Construir um Rifle de ar pneumática

Construir um Rifle de ar pneumática

Categoria: AirsoftAutor: Édouard Dumas • Vistas: 204

Sempre gostei fazendo armas de batata pneumática. É sempre divertimento para ser encontrado com uma arma que atira em qualquer coisa que você pode caber no cilindro. Assim que eu decidi postar um dos meus mais recentes compilações de uma arma de batata de pequeno calibre. Isso é tecnicamente meu primeiro instructable desde meu frigobar foi apenas uma apresentação de slides, então por favor, tenha paciência comigo. Além disso, eu sinto que tenho que resgatar-me do que mini-frigorífico desde que ele acabou por toda a internet.

Genérico Disclaimer: eu estou em nenhuma maneira responsável para qualquer coisa que alguém decide construir/criar/destruir com qualquer coisa deste instructable. Nem sequer tente construir qualquer coisa relacionada a isso, se você não sabe exatamente o que você está fazendo. Se você não tiver certeza sobre qualquer coisa em um processo de compilação com ar comprimido envolvido, procurar ajuda de um indivíduo qualificado ou apenas não tente isso em tudo. Ser responsável e use o bom senso:)

Um pouco de informação de fundo…. A idéia de fazer este projeto de arma particular era tipo de um esporão na ideia de momento. Eu tive alguns pequenos pedaços de PVC que volta e uma válvula de aspersão extra assim que eu decidi ir para ele com o que eu tinha (poupar algum dinheiro demasiado). A maioria das armas de batata que eu fazer são geralmente maiores barris de diâmetro (1 “- 4″), mas desta vez eu queria ir pequeno com ele. O diâmetro do barril que eu decidi usar foi 1/2 “e a câmara de ar foi 2″. Eu não tinha certeza quanto isso iria realizar, mas parecia que vale a pena tentar. Vou tentar ser o mais específico possível no processo de compilação. Se você não gosta de parte do projeto ou ter algum comentário, por favor me avise. Eu gosto de ouvir opiniões de povos, boas ou maus.

Aqui está uma lista de materiais dos itens que eu usei na minha versão. Dependendo do tamanho que deseja construir, esta lista pode mudar drasticamente.

Esta não é uma lista completa, estas são apenas algumas das peças mais importantes.

Principais matérias:
1/2 “PVC Pipe
2 “PVC Pipe
3 “PVC Pipe
n/a “PVC acopladores
n/a “PVC Cleanout com Plug
n/a “PVC Cleanout com Plug
n/a “PVC acoplador
n/a “a 1″ rosca bucha
n/a “1″ threaded pipe
n/a Volts Sprinler válvula
n/a “roscados para 1/2″ slip acoplador
n/a “Braçadeiras de Mangueira
n/a “Braçadeiras de Mangueira
1 – Cheap Airsoft Gun
1 – SPST Switch botão elétrico
n/a Volts baterias
n/a Volt terminais de bateria
Diversos pedaços de madeira

Você também precisará algum limpador de pvc, cola pvc, expansão de espuma, pregos líquidos e ferramentas de criação de diversos.

Além disso, desculpe se algumas das fotos são crappy. A melhor coisa que eu tinha que tirar fotos com durante a primeira parte da compilação foi um celular crappy.


Passo 1. Câmara de ar

Eu comecei com a construção da Câmara se mantenha o ar comprimido. Crio minhas armas de batata por “eyeballing”. Então eu não tenho quaisquer medidas exatas para isso. Além disso, esta é uma oportunidade para que as pessoas todas tem algo diferente no caso de alguém realmente decide construir algo assim.

Para a câmara, eu usei:
n/a “PVC Cleanout
n/a “Acopladores
n/a “Slip / 1″ rosca bucha

Há apenas uma maneira essas partes podem ser colocadas juntas por isso é um passo bastante fácil. Certifique-se de ser generoso com o limpador e cola. Você quer definitivamente, certifique-se de que você está recebendo um bom selo hermético em todas as peças deste projeto. Sempre espere o tempo de curando recomendado para a cola que você está usando. Eu tinha bonés saltam em partes anteriores e tem potencial para ser muito perigoso.
O roxo em PVC é o primer caso ninguém está querendo saber.

A próxima parte tem a ver com a tampa. Pode haver muitas maneiras diferentes e conectores para a tampa, mas é tudo o mesmo basicprinciplee. Eu decidi usar um rápido desconectar encaixe na parte de trás da mina. Eu escolhi este porque isso pode ajudar com refil vezes (basta manter ele ligado) e eu não gosto de usar válvulas de pneu. Este é provavelmente o lugar onde irá formar um vazamento na Câmara de ar. Ele pode ser um desafio para obter um bom ar apertado caber sobre isso. Eu encontrei uma maneira muito fácil de corrigir isso aquecendo a parte de casal para o interior da PAC a uma temperatura muito quente. -Parafusos em um pouco vagamente (ele expandiu) mas ele derrete o PVC no interior e Obtém uma boa vedação. Existem possivelmente melhores formas de fazer isso, mas desta forma trabalha para mim.

Depois de deixar a minha cura de cola era hora de colocar a tampa no lugar. Eu não uso plainTeflonn fita em segmentos. Eu usei fita projetada especificamente para selar a gás. Esta fita é um pouco mais espessa e na minha opinião tem sido mais durável e confiável do que a fita de plainTeflonn. Mas eu sou sureTeflonn fita provavelmente vai funcionar muito bem.

Neste momento, a câmara pode ser considerada feito. Eu recomendo testá-lo antes de usá-lo embora. Você pode apenas colocar um plug 1 “do outro lado do hemiciclo e dunk-lo em um balde de água para verificar se há vazamentos. Tenha muito cuidado com isso também. Se a câmara explode em um balde de água, pode ser uma explosão muito grande. Minha câmara foi bom andair tightt. Testei até 100 psi. Assim eu sou bom para seguir em frente.

Passo 2. Transportadora

A transportadora de coragem. Ele é auto-explicativo de forma. Esta etapa é apenas construir um shell para segurar a câmara, válvula, eletrônica e barril em (coragem). Isto não é certamente necessária para uma arma de batata básico, mas pode ajudar os olhares um monte. Eu estou usando um tubo de diâmetro 3 “para a transportadora. O tubo 2 “com acessórios se encaixa com uma pequena sala de sobra.

A primeira parte é descobrir onde cortar um furo para a válvula de ar. Eu estou usando uma válvula de aspersão 24 volts para minas. Dependendo da válvula que estiver usando, essa parte pode variar ou não ser necessária em todos. Eu não preocupar-se sobre como fazer o buraco parece bom desde então será coberto no design final. A válvula de aspersão acabou mal encaixe no tubo de 3 “. Eu obtinha sortudo desta vez eu acho.

Passo 3. O barril

O barril que eu usei foi um 1/2 “um feito de PVC. A coisa fresca sobre o uso da válvula de aspersão encadeada é que eu posso mudar o barril se eu precisar. É apenas um tubo com alguns acessórios nele para obtê-lo para um 1 “roscado. Você pode até o diâmetro de barril desde que é aceitavel, mas uma coisa à nota é que há apenas um certo volume de ar que câmara pode conter. Quanto maior o barril, quanto maior o volume de barril. Que significa que ele vai levar mais ar para atirar algo com a mesma velocidade. O comprimento do cano é também algo que tipo de eyeballed. Eu queria que se ficar fora da transportadora, mas não muito. É mais ou menos 18 “por muito tempo.

Etapa 4. Combinar a “coragem” e a transportadora

Quando montando o barril, câmara e válvula dentro da transportadora que você tem que começar a válvula lugar pela primeira vez. Uma vez que a válvula está no buraco feito por ele, você pode inserir o barril e câmara em seus respectivos fins e parafuso-los firmemente na válvula usando fita de thread. Depois de ter tudo juntos dentro, será muito solto e rolar ao redor dentro. A melhor coisa que eu encontrei que funciona para esse problema é usando espuma em expansão em torno da válvula e câmara. Isso funciona bem, porque não é permanente, muito fácil de usar e leve. Optei por não usá-lo em torno do barril desde que meu é intercambiável.

Passo 5. Tampa da válvula

A válvula é uma peça muito durável, mas é algo que você quer certificar-se de tomar cuidado. Tento sempre cobrir meus válvulas que eu uso. Isto novamente pode torná-lo mais bonito, mas ele também pode proteger o solenóide de qualquer dano. Há muitas maneiras de cobrir a válvula se você escolher. Eu construí uma caixa e cortá-la assim que se encaixaria exatamente com o cano de 3 “. Para anexá-lo, usei braçadeiras de Mangueira para reprimi-lo apenas. Eu fiz braçadeiras porque eles podem proteger a caixa inteira em vez de como parafusos e pinos que podem protegê-lo apenas onde eles são colocados.

Curiosamente, esta foi a parte mais difícil da compilação. Eu apenas mantida tendo problema após problema de quebra de madeira ou cortei o ponto errado. Felizmente eu obtinha aquilo feito embora e garantidos. Eu tinha construído a caixa um pouco grande demais para que as braçadeiras de mangueira que eu tinha não cabem. Um pouco do que reconstruir essa caixa demônio eu apenas daisy chain alguns grampos menores para fazer o trabalho. Eu pode voltar e alterá-lo mais tarde.

Eu não seguro a caixa firmemente porque dentro é onde estarão contidos as pilhas e o fio. Que será colocado mais tarde assim que eu apenas parafusado a Grapa para baixo o suficiente para mantê-lo de se mover ao redor.

Etapa 6. O identificador

A maioria das armas de batata vejo no pipe internet Just uso PVC como o identificador. Já fiz isso antes, mas eu acho que parece um pouco bobo e apenas não se sentir bem. Então eu comecei a usar pistol grips para meus alças. Isso pode ser feito com uma arma de airsoft cheapo. Eu obtê-los no meu mercado de pulga local para cerca de r $2,00 cada. Que é mais barato do que custa para comprar os acessórios de pvc para fazer uma alça de pvc. A principal coisa para procurar é resistente como o plástico se sente.

A primeira parte é para obter o slide fora a arma. Isto normalmente pode ser feito através da remoção de alguns parafusos mas se tudo mais falhar uma Dremel sempre funcionará. Depois que o slide estiver desativado, você deseja reforçar a parte frontal da arma por colagem algo redondo dentro do sulco para manter as pinças usadas para protegê-lo do esmagamento da arma. Eu usei cavilhas de madeira, parafusos ou até mesmo o peso de metal que às vezes vem no airsoft gun para isso. Todos estes trabalharam muito bem.

Como para o gatilho, eu usei uma SPST botão elétrico momentâneo que eu tenho de allelectronics.com. Ela cabe perfeitamente para a esquerda do buraco pelo gatilho orginal. Tudo que fiz foi parafusar o interruptor de com os parafusos fornecidos.

Montá-lo é muito simple. Eu usei braçadeiras de Mangueira novamente (eu gosto de braçadeiras de Mangueira) para prendê-lo para a arma. A ponta da arma de airsoft foi para a direita até à caixa que cobre a válvula. Isso é para que eu possa executar os fios embora um buraco perfurado para o switch. Ele vai straght da caixa para o identificador sem ter qualquer fios expostos.

Passo 7. Fonte de alimentação

A válvula de água pulverizada sob pressão que usei é classificada para 24 Volts. A maneira mais fácil para chegar perto isso é apenas baterias de volts fio três 9 em uma configuração de série. Isso pode ser feito por soldagem, mas eu apenas usei alguns clipes de bateria 9 volts que eu também tenho de allelectronics.com. Os clipes de trabalham se você usá-los com as pilhas lado a lado. É um ajuste apertado, mas funciona.

Uma vez que se trata de um solenóide básico na válvula, polaridade não importa. Basta ligar uma extremidade das pilhas ao lado do switch e a outra extremidade a um lado da válvula. A claro completar a fiação enganchando o lado livre da passagem para a extremidade livre na válvula. Você pode anexar as baterias no interior com cola, zip de fita, velcro, laços…. tudo o que você realmente quer. Você apenas deseja certificar-se de que eles são seguros.

Nota: Você pode usar qualquer tipo de baterias que você quer para alimentar o solenóide enquanto trabalha. Eu tenho usado em qualquer lugar de um monte de reposição AA eu tinha a uma bateria de ácido de chumbo selada. Enquanto ele vai puxar o solenóide deve ser fino. Recargables são grandes demais. Você pode até mesmo construir em um chanrger para a tampa de válvula, assim que você pode apenas ligá-lo sem tomar qualquer coisa fora do rifle.

Passo 8. Tintas

Pintura naturalmente é uma opção, mas geralmente acrescenta ao olhar todos do dispositivo, através de. Optei por pintar a maioria deste preto com alguns pontos de amarelo sobre ele, principalmente porque aqueles eram apenas 2 cores eu tinha (eu era limitado sobre esta compilação com o que eu tive que usar). A tinta preta foi feita meio brilho e metade plana desde que fiquei sem plana parte caminho. Parece estranho, mas é melhor do que nua. Outra coisa a se notar a este trabalho de pintura não-assim-bom é que estou na Flórida e a umidade do dia que pintei este foi 100% e tinha sido para os 2 dias anteriores. Demorou 2 dias para secar na minha garagem e tem uma espécie de arco-íris oleosa olhada a ele em certos ângulos.

Etapa 9. Acessórios

Para esta arma, eu fiz apenas uma adição para o barril. Acrescentei sobre uma seção ft 1 para que eu possa parafusar sobre e fora. Ele aparece como um silencioso mas não é. É um cover, essencialmente, para a munição. A munição principal eu escolhi usar foi,50 pó calibre preto Arredonda (menos a pólvora negra é claro) uma vez que eles são construídos para ser filmado e prontamente disponível no Wal-Mart. Mas um dos mais divertido coisas para atirar de um canhão pneumático é uma seta na minha opinião. Eu não estava pensando em modding isso para as setas, mas eu não poderia ajudá-lo. Eu não tenho suficiente tubo para fazer o cano mais longo e eu realmente não queria usar o canal maior. Isso realmente acabou melhor. Com a maioria do barril com menos volume, lá não é tão grande expansão do ar tem que fazer para cobrir a mesma distância no barril com a mesma pressão. Se isso faz sentido…

Passo 10. Nadadeira

Eu não tenho chegado a oportunidade de intervalo de totalmente verificar isso como moro em uma área relativamente povoada. Vou tentar atualizar se eu conseguir uma chance de testá-lo. Eu tiro algumas coisas com ele como caixas de placa de cartão e alvos de espuma. Ele funciona ok. Uma coisa à nota é que se as rodadas de calibre. 50 não furar o destino (muito baixo de uma pressão ou um ângulo estranho), ele tinha um má ricochet. A seta em contrapartida trabalhou como um encanto sempre:)

A boa coisa sobre isso é que é escalável. Estou certo de que uma versão maior funcionaria muito massa mas você precisa estabelecer algumas mais dinheiro para que. No geral, estou satisfeito com ele. Quaisquer perguntas ou comentários, por favor me avise. Este foi o meu primeiro instructable assim que eu estou esperando para fazer mais no futuro.