Funil de garrafa de plástico

Funil de garrafa de plástico

Categoria: CozinhaAutor: Thérèse Martel • Vistas: 19

Tinha sido a adiando mudando o óleo do meu veículo por muito tempo. Como um DIYer, que é um dos projetos que vai assumir quando mantendo meu passeio. Estava frio, fora que eu estava meio com pressa. Além disso, alguém me chamou e precisava encontrar-me no trabalho. Eu disse que poderia existir em 20 minutos. Afinal, mudar o óleo não leva nenhum tempo! Puxou para as rampas de pneu e rapidamente mexidos sob e escorrido–oh espera – porque é que o líquido vermelho?

Meu carro estava sangrando alguns outros fluidos essenciais. Liguei para a única pessoa que poderia pensar que não iria me julgar como um idiota e pode saber o que eu poderia fazer para corrigi-lo. Meu irmão.

Com ele no telefone e o manual para meu carro e minha cabeça sob o capô, ele foi capaz de me dizer que eu provavelmente drenado o fluido da transmissão. Eu aprendi que não há outra vareta sob o capô (três, incluindo-me quando eu estou a brincar lá) – eu verifiquei e certeza – ele era seco. Mas eu não conseguia descobrir onde encher o fluido. Ele sugeriu que eu derramá-lo para baixo do tubo da vareta.

É claro. Quando eu estava na loja comprando óleo novo olhei para sua coleção de funis e pensei para mim mesmo que eu realmente poderia usar um conjunto de uma variedade de tamanhos de algum dia. Acontece que naquele dia foi forma mais perto do que eu esperava. Tempo para obter todas as Mavericky – er quero dizer, MacGyvery.

Tenho certeza que você ver onde isso vai. Não? Aqui está como fazer um funil para fora uma garrafa de água.

Passo 1. Ferramentas e equipamentos

  • Garrafa
  • Tampa de garrafa que se encaixa a garrafa
  • Pena que se encaixa dentro do destino do líquido
  • Utilitário de faca
  • Broca
  • Bocados de broca
  • Serra de mão
  • Selante

Passo 2. Prep PAC

Determine cuidadosamente o diâmetro da broca broca apropriada para usar. Se você tem pinças ou outra maneira exata de medir, em seguida, usá-lo. Mas eu não. Tendem a confiar na prateleira que veio meus brocas para aproximar a broca de tamanho certo. De você pode segurá-los até uns aos outros e Globo oculá-lo. Ou colocar a broca e a caneta sobre uma superfície plana (Verifique com seu primeiro nível) e com eles perto uns dos outros – talvez uma polegada ou dois apart. Em seguida, colocar o nível e certifique-se de é ainda próximo nível. Em todos os casos você realmente quer a broca um pouco menor que a caneta.

Se você tem um vício que você pode tentar colocar a tampa do frasco. Ou ajustar um conjunto de bloqueio alicate (tipo atacou) para que eles vão segurar mas não esmagar a tampa. Ou fixá-lo na garrafa e bravamente furar a tampa, mantendo a parte externa da garrafa. Eu, claro, prefiro que você encontrar alguma forma mais segura de fazer isso, embora.

Passo 3. Preparação do frasco

Use a faca para cortar o fundo da garrafa. Se você estará usando o funil em ângulo pode ficar chique e cortar o funil em um ângulo que iria manter a abertura horizontal. Gostaria também de sugerir enxaguar e secar o interior da garrafa.

Observação: em alguns casos, que este é o único passo que você precisa. Se a abertura do frasco vai caber dentro de tudo o que você está despejando no, então você não precisa mexer com o tampão ou caneta.

Passo 4. Prep a caneta

Desmonte, tanto da caneta quanto possível. Use a serra para cortar um comprimento de alguns centímetros. Limpe a abertura com a faca.

Passo 5. Montar

Com a tampa na garrafa ver quão perto a caneta se encaixa a abertura na tampa. Se for muito apertado lentamente talhar uma pequena quantidade de longe a tampa da abertura até que você pode tocar a caneta em firmemente. Se você teria como você pode aplicar um selante dentro do funil e próximo a caneta para garantir que não existem fugas e mais o líquido fluir para a caneta e não ficar preso no poço formado em torno dele.

Passo 6. Pensamentos e materiais alternativos

Esta Instructable foi uma dramatização. Qualquer semelhança com acontecimentos reais é…

Brincadeira. Eu realmente precisava chicotear acima de um funil, mas acabei usando a parte de uma lâmpada de assoalho. Reconheço que a maioria das pessoas provavelmente não tem uma posição de peças de volta prontas para se tornar funis embora assim a idéia de caneta preenchido como um pouco mais de solução universal.

Mas se você já está jogando uma lâmpada fora (por favor, vendê-lo, doá-lo, doá-lo ou reciclagem pelo menos tanto quanto possível) salvar algumas peças como estas rosca peças mas ocas. Um veio a calhar para mim!

O ajuste foi tão apertado que eu tinha que usar o alicate para colocar o “bico” na tampa do frasco.

Certifique-se de reciclar qualquer sucatas que você cortar fora sua garrafa. E tentar matar apenas uma caneta, se ele está morto ou não funciona bem.

Se você faz algumas destas garrafas tamanho ligeiramente diferente pode aninhar. A melhor parte é que as tampas dos frascos provavelmente são do mesmo tamanho, então você pode trocar uma caneta de pequeno diâmetro para uma parte maior de um bico de luz para seu funil para atender a sua necessidade.