Fazer um pedal de distorção de guitarra fácil (passo a passo)!

Fazer um pedal de distorção de guitarra fácil (passo a passo)!

Categoria: GuitarraAutor: Claire Voisin • Vistas: 668

Então, resolvi fazer um instructable! Esta é a minha 1º, sinta-se livre para comentar sobre tudo. … comentário pleeaase!

Aqui está o vídeo de como fazê-lo!

http://www.youtube.com/watch?v=1ODWJxliqd4

Nota: Por favor leia todos os passos e lê-los com cuidado (se você está apenas começando com este material que é!), se você quiser fazer isso direito! Deve ser fácil se você seguir as etapas bem. Este é mais um projeto de iniciantes, você ainda poderia fazer de outra forma!

Se você tentou e tentou fazer guitarra pedais de efeitos e não conseguimos, este instructable é para você! Ou, se este é seu primeiro, então este é definitivamente o lugar para você estar. Eu não encontrei um instructable ou site que dá instruções claras passo a passo sobre como fazer pedais de efeitos de guitarra. Eu encontrei um muito claro com as instruções, e todos os comentários ajudaram muito. Só faltou a parte do passo a passo. É isso: www.instructables.com/id/Very_simple_and_cheap_GuitarBass_distortion_pedal/
Estou usando o desenho (esquema) de um presente como ele é um pedal de distorção muito simples.

Vamos começar!

Atualização:

Ok então Amerinidiot1231 foi gentil o suficiente para criar a perf placa esquemático da disposição, assim que é conectado nesta página, se você gostaria de se referir a ele.

Passo 1. Passo importante: resistores

Resistores fazem basicamente o que parece que eles fazem! Resistores de resistem a quantidade de corrente que flui através de um circuito. (um circuito é um caminho de electricidade. Basicamente, se você conectou uma bateria a uma luz você teria um dos circuitos mais simples possíveis)
Assim, por exemplo, que se você fez o circuito acima conectando uma bateria a uma luz e, em seguida, adicionado um resistor em qualquer lugar no circuito a luz seria menos brilhante do que era antes. A quantidade de resistência em um circuito depende quanto resistência tem o resistor(s). Pense nisso como um rio! a água que flui através do Rio é a corrente que flui através do circuito, as rochas maiores no rio lento da água (como resistências diminuir a corrente). Resistores serão parecido com o resistor na figura abaixo, que geralmente não vai ser qualquer outra forma, variam ligeiramente de tamanho e eles às vezes variam em cor diferente da cor cremoso como essa abaixo, também tenho postado uma foto de um azul assim que você pode ver o que quero dizer quando digo que eles podem variar em cor diferente da cor cremosa um abaixo. Então agora que você sabe o que parece, você será esperançosamente não confundi-las com qualquer outra coisa!

Leitura de resistores
Para o windows (não tenho certeza se ele vai trabalhar para macintosh ou outros sistemas operacionais)

é muito mais fácil apenas usar este programa para ler seus resistores: www.mitmaro.ca/oldsite/files/rr.zip
Nota: Este programa não vai lhe dar qualquer vírus. Tudo que você precisa fazer para usá-lo é clicar no link acima e, em seguida, clique em salvar e salve-o em seu desktop ou em algum outro lugar que você vai se lembrar. Uma vez que ele é salvo, clique em abrir. Uma vez que você abriu, clique duas vezes no leitor do resistor e, em seguida, clique em extrair tudo, clique em Avançar, avançar novamente, certifique-se você tiver selecionado a caixa de seleção que diz “Mostrar arquivos extraídos” clique em concluir e, em seguida, uma janela pop-up com alguns arquivos clique duas vezes no leitor do resistor! agora vou dizer-lhe como usá-lo: (fazer isso quando você precisa ter seus resistores ler) Coloque o resistor para baixo em sua mesa do computador frente a seu computador. Coloque-o de modo a banda ouro é voltada para o lado direito da tela. Conte o número de faixas no resistor. Se for quatro bandas, em seguida, em tipo de resistor, selecione banda quatro, se for cinco bandas selecionar cinco band. Agora, início da esquerda para a direita selecione a cor da esquerda, combinando a cor da esquerda do resistor e assim por diante a banda à direita será geralmente prata de ouro. É bastante simples para frente, que eu acho.

Agora Macs e outros sistemas!
Há este www.pealefamily.net/tech/resistor/ site faz apenas quatro bandas que eu acho que isso é provavelmente tudo que você vai estar lidando com embora. Mas você precisa ler o passo acima para usuários de windows, porque o que você vai usar vai ser o mesmo. LEIA ACIMA PASSO!

Para isso é passo 1!

Ah e uma última observação: você pode combinar os resistores para fazer um resistor como vamos dizer que você precisa de resistor de 22 ohms, você pode combinar dois resistores 11 ohm. e resistores não são direcionais, assim você pode colocá-los de qualquer maneira em torno do circuito!

Passo 2. Passo importante: capacitores

Ler e ler a coisa toda!
www.PC-Control.co.uk/capacitors.htm
Eu sugiro que você use capacitores eletrolíticos para o circuito. Provavelmente soaria melhor com capacitores cerâmicos ou alguns outros tipos, mas os capacitores eletrolíticos têm-lo escrito direito sobre o capacitor. Alguns capacitores cerâmicos têm escrito sobre o capacitor, bem, mas não todos eles. Existem algumas fotos abaixo de diferentes tipos de capacitores.
E também… um site muito útil: www.justradios.com/uFnFpF.html

* Leitura
Quando você tira uma foto de flash, o flash da câmera precisa de uma rápida explosão de eletricidade. O capacitor na câmera armazena o poder da bateria e comprime-o tipo de e, em seguida, libera-lo rapidamente ao bulbo. Ao contrário de baterias capacitores liberar sua energia em rajadas de energia uma vez que eles são cobrados acima (isto é por que demora alguns segundos para que o flash venha, porque o capacitor está enchendo com poder) baterias Ni liberar sua energia lentamente durante um longo período de tempo, mas capacitores soltou rápidos surtos de energia!

Passo 3. Agora… os diodos!

Os diodos em um pedal de distorção são o que fazem uma distorção pedal pedal de distorção! Eles fazem a distorção. É referidas como recorte de diodo distorção. Então, primeiro você precisa escolher o tipo de distorção você deseja e, em seguida, escolhe os diodos que correspondam a esse tipo de som! Aqui está um gráfico do que fazer de diodos que sons:
1N34A decente, mas a saída é muito quieta
Fuzz 1N914-grande
1N34A, 1N914-um pouco mais definido, um pouco mais alto e maior saída
(2) 1N34A, 1N914-quase uma híbrido fuzz/distorção
laranja LED, um híbrido distorção/overdrive

Para uma distorção do tipo de Metal, estou usando dois LED azul para os diodos! (Diodos emissores de luz são light emmiting diodes), mas você também pode usar diodos de retificador para um som mais duro!

Você provavelmente pode comprar estes diodos em sua loja local da eletrônica, mas antes que você vá comprar tudo isso leia todo instructable, eu comprei o meu da fonte. Se você tem um rádio shack em torno, obter perfeito-los de lá, ou algum outro lugar. Ou você pode salvar partes por desmontar coisas antigas. Rádios de carro velho são perfeitos para resistores e capacitores! e eles terão alguns diodos aqui e ali. O próximo passo é tudo que você precisa saber sobre os diodos! como conectá-los etc.

Passo 4. Passo importante: diodos!

http://www.allaboutcircuits.com/vol_3/chpt_3/1.htmlI não vai entrar em detalhes com os diodos como você realmente não precisa saber muito sobre eles que não sejam o que eles fazem, como conectá-los e algumas outras coisas.

Diodos são usados em circuitos de electricidade de fluir para trás no circuito de parar. Apenas deixam-se atual através de uma direção. Os diodos no pedal de distorção são o que fazem a distorção. Diodo-recorte distorção é o que este chamado!

Há uma certa maneira de ligar os diodos. É bastante simples para frente.
Há sempre algum tipo de linha em um diodo (exceto LED) mas em diodos regulares, há sempre uma linha. Como na foto abaixo do lado esquerdo do diodo é uma linha.

O símbolo esquemático de um diodo é mostrado abaixo:

Você se conectar o diodo com a linha de frente para a direção que da arow está apontando.

U recomendar ler este
Mais sobre diodos: http://www.allaboutcircuits.com/vol_3/chpt_3/1.html

Passo 5. Passo importante: transistores

Transistores tem esta aparência:

Leia isto:

http://www.satcure-Focus.com/tutor/page4.htm

Como para conectar um transistor?
Isso é o que olhará um transistor em um esquema:

Você deve ter notado que existem três linhas saindo do círculo.
Na parte superior é o coletor do transistor, o que no fundo é o emissor e do lado é a base.

Você pode comprar transistores de sua loja de eletrônica local!

Ah e se você tiver alguma dúvida, até agora só deixam um comentário sobre o instructable questão ur!

Passo 6. Agora… O que você vai precisar!

Você vai precisar:
-qualquer capacitor de valor de 0.1 uf para uf 100 (menor, em seguida, o valor mais baixo é tão alto, corte = lotes de baixo e de baixo valor = menos graves)
-um capacitor em torno de 10uf
-uma bateria de 9 volts e um bateria de nove volts/titular clip
-Duas resistências em torno de 100 K ohms (não 100 OHMS, mas 100 K ohms!) Dentre estes resistores pode ser uma resistência maior para mais ganho ou uma resistência inferior para menos ganho, mas um deles tem que ficar em torno de 100 K ohms. E caso eu não explicar este Ohms e K ohms são diferentes. K ohms são quilo ohms e ohms são apenas ohms, assim como metros e quilômetros!
-Um resistor em torno de 10k OHM
-Um Transistor NPN (qualquer transistor NPN deve funcionar)
-1/4 ‘ Jacks (mono) apenas um com duas coisinhas de ligação. como a imagem abaixo:

Eles são apenas ele padrão que você encontrar nas guitarras, etc.

-Dois diodos, eu recomendo que você não usa diodos emissores de luz, porque eles não têm a linha sobre eles então se este é seu primeiro pedal ou epicly falha em alguns antes, não use LED. Então, se você não quiser usar LEDs, mas você quer Metal tipo distorção então usar diodos retificadores.

Perfboard ou se você quer comprar não perfboard, em seguida, cartão – para isso basta obter algumas perfboard, tudo o que é um material plástico tipo com um monte de buracos, que mantém seu trabalho arrumado. mas se você não quer comprá-lo, basta usar o cartão antigo regular e putt todos os componentes para que!

Um gabinete de projecto.

Um ferro de solda!
Solda (solda fina é mais fácil de soldar com que solda grossa)
Como solda?:
http://www.youtube.com/watch?v=BLfXXRfRIzY
Fio para conectar!

-Alimentos. (para quando você está entediado e quer desistir, é claro!)

Passo 7. Onde encontrar este material?

Se você vai para baixo a sua loja de eletrônica local, eles devem levar algum deste material, mas se não, aqui é como encontrar alguns destes!

Onde obter um transistor NPN de um item doméstico?
Lâmpadas CFL – têm dois transistor NPN neles! Você pode abri-lo tomando uma serra e apenas fazendo um pouco openingon a articulação na parte de plástico. Tome um formão ou algo assim e erguê-la aberta. Quando você tem abrir os transistores deve ter cada pino rotulado um C rotulado para coletor de B para a base e para o emissor. Lembre-se de qual é a ordem que e o que eles estão em porque eles não estão sempre em ordem como ele diz que no esquema. Assim basta Lembre qual é qual, assim você pode combiná-lo até o Diagrama esquemático. Você deve saber o que os transistores olhar como então tentar encontrá-los! Eles são as coisas com os 3 pinos. Se você desmontar algumas coisas eletrônicas você provavelmente poderia encontrar um neles. (apenas não desmontar o ferro de sua mãe como eu fiz no meu primeiro pedal!)

Onde obter capacitores e resistores:
Rádios de carro velho parecem ser embalado com estes! também se você tiver qualquer antigo alto-falantes do computador (aqueles que você tem que ligar ao poder) têm provavelmente o que você precisa. Apenas eliminar em torno de coisas!

Você também pode desmontar uma fonte de alimentação do computador antigo e garunteed tem tudo que você precisa. Aqueles vão ter um monte de diodos de retificador e alguns outros tipos. Mas grande para peças!, eles têm alguns capacitores grandes também! você poderia fazer algo legal com aqueles.

Você provavelmente precisará comprar o jacks 1/4 “, o gabinete de projecto e tudo mais que você não consegue encontrar.

Passo 8. Deixa-se soldar!!!!

OK, então agora você deve ter as peças!

rastrear cada pólo de ligação a Jack para onde ele se conecta. Agora você quer usar o que se conecta ao J olhando a parte que está na parte inferior do jack. Tome essa ligação pólo e solde um pedaço de arame para ele. Agora, pegue seu capacitor que poderia ser em qualquer lugar de 0.1 uf a 100uf e conectá-lo ao fio (se for um gancho de capacitor de electorlytic-lo com o lado negativo, voltado para o plug jack. fazê-lo como na figura abaixo.

Passo 9.

Agora pegue algum fio e ligar o outro polo do capacitor para o resistor do ohm resistor em torno de 100 k (um para o ganho, maior a resistência mais ganham menor resistência a menos ganho) conectá-lo como na figura abaixo.

Etapa 10.

Agora, pegue um fio e conectá-lo do lado da 0.1 UF ao capacitor de 100uf que você viciado o resistor até e ligue-o ao pino de base do transistor. Como na imagem!

Passo 11.

Agora pegue um fio e solda-lo para o resistor de ohm 100 k, agora conectar que o fio do resistor que é cerca de 10 K ohms.

Passo 12.

Conecte o resistor do ohm 10k para o coletor do transistor!

Etapa 13.

Agora, conecte o coletor do transistor para o lado positivo do capacitor com fio (se não for um capacitor eletrolítico não importa que caminho você conectá-lo).

Etapa 14.

Agora conecte os diodos como na foto!

Passo 15.

Agora conecte um fio ao outro pólo a Jack e que ligar para os diodos como mostrado na foto!

Passo 16.

Agora conecte o resistor de ohm de 100k como mostrado na foto.

Passo 17.

Ligar a outros como ele diz na foto!

Passo 18.

Agora conecte o clipe de bateria com o fio vermelho, ligando para o resistor que é cerca de 10 K ohms. Conecte o fio preto do clip para o pólo na entrada esse gancho de does’nt até a parte de “J”. Ligar o emissor do transistor ao fio como na foto!

Passo 19.

Você está quase terminado! ligá-lo e experimentá-lo antes de colocar no caso/gabinete! só para ter certeza que ele funciona. Se ele não funcionar, bem, fazer alguns problemas, que deve ser divertido! Se ele funciona, em seguida, colocá-lo no recinto e se você quiser, colocar alguns projetos sobre ele! Se você quer um interruptor de desvio, a etapa seguinte mostra como colocar um!

Etapa 20. Adicionando um interruptor de desvio

Você precisará comprar um interruptor DPDT ou pedal de sua loja de eletrônicos local. Então, vá conseguir um desses! Não importa que caminho em torno de você ligar o interruptor. Siga as fotos abaixo.

Etapa 21. Opções de alimentação alternativas

Basicamente, você pode usar qualquer fonte de alimentação de 2 volts em 12 volts.
Se você quiser adicionar um conector de alimentação coisitas, como outro pé pedais você compra, você precisará comprar uma coisa de jack de alimentação: parts.digikey.com/1/parts/ n/a conn-pwr-jack-2-1×5-5mm-high-cur-pj-002ah.html
ou você pode ver se você poderia encontrar um em sua loja de eletrônica local ou eliminar um de itens antigos! mas basta ligá-lo como a bateria + e – para onde eles devem ir! Embora eu não tenho certeza de que é + e – coisas de tomada de poder. Google-lo ou algo assim!

Passo 22. Adicionando controles de nível de volume e distorção

Você vai precisar comprar/encontrar estas coisas:
um potenciômetro de logarítmica 100k ohms (volume)
1k ohms linear potenciômetro (distorção)

Então apenas gancho em cima como nas fotos!

Passo 23. FIN!

Isso é trabalho ele, espero que você fez isso!