou remover a caixa e fazê-lo fora é até você.

Quando você remover sua caixa do carro agora é um bom momento para também Remova toda a fita da caixa e dentro do carro. Sua aprovação se alguns dos que adere à caixa, você não vai notar isso. Você agora deve fazer todos os seu glassing fora do carro. Apenas certifique-se de que tudo é secado antes de você colocá-lo de volta no carro

Passo n/a Corte o excesso

Após seus 5 (ou mais) camadas de fibra de vidro foram colocadas, você não deve ter a borda mais limpa do lado de fora da caixa. Espero que você acrescentou mais do que você queria, porque você precisará de aparar o excesso de qualquer maneira obter uma boa espessura. Lugar sua caixa em seu tronco (que deve ser confortável) e desenhar uma linha onde você deseja que a borda a ser. Em seguida, usando um dremel, rotozip, Serra do gabarito ou outro dispositivo de corte trabalhar o seu caminho ao longo dessa linha. Então você deve ter um bom borda toda a volta, com a mesma espessura em toda.

Passo n/a Trabalhar em torno de obstruções

No meu veículo, há uma parte móvel do tronco que iria entrar em contato com a caixa, quando você fechar o tronco. É muito importante que você observe e obstruções e criar uma folga em seu caixa. Agora é um bom momento para fazê-lo, antes de começar a instalar seus anéis de alto-falante. Crie um gabarito necessário fora MDF para criar uma bolsa em sua caixa. Em seguida, utilizar cavilhas de madeira e hot melt cola para fixar a peça no lugar onde ele encontra a obstrução. Uma vez é no lugar que você pode velo e fibra de vidro a área em torno dela (passo 10) ou aguardar até que seus anéis de alto-falante também estão no local. É até você o que você faz, mas eu recomendo trabalhar sobre a área de obstrução primeiro porque é mais fácil colocar a fibra de vidro no interior.

Passo n/a Alto-falante anéis

não vai por este processo muito muito. Você precisará construir seus anéis de alto-falante fora MDF preferencialmente 3/4 “. Suas legendas devem vir com algum tipo de diagrama sobre os tamanhos, cortados a respeito de suas especificações. Se você quiser o olhar adicionado você pode fazer um segundo anel para rebaixe seu sub na caixa mais. Apenas segura 2 anéis juntos e ir com o que, ela vai ficar muito bom. Se você estiver usando o tapete e o naufrágio do contador, é importante fazer seu anel maior do que o normal, então você pode colocar o tapete embaixo do subwoofer. Você pode optar por pintar seus anéis negros, se eles são visíveis. Informações adicionais sobre anéis de alto-falante podem obter encontradas na net.

Passo n/a Posicionamento e Volume

Você agora deve levar em consideração quanto terá em caixa de alto-falante em si de volume. Se você está só agora descobrir isso para fora, então você pode ter problemas com ter pouco espaço para o sub desejado que você está usando, que pode ser muito ruim. Um método que tem sido provado para ser uma maneira fácil e barata para encontrar o volume é usar os amendoins da embalagem. Tome o volume desejado de subs e encher sua caixa com que em torno de embalagem amendoim, espero que você tirou o volume e roda bem tamanho em consideração antes de começar.

Pegue seu anel de alto-falante e coloque que onde os amendoins da embalagem param, você vai querer ser um pouco mais longe do que devido a sua bobina de subs ocupando espaço. (Lembre-se, seu melhor para ter sua caixa construída com muito espaço do que não é suficiente.) Passe seu anel de alto-falante nessa área e lembre-se sobre onde estava. Agora você pode decidir se deseja direcione-a para nada, assim, a frente do carro e o outro lado do tronco, ou para cima.

Isso agora é uma parte bastante complicada, você terá que tirar sua pistola de cola quente do derretimento, e hastes de passador e alguns como fazem seu alto-falante flutuante de anel na área onde você quer que seja. Existem outros métodos com o uso de metal de encanadores, posicionamento de arame para prendê-lo, mas eu sinto que é apenas mais trabalho. Verifique se o anel está firmemente no lugar, você não quer ser desfeito ou recolher.

Passo n/a Velo

Você vai precisar de bastante velo, ou algum outro material de algodão/poliéster para esticar sobre a grande abertura entre as partes fiberglassed e seus anéis de alto-falante ou MDF. Usando cola hot melt anexar a lã na parte superior da área fiberglassed. Você precisará, em seguida, estique o tecido sobre o MDF para o outro lado da parte fiberglassed, fixando-a com mais quente do derretimento. Agora você deve ter um tecido cobrindo tudo o que não é coberto em fibra de vidro. Certifique-se de obter cada única rugas que você tem para fora do tecido, é muito importante, fazer pequeno cortes se você deve, mas espero que ele se esticar tudo corretamente.

Passo n/a Resina

Usando a mistura de bom e a resina e o endurecedor (como mencionado na etapa 4), tome seu cheapo pincéis e começar a pintar o velo com resina. Cobrir toda a área, exceto onde vai o seu sub, que não é necessária fazer. Sature o velo com a resina até que torna-se encharcado por muito bem, ele vai precisar secar, mas depois que ele faz é bastante sólido.

Passo n/a Fibra de vidro

Você está agora na última etapa de seu trabalho de fiberglassing. Adicione 4-5 camadas de fibra de vidro para a área de tosquiados seguindo os passos de como pode ser visto na etapa 4. Certificar-se de que você não adicionar o vidro para a área onde vai o subs, aqueles serão cortados para fora mais tarde.

Passo n/a Aparar a lã

Agora você pode cortar o buraco do sub e aparar a lã. Você deve usar uma ferramenta dremel ou similares para abrir a área e guarnição como perto dos anéis de alto-falante MDF e possível. Você também pode remover um pouco de material da parte de trás agora, se ainda há algum.

Passo n/a Mais apoio de fibra de vidro

Se você está percebendo todos os pontos na sua caixa de onde pode haver alguma fraqueza, devido a bolhas de ar ou magreza. Agora seria um bom momento para adicionar outra camada de fibra de vidro. Tente fazê-lo no interior da caixa para manter o exterior agradável.

Passo n/a Fiação do sub

Existem várias maneiras de prender seus subs, não, eu não vou falar sobre a série ou paralelo ou ohms, obter informações sobre como eles devem ser ligados podem ser encontrados aqui. O principal problema que você vai enfrentar é como obter poder para os submarinos, uma vez que eles estão em uma caixa selada. A maioria de pré feitas de caixas têm um ligado que basta conectar seus fios. Mas se você não planeja tem algo parecido, não vai ser muito fácil instalar um agora. (Se você quiser um pouco pod para fio em olhar para o passo 7 sobre obstruções). Diferente de um simples pod outro fácil maneira ele apenas furar um buraco e furar os fios através de fecho-los posteriormente. Há também outros conectores que atravessam a fibra de vidro e conecte o outro lado, é realmente até você, lembre-se de furos devem ser hermético.

Passo n/a Lixar

Se você fez esse direito, certificar-se que a fibra de vidro foi colocada bem com nenhuma bolha e o velo foi rugas que não é necessário lixar. Mas as chances existem alguns corcundas ou lugares onde precisa de ser lixada um pouco. Apenas levemente a área de areia, (usar sua máscara de rosto!) até que a área é arquivada para baixo. Se você precisa de ter um lugar Arquivado em, use mais fibra de vidro, ou use o bondo. Se você é carpetes a caixa não é demasiado importante para torná-lo suave, mas vinil ou pintura requer que ele seja suave.

Passo n/a Acabamento da caixa

Como terminar o olhar de sua caixa é até você, existem várias opções que você pode fazer. Pintar o exterior da caixa na cor de sua escolha, adicione uma camada de vinil sobre é tudo, ou tapete para coincidir com o seu interior. Para este tutorial vou falar sobre carpetes, porque isso é o que escolher fazer. Carpete automotivo deve ser bastante fácil de encontrar, algumas lojas de hardware realmente vender o tapete que é um bom jogo para o seu interior, basta ir ao seu centro home e olhar. Para de Minas, no entanto, queria o tapete exato que foi usado no meu carro, então fui para o quintal de lixo local e puxado para o interior de tapete velho fora de um carro junked. Mesma coisa, você apenas precisará limpá-lo um pouco. Anexar o tapete à caixa é simple, depois de ter cortado para caber e ter a certeza de que ele se encaixa, você só precisa usar algum spray adesivo da 3M para aderir o tapete para a caixa.

Passo n/a Seleção do volume

Mais uma vez, usando o método de embalagem amendoim, verifique o volume novamente. Espero que sua caixa é maior do que o tamanho recomendado, se não o tamanho recomendado exatamente. Se ele for muito pequeno, não sei o que dizer a você que não vive com ela, ou começar de novo. Para aqueles de vocês com caixas maiores do que o recomendado (que espero é que a maioria de vocês), tudo o que você precisa fazer é adicionar algum retroativo às rachaduras e estranhos lados da caixa para diminuir volume.

Passo n/a Intensifique as batidas

Agora você pode instalar seu sub no buraco, conectá-lo e instalar a caixa em seu carro. Deve ser um perfeito ajuste, agradável e confortável. Se não for, eu não sei o que dizer. Se seu próximo, você pode ir adiante e colocar alguns parafusos na caixa e na armação do carro para fixá-lo. Você também pode querer pensar em comprar algum som deadener para colocar em seu tronco e atrás da caixa. Ele irá impedir qualquer barulho de objetos soltos em torno de sua caixa. Posicione os cabos até seu amp e CRANK THE BEATS!