Fazer um captador de guitarra

Fazer um captador de guitarra

Categoria: GuitarraAutor: Capucine Perret • Vistas: 3.103

Como fazer um captador de guitarra single coil!
Isto irá mostrar-lhe como fazer seu próprio captador de guitarra. Ele não vai parecer ou soar exatamente como um captador de regular, mas é um projeto divertido e interessante.

O que você vai precisar:

Material:
-Papel
-42 ou 43 bitola de fio de cobre (muito fino)
-Seis parafusos e porcas de aço
-(Super fortes) ímãs de neodímio ou uma longa barra magnética
-Fino de plástico (como que em uma caixa de cd) ou finos pedaços de madeira
-Cera
-Fio
-Solda
-Super cola

Ferramentas e equipamentos:
Acessórios – Dremel e dremel
-Chave de fenda
-Máquina de costura (opcional)

Você pode sair e comprar todas essas coisas, mas provavelmente você pode encontrar a maioria deles dentro de porcaria de idade que você já possui. Por exemplo, eu encontrei o fio de cobre em um par de tesouras de cão quebrado. E se você não tem alguns dos equipamentos que você pode sempre improvisar.

Aqui estão alguns links que achei útil enquanto aprendendo a fazer minhas captadores:

Stew Mac – edifício Pickup (especialmente “Single Coil Pickup Kits”)

Um cara que fez um humbucker.

GuitarAttack olhar sobre captadores “Estilo de guerrilha” para ver mais sobre a idéia de enrolador de retirada da máquina de costura de enrolamento.

Passo 1. Fazer seu teste padrão

Há poucas peças para uma pickup, e a bobina (a única coisa que mantém a bobina) é a primeira coisa que você precisa colocar juntos.

Para fazer isso, você precisará fazer é fazer algum tipo de padrão para sua bobina. Você precisa de uma peça para cima e outra para baixo. Olhe as fotos e a fábrica feita única bobinas para a idéia geral. Você pode fazer isso na forma tradicional, com extremidades arredondadas, ou pode ser preguiçoso como eu e usar um design mais squarish. De qualquer forma vai funcionar.

Em seguida, você precisará transferir este padrão para o material que você está usando para sua bobina. Você pode usar plástico (a partir de uma caixa de cd, por exemplo) ou finos pedaços de madeira. Madeira funciona bem, porque é fácil de trabalhar e tem um olhar único, mas eu decidi usar o plástico para esta coleta.

Último de tudo, cortar as suas peças de bobina.

Passo 2. Faça furos

Agora você precisa fazer os furos para suas peças de post. Antes de furar marca onde os furos serão, como isso não é exatamente algo que você quer fazer à mão livre. Geralmente as cordas em uma guitarra são cerca de 1 cm distante, mas verifique se o espaçamento das cordas. Além disso, você precisará marcar dois furos na parte inferior da bobina (Ver última foto). Estas são para embalar o início e termina seu fio de cobre em torno ao enrolamento.

MMkay, desde que eu não sou exatamente o whiz Dremel, eu perfurados alguns buracos em um pedaço de madeira e usou isso como um guia. Ele também me ajudou a espécie de superficialmente os furos um pouco para que a dremel não vai todos crizazy de mim.

Passo 3. Montar a bobina

Depois que suas peças da bobina são perfuradas, você está pronto para montar. Primeiro, aparafuse a parte de parafusos da maneira a parte superior da bobina. Em seguida, sanduíche um espaçador de algum tipo entre as partes superior e inferior, conforme mostrado na figura abaixo. Eu prefiro receber os dois fora parafusos e um meio em primeiro lugar, apenas para ser uma certeza extra, que eles são tudo mesmo.

Se você usou os parafusos que eram muito longos, como eu fiz, você precisará cortar o excesso. Apenas certifique-se de deixar o suficiente para que você pode colocar as porcas em mais tarde e eles vão ser seguros.

Passo 4. Riggin’até um enrolador de recebimento

Há um monte de coisas que você pode usar como um enrolador de recebimento. Você pode usar as mãos, obviamente, mas que pode ser meio lento e impreciso. Você também pode usar uma broca ou chave de fenda elétrica.

Eu escolhi usar uma máquina de costura, principalmente porque é realmente fácil de equipar acima e usar. Do lado de todas as máquinas de costura, há uma coisa de tipo de roda que gira em torno. Isto é onde você quiser proteger sua bobina. Não tenho certeza sobre outras máquinas de costura, mas sobre o que eu usei lá foi um parafuso pequeno, curto esta roda. Tirei isso e preso a um parafuso mais longo através de um dos buracos na parte inferior da minha bobina e garantiu na roda.

Passo 5. Enrolamento

Captadores são feitas com fio de cobre muito fino, medidor de 42 ou 43. Eu recomendaria comprar o fio em um carretel para facilitar a liquidação, mas você pode encontrar este tipo de arame em outros objetos, se desejar. Por exemplo, eu encontrei o meu em um par de antigos cortadores de cão. No entanto, apenas um pequeno aviso, a liquidação vai mais lentamente se você não tiver um bom carretel redondo.

Para começar a enrolar, enrole alguns centímetros de fio de cobre ao redor e através do orifício de mão esquerda na parte inferior da bobina (outro furo é usado para proteger a bobina para a máquina de costura no passo 4).

Enrole o fio ao redor da bobina pelo menos dez vezes à mão. Começando lentamente, pressione o pedal da máquina de costura que você soltou o fio da bobina. É muito importante lembrar que, se quebra o fio, você terá que começar seu enrolamento mais. É por isso que você precisa para obter a tensão apenas para a direita. Você não quer segurar o fio muito apertado ou ele vai quebrar, e se você prendê-lo a perder ele vai emaranhado.

Eu li muitas opiniões diferentes sobre quantos winds um captador devem ter. Eu costumo colocar a tantos ventos como a bobina irá realizar e parece que funciona. Minha opinião é que ela está certa, se provavelmente fechar.

Passo 6. De solda

Assim que terminar sua bobina de enrolamento, você precisa soldar os fios de chumbo.

Antes de você pode soldar, porém, você precisará raspar o revestimento avermelhado fora do fio que é enrolado em torno de dois furos na parte inferior da bobina. Você pode usar uma lixa muito fina, a unha ou o fim de uma chave de fenda pequena (Ver foto) para fazer isso.

Geralmente o início da bobina é soldado ao fio preto, e a final é soldado ao fio branco. Por isso usei o vermelho em vez disso, eu não poderia encontrar qualquer fio branco.

Passo 7. A picape do potting

Envasamento ou saturando um captador com cera é feito para ajudar a manter os fios da bobina no lugar e impedir que a picape se tornando Valado.

Eu usei o Golfo Wax (cera) para saturar a minha picape, porque ele estava disponível, mas você também poderia usar uma mistura de cera de abelha de 80% de vela, cera e 20%.

Derreter a cera diretamente em cima de uma fonte de calor, em uma panela no fogão, por exemplo, pode superaquecer a cera e causar a tornar-se altamente inflamáveis. E não queremos perder nossas sobrancelhas ao fazer captadores de guitarra não é? NÃO! Assim, para derreter a cera, enchi um grande recipiente meio cheio de água quase a ferver e colocado um recipiente menor dentro. Uma lata de obras transfere o calor da água para a cera mais eficazmente, então use um se você tiver um à mão. Golfo de cera vem em blocos, que não derretem muito rapidamente, então eu usei uma faca para quebrar a cera em partes menores. Então eu coloquei esta cera no recipiente menor.

Quando a cera derreter completamente, mantenha seu coletor por fios de chumbo e mergulhe-o na cera. Você vai ver as bolhas que saem da bobina e você precisa deixar a picape na cera, até que as bolhas parar. Para mim isso pareceu ser de cerca de 5-10 minutos, mas para você poderia ser mais longo.

Levar a picape para fora da cera e limpe o excesso enquanto ele ainda está em um formulário líquido.

Passo 8. Últimos retoques

Restam apenas algumas mais coisas para fazer!

Após seu recebimento esfriou totalmente do processo de envasamento, você pode colocar os ímans em seu coletor. Os ímãs que você precisa são chamados de ímãs de neodímio (também conhecido como são ímãs de poder, ou ímãs super fortes).

Quando você colocá-los em você tem que ter certeza de que seus pólos estão enfrentando a mesma direção. Você pode verificar sua direção usando outro ímã, é claro. Super cola-los no lugar, quando estiver pronto. Isso é mais fácil dizer do que fazer, porém. Ímãs super fortes parecem ir em todos os lugares exceto o lugar desejado.

Quando você terminar de fazer isso, é uma boa idéia para quebrar algo em torno de bobina, para proteger os fios finos. Eu gosto de usar fita veda-rosca / teflon tape porque é fácil de remover, se você precisa corrigir o seu coletor.

E é isso! E pronto!

Passo 9. É hora!

Este é o rig bruto que eu uso para testar meus captadores, pois eu não tenho uma guitarra sobressalente à ruína.

Também nesta página é uma imagem de outro captador que fiz.