Cremalheira de utensílio de aço inoxidável de US $11

Cremalheira de utensílio de aço inoxidável de US $11

Categoria: CozinhaAutor: Lorraine Godard • Vistas: 15

Este instructable cria um rack de utensílio de parede baratos e de boa aparência para organizar e fazer seus utensílios de cozinha mais acessível.

Ferramentas & de materiais:

2 Puxadores de gaveta
1 Pacote de S-ganchos
2 Pedaços de madeira de sucata idêntico (aproximadamente 4 “x 1″)
2 Parafusos do drywall e âncoras
Praça
Nível
Lápis
Broca
Alicate

Meça o espaço na parede onde você planeja a utensílio cremalheira suspensão e compra o tamanho certo dos punhos da gaveta para sua cozinha. Nós compramos um 2-pack de 21 7/16 “punhos em Ikea para sob $10 dlls.

Encontre parafusos do drywall para caber seu projeto. Neste caso devem ser duas vezes contanto que a profundidade da peça de madeira de sucata mais a espessura do seu drywall.

Passo 1. Teste a distância vertical entre as alças

Defina os punhos sobre uma superfície plana. Teste a distância entre os trilhos, adicionando um gancho no trilho superior e ajustando a posição do trilho inferior onde ele suporta a parte inferior do gancho no lugar (Fig. 1). Desta forma os utensílios pendurará em linha reta para baixo impedindo-os de tocar a parede.

Coloque um pedaço de sucata de madeira em cada extremidade e centralizá-lo sob os suportes de punho. Verifique com um quadrado que os trilhos são em linha reta. Marque o pedaço de madeira com um lápis onde os parafusos de identificador precisam ser.

Medir e fazer uma terceira marca a meio caminho entre as duas marcas para cada identificador (Fig. 2). Este furo será usado para montar o suporte na parede.

Passo 2. Faça furos na madeira

Faça furos no pedaço de madeira onde é cada marca de lápis. Parafusos as alças precisará ter cabeças planas ou ser rebaixadas na madeira para que o rack fica plana na parede (fig. 3).

Passo 3. Instale pegas em madeira

Colocar alças para sucata de madeira apertando hardware incluído das alças através dos orifícios de madeira de sucata.

Passo 4. Montagem em rack de utensílio na parede

Neste ponto, você tem em suas mãos um rack de utensílio bonito e personalizado. Plano de pendurá-la onde é acessível para cozinhar. Vamos colocá-lo acima do fogão. Teste rack na área onde você está planejando para pendurá-lo. Use um nível para verificar se é reta e marcar na parede através dos furos que você já fez entre os suportes de punho com um lápis.

Faça os furos na parede onde você marcou com o lápis. Inserir uma bucha de parede em cada furo pré-perfurados. Mantenha o rack utensílio no lugar sobre os buracos na parede e aperte os parafusos do drywall em cada um dos furos através de pedaços de madeira de sucata.

Passo 5. Ajustar os ganchos

Os ganchos compramos jiggle ao lado-que tipo de instável, isso acontece porque o tamanho do gancho é muito grande para o trilho. Para corrigir esse problema apenas pressionado o gancho com o alicate para fechar um pouco (fig. 4).

Além disso, a espátula tinha uma alça grossa e assim o gancho era pequeno para ele. Neste caso nós puxou-aberto com o alicate, bem (fig. 5).

Passo 6. Voila! Seus utensílios de cozinha agora realmente vir a calhar

Pendurar e organizar como muitos utensílios cabem ao longo dos trilhos. Não é mau para US $11.