Costurar um vestido de Jornal

Costurar um vestido de Jornal

Categoria: Dia das bruxasAutor: Adrienne Parent • Vistas: 7.709

Este Instructable vai te ensinar como fazer um vestido de jornal usando uma máquina de costura. Ele faz um traje de Halloween reciclado grande ou uma parte muito interessante vestir.

Isso foi parte de um traje de Halloween do The Old Gray Lady, um apelido para o New York Times. (Daí a maquiagem e o penteado.) Ele consiste de um corpete plissado, cozinha equipada, um saiote inchado, e com um cinto removível, todos feitos completamente do jornal e segmento, sem cola ou fita usados no processo. É surpreendentemente confortável e wearable.

Para fazer este vestido, você precisa de uma pilha de jornais (eu usei uma edição de domingo do New York Times), uma máquina de costura básica, habilidades básicas de costura, pinos retos, uma régua, 2 pés de velcro, um carretel de linha branca, um lápis, um par de tesouras, um cinto, um espelho e um amigo para ajudá-lo com um par das etapas.

Este vestido deve caber ao redor de um meio de tamanho. Demorou cerca de 8 horas para construir totalmente.

Consulte a etapa final para idéias sobre como incorporar este incrível vestido em um traje de Halloween!

Nota: Por favor, mantenha este vestido longe de água e fogo como ele é feito de papel!

Passo 1. Ferramentas e materiais

Para fazer este vestido, é necessário:

-uma pilha de jornais (eu usei uma edição de domingo do New York Times)

-2 pés de velcro

-um carretel de linha branca

-uma máquina de costura básica (e habilidades de costura básica)

-pinos retos

-uma régua

-um lápis

-um par de tesouras

-um cinto

-acesso a um espelho

-um amigo para ajudá-lo com um par das etapas

-em torno de 8 horas de tempo

O vestido foi desenhado para caber em torno de uma média de tamanho.

Passo 2. Começar a fazer as pregas

-Obter três folhas de jornal em tamanho e empilhá-los uniformemente em cima do outro.

-A partir de um lado, dobrar para cima a borda 1/2 polegada. Use a unha para amarrotamento cada dobra para se certificar de que eles são nítidas e definidas.

-Dobre o papel novamente na mesma direção, fazendo uma 1 polegada desistir desta vez. Certifique-se de medir e manter as pregas reto.

Passo 3. Manter Pleating

-Vire o papel. Dobre o papel até encontrar a borda original (ver foto)-Esta será uma dobra de 1/2 polegada. Amarrotamento bem.

-Vire o papel. Dobre para cima uma dobra de 1 polegada do lado você ter sido pleating e amarrote bem.

-Desdobrar a última dobra ligeiramente e dobrar para cima uma dobra de 1/2 polegada para atender a borda da última dobra de 1/2 polegada (ver foto).

Etapa 4. Continuar Pleating

-Continue pleating da mesma forma, até chegar o fim do livro.
—Dobrar uma dobra de 1 ”
—Dobrar uma dobra de 1/2 “no lado oposto para atender a tampa oposta
—Dobrar uma dobra de 1 “no lado oposto
—Dobrar uma dobra de 1/2 “do lado primeiro para atender a tampa oposta
n/a REPEAT até que termine

-Use uma régua para manter suas pregas retas e até mesmo e tome cuidado para não confundir-se por dobra no centro do jornal.

-Amarrotamento cada dobra completamente.

Passo 5. Terminar Pleating

-Fazer 3 peças mais como a primeira peça de pregas, para um total de 4 peças de pregas.
(Lembre-se, cada uma destas peças pregas é feita de 3 folhas cheia de papel de jornal.)

-Esse vestido deve caber ao redor de um meio de tamanho. Em geral, você precisa uma peça pregas para cada 8 polegadas de circunferência da cintura, se você quiser tentar adaptá-lo para tamanhos maiores.

Etapa 6. Costurar as pregas peças

-Medir para o centro de duas das peças de pregas e desenhar uma linha a lápis em cada um (entre as pregas).

-Tomar as outras 2 peças pregas e medir a 1 1/2 polegadas acima do ponto central e desenhar uma linha a lápis em toda as pregas.

-Defina sua máquina de costura para Baste (se ele tiver essa opção). Caso contrário, escolha o maior comprimento de costura tem (eu usei 6) e definir a tensão de segmento bastante baixa se você pode ajustá-lo (mina foi definida para cerca de 3).
Isto tornará mais fácil rasgar fora se necessário sem arruinar o livro os pontos, e será menos provável a tear desde que estejam distantes.

-Costurar ao longo da linha de lápis que você desenhou em toda as pregas. Certifique-se de manter as pregas dobradas corretamente enquanto você estiver costura. Lembre-se de backstitch no início e término. Faça isso para cada uma das 4 pregas peças.

-Você talvez precise dobrar até o final da peça pregas antes de começar a costura para ajustá-lo através de sua máquina de costura.

Passo 7. Costurar as peças frente corpete juntos

-Tire as 2 peças plissadas com a costura para baixo do centro. Estas irão formar a frente do corpete de seu vestido.

-Lay-los para baixo ao lado do outro e alinhe-os.

-Sobreponha as peças por 1/2 polegada.

-Cuidadosamente costurá-los juntos, costura 1/4 de polegada da borda da peça. Lembre-se de backstitch no início e término.

Passo 8. Costurar as peças corpete trás para a frente

-Tome uma das suas peças plissadas com a costura de fora do centro. Esta será uma das peças corpete volta.

-Linha a peça acima ao lado de seu corpete frontal (peças costuradas centro), alinhando a costura mas não a parte superior e inferior do papel. (ver foto)

-Sobreponha as peças por 1/2 polegada.

-Cosa cuidadosamente a peça de corpete volta ao corpete frente ao longo do centro de sobreposição, 1/4 de polegada da borda da peça. Lembre-se de backstitch no início e término.

-Repita este passo para outro corpete volta (fora do centro cosido) peça. Certifique-se de que as peças de corpete volta estão na mesma altura e não invertida (ver foto) – eles devem estar alinhados uns com os outros, mas não com a parte frontal corpete (centro). Costurar a outra peça corpete volta para o corpete frontal, mas não costurar as duas peças de corpete volta uns aos outros.

Etapa 9. Tentando no corpete

-Para esta etapa, você precisa estar vestindo roupas finas ou seu underwear para montagem adequada.

-Enrole o corpete em torno de seu corpo com o centro em frente e invertidas para que as peças de corpete volta são mais baixos do que o corpete frontal em seu torso.

-Cuidadosamente embrulhe um cinto em torno de sua cintura e prenda-para segurar as peças corpete no lugar.

-O centro de costura deve estar em algum lugar em torno de sua cintura natural, a parte mais estreita do seu tronco. Use a correia e aperte-a se necessário, para obter o corpete no lugar certo.

Passo 10. Encaixe o corpete

-Pressione as dobras para baixo sobre seu peito para que eles se encontram perto de seu corpo.

-As pregas devem ser separando em suas partes mais amplas, e no decote devem vir juntos novamente e possivelmente se sobrepor um pouco.

-Use pinos retos generosamente para segurar as pregas no lugar. Tenha cuidado para não fixar-se ou fixar o jornal a sua roupa. Você pode querer ficar na frente de um espelho enquanto você faz isto.

-Manter fixando o decote até os pinos estão segurando que as pregas fechar contra seu corpo na parte superior do vestido.

-Use um lápis para desenhar um decote bonito na parte superior do vestido. (Veja fotos) Use um espelho para ver o que está fazendo.

Etapa 11. Costurar o decote

-Cosa o decote do corpete frontal 1/4 de polegada da parte superior do vestido. Cuidado para não colar diretamente em pinos. Você pode remover os pinos como você ir – tenha cuidado para não esquecer qualquer um. Backstitch no início e término.

-Refazer sobre seu decote em lápis, tornando-se mesmo e simétrico.

-Cosa decote novamente, desta vez de costura 1/4 de polegada abaixo da linha de lápis que você desenhou. Backstitch no início e término.

-Cuidadosamente cortados ao longo da linha de lápis, certificando-se de não cortar a última linha de costura você fez.

-Cosa novamente o decote em 1/4 de polegada da parte superior e em 1/8 de polegada da parte superior, para se certificar de que as pregas são mantidas juntos.

Passo 12. Fazer os Armholes

-Colocar o corpete vestido em novamente usando um cinto para prendê-lo no lugar, como você fez na etapa 9.

-Espaço as pregas fora ligeiramente ao longo de seu lado para que o vestido se encaixa bem.

-Desenhe uma linha onde o recorte armhole deve ser. Você pode pedir um amigo para ajudá-lo com esta etapa. Faça isso para ambos os lados do vestido.

-Tire o vestido. Espaço as pregas ligeiramente como mostrado na foto. Costurar 1/4 de polegada da borda para manter as pregas espaçadas como esta, backstitching no início e término. Sua costura deve ir da borda da peça corpete frente ao final de cada peça de corpete volta.

-Arrume suas linhas armhole e, em seguida, faça outra costura 1/4 de polegada abaixo da linha. Cuidadosamente recorte armhole, tomando cuidado para não cortar completamente esta segunda linha de costura. Faça isso para ambos os lados do vestido.

-Tente o corpete sobre e verifique o ajuste dos armholes. Se você precisar fazer ajustes, desenhar uma nova linha, costurar 1/4 de polegada abaixo dele e cortar, nunca cortando a linha inferior da costura.

-Quando você tem os armholes assim que eles se encaixam, costurar algumas vezes mais abaixo o corte para reforçá-lo e verifique se que as dobras estão como você tenho espaçados-los.

Etapa 13. Adicionar o fecho de Velcro

-Corte um pedaço de velcro cerca de 15 centímetros de comprimento.

-Pegue o lado macio do velcro e costurá-lo apenas na borda do interior superficiais da peça corpete direito traseiro. Alinhe parte superior de velcro com o topo do corpete. Não vai chegar a todo o caminho até o fundo do corpete.

-Colocar sobre o corpete vestido novo. Uma solicitação de amigo o corpete fecharam em volta para que ela se sente como ele se encaixa confortavelmente mas confortavelmente.

-Ter seu amigo desenhar uma linha com um lápis ao longo da borda da abertura volta vestido.

-Coloque o lado áspero de velcro à direita da linha que chamou seu amigo e costurá-lo no lugar.

Etapa 14. Faça uma costura de cintura segunda

-Medir 3 1/2 polegadas da costura cintura original que costurou sobre as pregas peças.

-Faça uma costura ao redor o vestido todo que é de 3 1/2 polegadas acima da costura de cintura original.

-Verifique se as pregas estão completamente plana e dobrado onde você faça esta costura.

-Esta emenda será no próximo a altura da cintura Império, considerando outra costura cintura é perto de sua cintura natural. Ele irá ajudar a moldar o vestido de uma forma mais lisonjeira.

Passo 15. Aparar o corpete volta

-Corte uma curva até à parte inferior de cada pedaço de corpete volta a transição da frente mais curta para trás mais do corpete do vestido.

Etapa 16. Fazer as tiras

-Tomar 3 folhas de papel de jornal e empilhá-las em cima do outro.

-Dobre para cima a borda 1 polegada e vinco.

-Dobre esta borda novamente e amarrote-lo.

-Dobrá-lo até 3 mais vezes, vincar cada vez.

-Corte este pedaço dobrado do resto da folha de jornal.

-Fazer uma segunda peça dobrada como um presente.

-Costurar cada uma destas peças de cinta 1/4 de polegada da borda da prega ao longo de ambos os lados e abaixo do meio também.

Etapa 17. Anexar as tiras

-Fixa as tiras para as bordas da peça corpete frontal. Cuidado para não fixar-se ou sua roupa.

-Tenho um amigo puxar as tiras sobre seus ombros para a borda da armholes na parte de trás do corpete. Ajuste as tiras para uma tensão confortável e peça a seu amigo para marcar com um lápis sobre a precinta uma linha na altura do topo do corpete volta.

-Costurar as tiras para o vestido na frente e nas costas. As tiras devem estar dentro o corpete do vestido. Use várias linhas de costura para reforçá-lo.

-Apare o comprimento excesso de precintas.

-Parabéns! Você terminou o corpete do vestido. O resto é fácil!

Passo 18. Fazer o Petticoat

Esta parte do vestido é muito mais fácil que o corpete.

-Pilha 3 folhas de papel de jornal em cima do outro.

-Triturar até a extremidade mais estreita como você costurar 1/4 de polegada da borda da peça. A costura vai realizar o scrunching no lugar. Triturá-lo um monte de maior volume no saiote.

-Crumple suavemente até as topo 2 camadas do painel com as mãos para lhes dar volume.

-Repita isso vezes 6 ou assim para que você tenha muitos painéis scrunched de papel de jornal.

-Costurar as partes inferiores das 3 camadas de 2 painéis juntos.

-Costurar peças juntas na parte superior (scrunched parte), sobrepostas por 1/2 polegada.

-Repita até que todas as peças estão ligadas, mas não costurá-los em um círculo completo.

-Corte um pedaço de 3 polegadas de velcro.

-Colocar a saia em torno de sua cintura e marcar a borda onde se reúne. Costurar em um fecho de velcro na borda de uma peça e ao longo da linha que desenhou no outro lado para que a saia é fechada.

O saiote é terminado! Você pode ajustar e re-crumple conforme necessário até que ele poufs adequadamente.

Passo 19. Fazer o Waistband

-Comece com 2 pilhas de papel de jornal com 2 folhas. Estes podem ser as páginas de semilargura deixado por várias seções.

-Tente escolher um lado que tem uma cor de contraste do resto do seu vestido. Meu vestido era cinza claro, e eu escolhi uma imagem negra escura para contraste.

-Defina o lado que você quer ser a face exterior da cintura para baixo.

-Sobreponha as 2 pilhas por 6 polegadas do lado mais curto.

-Faça uma costura 1/4 de polegada da borda de cada peça (assim, total de duas costuras).

-Com o exterior do rosto cintura para baixo, dobre até 3 1/2 polegadas do lado longo e amarrote bem. Use uma régua para certificar-se de que é reta e mesmo.

-Manter a dobra sobre mais ordenadamente 3 vezes, vincar cada vez.

-Corte o papel de jornal excesso ao longo da borda da parte dobrada, como você fez com a cinta.

-Costurar ao longo das bordas longas dobradas 2 1/4 de polegada de dobra.

-Anexe uma tira de 3 1/2 polegada do lado macio de velcro ao longo de uma borda.

-Colocar no corpete vestido com a ajuda de um amigo e, em seguida, quebrar a cintura em torno de sua cintura. Ter seu amigo marcar onde a borda de velcro reúne o resto com o cinto.

-Tire o vestido. Costurar o lado arranhado de velcro ao longo da linha que chamou a seu amigo.

-Apare o comprimento excesso desde a cintura.

Passo 20. Você está acabado!

Parabéns, você fez um vestido incrível completamente fora do Jornal!

Para usar o vestido, colocar pela primeira vez sobre o saiote. Então, tenho um amigo ajudá-lo a apertar o corpete sobre o saiote. Por último, colocar sobre a cintura sobre o corpete.

Este vestido pode ser usado apenas como um vestido de festa muito interessante, ou pode ser incorporado em um número de diferentes trajes.

Algumas idéias:

— A velha senhora cinza
-A alcunha para o New York Times, isso faz com que um equipamento perfeito para ir como o New York Times personificado. Fazer arrepiantes maquiagem cinza e estranho cabelo grisalho.

— A morte do Jornal
-Fazer maquiagem de Zumbi e fazer um crachá de um jornal recentemente descontinuado e ir como um jornal voltar dentre os mortos.

-A fada de reciclagem
-Adicionar algumas asas e algumas maquiagem reluzente e você é o perfeito eco-fada.

— Um concorrente de Project Runway
-Fingir que você está vestindo seu traje elegante de Jornal de Project Runway nesta temporada.

-Como a base para qualquer traje que requer um vestido extravagante. Adicionar alguns paint e lantejoulas e você poderia ser uma representação awesome, reciclada de qualquer Princesa ou rainha.