Fazer um balão aquecido Solar

Fazer um balão aquecido Solar

Categoria: SolarAutor: Étienne Soulier • Vistas: 463

Este instructable irá mostrar-lhe como fazer um balão de ar quente. Este balão não usará qualquer tipo de chama para fazer isso, porém. Em vez disso, ele usa o sol para aquecer o balão. Eu vi isso no American Science & excedente, mas era R $17,50, portanto eu queria algo mais barato; Eu saí e fiz o meu próprio!

Passo 1. Como funciona

A cor preta dos sacos de lixo compõe o ar dentro de calor. Todo mundo sabe que o ar quente sobe, tornando assim a ascensão do balão.

Passo 2. Materiais

Estas são as coisas que você precisa:

  • Sacos de lixo preto 30-galão
  • Um grande rolo de fita adesiva (de preferência preto), ou um grande rolo de fita de embalagem clara
  • Tesoura
  • Um ambiente livre de sujeira grande, sem vento
  • Algo para bombear ar com volume adequado (como a porta de escape de uma loja vac)
  • Mãos de duas ou mais
  • Tempo livre

Passo 3. Preparar os sacos de lixo

Em primeiro lugar, retire cerca de sete sacos de lixo. São o corpo do balão. Depois os sacos são levados para fora, corte fora as extremidades seladas de todos, mas dois dos sacos. Estes são para estender o corpo do tubo e também atuar como um acoplador para outro saco de lixo. Em seguida, coloque para fora quatro sacos de lixo, incluindo um saco de lixo sem cortes, a grande superfície limpa. A superfície deve ser limpa, caso contrário poeira e a sujeira impede a fita adere aos sacos. Finalmente, coloque os sacos de lixo dentro de um outro, cerca de 1 polegada. Certifique-se de que você coloque os sacos dentro de um outro para que o ar pode viajar porém, sem ficar preso em qualquer fendas.

Passo 4. Os sacos de lixo de fita

Quando gravando os sacos de lixo, certifique-se de que a borda de vedação dos sacos é quase livre de poeira e sujeira. Isso ocorre porque quando você colocar a fita, você precisa de um selo hermético. Para começar, colocar a fita em um lado de sacos de lixo, só vai cerca de 3 “-4″ embaixo. Após você fazer o que a todas as emendas na primeira seção, virar os sacos e fazê-lo novamente. [Ver fotos 1-3]

Agora para a segunda seção-Layout seus final três sacos de lixo da mesma forma que o primeiro, só levar em consideração a sobreposição das costuras, então o ar fluirá através de corretamente quando você inflar tudo. Agora, três sacos de fita, vire-os e repita. Lembre-se de ir 3 “-4″ do outro lado dos sacos, caso contrário eles vão desmoronar quando você tentar lançá-los.

Finalmente, é hora de todos os sacos de fita juntos! Coloque as seções de saco juntos, certificar-se de que elas se sobrepõem. Em seguida, fita tudo juntos da mesma forma como últimas secções.

Passo 5. Inflar tudo

Agora, é hora de inflar tudo! Em primeiro lugar, ter uma tesoura à mão e cortar uma pequena fenda em uma das extremidades dos sacos de lixo. Fazer este buraco grande o suficiente para soprar ar em usar sua bomba (como os gases de escape do vácuo). Em seguida, preenchê-lo! Isso me levou cerca de dois minutos com uma loja vac. Quando o balão inteiro torna-se completamente apertado, sele o buraco com um pedaço de fita adesiva. Além disso, você pode querer anexar uma seqüência de caracteres para que ele não vai flutuar!

Passo 6. Divertir-se!

Retire o balão para o sol quente e não tentar obter esta preso 50′ alto em uma árvore! Além disso, não tente tirar isso de um dia de vento para que ele não vai flutuar.