Construir um transformador de microondas soldador arco pau Caseiro

Construir um transformador de microondas soldador arco pau Caseiro

Categoria: MetalurgiaAutor: Roger Besse • Vistas: 2.578

Eu tinha não fazendo idéia que um soldador DIY seria tão fácil de fazer. E, é praticamente grátis! Além disso, o soldador vara que você começ definitivamente é melhor que anycheap soldador comercial que você pode comprar.Por que é esta coisa caseira melhor do que algo que você pode comprar? Porque quando você fator em transporte e trabalho e o pouco de marcação de varejo – as empresas que fazem o típico zumbido barato caixas serão skimp em cobre tanto quanto possível. Considerando que você pode usar bastante cobre no presente para fazer algo realmente suculento e ainda gastam menos, para nada, comparado a um soldador do arco comprado em loja. Então aqui está o que você precisa para construir um soldador: – dois espancar velhas microondas – Some 10 gauge fio-fio nutsPeople jogar fora microondas o tempo todo, se você manter seus olhos sobre os freios.Ou, você pode obter o microondas na loja de thrift local para US $10 cada.Tente o armazém que processa doações – eles têm que pagar para se livrar de toneladas de quebrados.Coisas que você precisa para soldagem:-capacete de soldagem (r $16 e até) – solda ($6) – Vice grip ou eletrodos de uso específico (US $6 para qualquer um) – grampo c para aterramento de grampo-luvas espessura não inflamável (couro) roupa que irá cobrir o seu armsDisclaimer: electricidade de alta tensão e muita corrente! Calor, electrocussão e perigo! Você poderia morrer e você poderia ficar cego.Dito isso, tente isso em casa!Veja isso para um monte de segurança tipsHere de soldagem são os How-tos realmente boas que este projeto é informado por: compilação 70 amp welderthe tiny tim soldador por instruções de tim williamshome feita solda máquina (via afrigadget) Dan Hartman é muito bom para referência.E aqui é a maneira mais rápida de fazer um soldador de DC com um monte de baterias de 12 volts.

Passo 1. Dissecar as microondas

Convide seus amigos de hardware não orientados para ajudar ajudar a dissecar seus aparelhos de doador.
Eles vai adorar. David Grosof doou um destes microondas sob a condição de que devemos desmontá-lo juntos.

Dica de segurança:
Você vai encontrar um gigantesco capacitor dentro do microondas. Parece que um metal pode com duas abas na parte superior.
Curto para fora para se certificar de que ele não tem qualquer custo sobra nele, antes de você picar suas mãos em qualquer lugar perto. Basta colocar uma chave de fenda ou algo de metal você não estiver conectado, entre os dois terminais de metais mostrados aqui.

Passo 2. Preparar os Transformers

Chop e bater para fora os enrolamentos do secundário (fio fino).
Não nick ou danificar os enrolamentos primários de qualquer maneira.

Se você fizer isso, você poderia criar shorts onde dois enrolamentos conduzir uns aos outros, permitindo que a eletricidade ignorar certas partes da bobina, tornando efetivamente uma bobina menor e criar algo diferente do que a esperada na saída. Ou, você pode cortar a conexão inteiramente, arruinando o primário. Para fazer seu melhor para mantê-lo intacto.

Passo 3. Obtenha alguns pedaços de 24 pés de arame de dez-guage

Podemos ser eliminado algum fio pesado a partir de um barco a motor antigo que proprietário estava em fuga.Nós tirou a camisa externa e separados os condutores internos para nossos transformadores de novo secondarieson de vento.

Passo 4. Os novo secundários do transformador do Vento

Nós ferida 20 espiras de fio de 10-guage em cada transformador. Isso é apenas sobre o quanto fio iria caber no espaço disponível. Demorou um pouco mais de 20 metros de fio each.tip: desenhar marcas de registro em sua tabela para controlar o número de enrolamentos. Como funciona um transformador?O enrolamento primário é um eletroímã, conectado à corrente alternada.O campo magnético zumbido do primário induz uma corrente a fluir no enrolamento secundário. Se ambos os enrolamentos têm o mesmo número de espiras, a tensão de saída é o mesmo como entrada.(menos um smidgin devido a correntes de eddy, resistência, etc.)Se o secundário tem mais gira do que a entrada, a tensão de saída é maior. Esse é o tipo de transformador que você começou com.TENSÃO de saída = tensão de entrada * (número do secundário voltas) / (número de primário transforma) nosso principal tem 100 voltas e fica ligado a 100 volts AC. Nós estamos enrolando 20 voltas no secundário, então vamos começar para fora, com cerca de 20 volts. O disponível energia permanece o mesmo independentemente do que a tensão de saída é. POTÊNCIA (WATTS) = AMPS * VOLTSIf primário é feito tomar 1000 watts (100 volts * 10 amps) fora da parede, nós poderemos tomar 1000 watts fora o secundário. Com 1/5 dos enrolamentos, podemos tirar 50 Ampéres fora o secundário. Que é a versão de desenho animado com os números de peça de qualquer maneira.Aqui em nosso galpão cheio de realidade, nós temos dois desses animais em série e plano curto com as saídas através de uma vareta de solda como Jennifer Beals. vamos apenas dizer que vamos puxar uma série de amplificadores, é por isso que precisamos de vento nosso secundário com tal fio grosso.O condutor de cobre em dez-guage fio passa a ser 1/10 “(0.1″) de diâmetro.Aqui está uma tabela de diâmetro do condutor, calibre e corrente nominal.

Passo 5. Esquemático

É um circuito muito simples.
Na verdade não é nada-exceto fio!

Vamos tomar dois transformadores e enrolamentos secundários de baixa tensão do Vento neles com fio grosso.

Vamos colocar os secundários em série com nossa soldadura rod e peça de trabalho.
Nós vou ligar as primárias na parede.

Adorei o aaawelder de maneira a colocá-lo: “não incluem-se neste circuito”

Passo 6. Unir seus dois transformadores

Por que utilizamos dois transformadores? Apenas um deles não é grande o suficiente para fazer um soldador muito suculento.Se acontecer de você encontrar um transformador grande o suficiente em algum lugar, sinta-se livre para usá-lo.Aqui é como ligar dois transformadores.Primeiro nós fio ambos os enrolamentos primários em paralelo com o cabo da parede.Então nós fio os espesso secundários na série assim que ambos “empurrar e puxar” na mesma direção.

Passo 7. Teste

Get yer voltímetro: aqui é o teste para se certificar de que os secundários estão empurrando a mesma direção.Nossos dois secundários em série produzem 38volts AC sem carga. Que parece sobre a direita.Se eles tinham errado em fases poderia foi corrigido invertendo a fiação qualquer enrolamento.Onde Tim diz “fora de fase” no vídeo, ele quer dizer “em fase”. Ou seja, a torneira do centro deve ser menor que exterior dois leva, e se as coisas não eram assim, transformers estaria lutando entre si, ou progressivamente errados.

Passo 8. Solda

Putz grila, funciona!Queria adicionar um indutor em série para dar a unidade mais “inércia”, mas isso não importa!Aqui é da Tim, soldagem com algumas das pessoas. Construído o soldador, mas não tenho certeza como soldar? Confira os vídeos educacionais no youtube – Pesquisar “como arc weld”. Eles são muito bons.Aqui é a estrela de golpear um arco. Soldas muito bem com esses finos 1/16 “hastes n/a Ainda melhor, com 3/32 “hastes n/a

Passo 9. Teste de vara grossa

Esses eletrodos magro 1/16 “custou cerca de duas vezes tanto quanto os mais grossos.Queríamos ver como nosso soldador funciona com eletrodos mais espessos.É o próximo tamanho até 3/32 “, mas nós temos uma caixa de 1/8″ 6011 eletrodos.Quando nós puxamos um fora da caixa, nós dois disse “Uau, que é grosso”.Nós despediu-se nosso soldador e eu soldados esta pérola em toda a placa de diamante com haste de 1/8 “.O arco foi muito curto mas queimado bem e senti muito bom, uma vez que eu me acostumei a ele.Eu tive que enfiar um pouco mais do que eu estou acostumado a manter o arco que vai, mas fura não era um problema. Eu soldado um longo cordão e usado por mais da metade da vara sem parar.É que a solda longa nesta foto.Em seguida, configurar a “tocha” nesta Banheira de plástico para que ele não seria curto para fora a qualquer coisa.Eu verifiquei os transformers, e eles nem sequer conseguir quentes! 3/32 hastes são menos likeley do que 1/8 “para explodir um interruptor embora. Para seus primeiras soldas obter 3/32 “6013 rods.6011 hastes têm fluxo diluente e tornam mais fácil para ver o que está fazendo o metal de sua solda, mas tendem a salpicar um pouco mais.A imagem seguinte é para referência, fromhobartwelders.comUdate 16/04/2008: este agora é meu favorito soldador. Fiz novas pistas para ele de um par de cabos jumper. Deixei um jacaré de cassete para um grampo de terra e acrescentou um eléctrodo de US $6. Eu ensinei um monte de gente para soldar a usá-lo.A próxima foto é Ita soldagem pela primeira vez, fazendo um quadro de toldo. Esse projeto foi soldado com este soldador por iniciantes total usando 3/32 hastes n/a Como você pode ver temos que qualquer outro tipo de soldador, mas os caseiros são mais divertido.

Passo 10. Soldagem de aço inoxidável

Precisávamos de alguns suportes para mastro de mizzen do Solara.Então fui à loja da soldadura e comprei alguns 3/32 “”Hobart Smootharc n/a L – 16″inox solda. Eles são apenas 12 “muito tempo porque o aço inoxidável tem alta resistência elétrica e eles ficar realmente quente.Após muito Projetando e desenhando Victor, Kenny, cortar, perfurados, dobrados e soldados estes suportes. Muito fácil. Quando arrefecido o fluxo foi “tik” e caiu a solda. A área escura ao redor da solda é fuligem o fluxo.O soldador poderia ter lidado com hastes mais grossas devido ao aço inoxidável ‘ alta resistência e baixa condutividade térmica.Importante: Usar um rebolo de fresco em aço inoxidável, ou que você só usar em aço inoxidável. Você vai ter ferrugem se você usar abrasivos que foram usados em não-aço inoxidável. Mesmo para a escova de fio errado. Ele vai manchar o ferro rustable sobre o aço inoxidável, e devido aos efeitos galvânicos ele vai enferrujar rápido se ficar úmido.Hooray! Onde eu consegui a idéia que você precisava TIG para aço inoxidável? Soldas de vara em aço inoxidável são ótima!

Passo 11. Dimmer controle e soldagem de tubulação de parede fina

O soldador estava demasiado quente para quadros de tubos de paredes finas, mantido de fusão buracos mesmo com 1/16 “hastes n/a Então liguei o soldador para um dimmer WATTMETER e virou o poder para baixo cerca de 30%.
Que me deu muito bom controle sobre o poder. Marc Lander e fiz algumas soldas muito agradáveis, como pode ser visto aqui. Depois de alguns temos boa o suficiente para fazer as soldas mesmas com 3/32 hastes 6013 e nenhum redutor e não queimar buracos.
Mais truques – usei minha mão esquerda para alimentar um pedaço de arame para solda para adicionar mais metal em e absorver o calor de soldagem mig. Aqui é Marc fazendo isso. Qualquer fio é bom para isso, cabides são tradicionais para trabalho silencioso. Lixe a pintura primeiro se você não gosta de fumaça.
Parando para almoçar ajudado muito também. Suas soldas não vai ser boas quando você está frágil e cansado.

Eu tenho meu WATTMETER gratuitamente, não comprar um para isso, eles custam tanto quanto um soldador.
Um redutor de estado sólido que é avaliado para cargas indutivas faz a mesma coisa e custos muito menos.

Se você estiver sentindo particularmente extravagante, você pode adicionar em seu próprio circuito de comutação baseada em scr para variar a potência, como este cara fez.

Passo 12. Outros soldadores

Gente me enviou algumas fotos e vídeos de soldadores que eles construíram isso instructable. Eu quero que você seja capaz de vê-los também, então aqui estão elas!

Aqui está um vídeo que recebi de Paul du Buf, dos Países Baixos (caso agradável, Paul!)

Cheyyne disse: