Geradores de energia

Geradores de energia

Categoria: CiênciaAutor: Timothée Roux • Vistas: 112

Neste instructable é meu terceiro instructable e é sobre como fazer geradores de energia. Agora, se você é algumas dessas pessoas teimosos que não acho que isso é verdadeiro ou que ele funciona, vá procurar em outra coisa porque isso não é para você. Então um pouco de fundo sobre o cara que usei para uma imagem: seu nome é Nikola Tesla, ele nasceu em 10 de julho de 1856, morreu em 7 de Janeiro de 1943, ele nasceu no Império austríaco. Nikola foi também cientista líder do mundo e continua a ser, hoje, apesar de que ninguém diz. Infelizmente, depois que ele morreu, as companhias de electricidade grande quase apagado Nikola da história por causa de suas invenções de energia gratuita. Se você quiser saber mais, leia o livro: Tesla um homem fora do tempo.

Passo 1. Componentes e peças

Os componentes principais estão listados abaixo, tome nota que o tipo de componentes específicos estão listados na parte de montagem.

Componentes:
-capacitores eletrolíticos
-capacitores cerâmicos
-diodos
-antena
-Terra conexão

Você pode montar esses geradores em um tabuleiro de pão ou as peças da solda.
* a construção da antena é o próximo passo, embora tenha a ser construído em uma determinada maneira

Passo 2. Tomada de antena

A imagem é bastante auto-explicativo. Pegar um pedaço de papelão que é de aproximadamente 1 pé 1 pé. Pegar um pedaço de papel alumínio do tamanho do seu quadrado de papelão. Em seguida, grampear a cada canto da folha para a placa utilizando grampos. Se você é como eu e não gosta de ir fora ou não tem tempo para montar a antena, em seguida, pendurá-lo em um quarto em algum lugar e conectá-lo a um gerador. Se você tiver o tempo e como ir fora, colocá-lo em um pólo, pelo menos, 10 metros de altura fora da terra. Também, o pólo que mantém-se a antena tem que ser feito de algum material isolante, como um tubo de PVC. Consulte a segunda imagem se você precisar de ajuda.

Passo 3. Conexão de aterramento

A conexão de aterramento é bastante fácil de fazer. Há duas maneiras de fazê-lo. Número um: (sentido interior) obter um longo fio, tira fora uma polegada de ambos os lados, a meio caminho desapertar o parafuso da tampa da tomada, enrole uma das extremidades despojadas ao redor o parafuso uma vez que assim faz uma bobina plana, parafuso o parafuso de volta. Esta é a maneira que eu fiz, exceto eu usei tampa do interruptor de luz da minha sala. A segunda maneira: (a forma exterior) obter um longo, fino Postalete de metal cerca de 2 metros de comprimento e furá-lo quase todo o caminho para o chão, se você precisar usar um martelo para fazê-lo e, em seguida, conectar-se a uma extremidade de um fio despojado para a little bit saindo da terra. Essa é a maneira que eu não uso porque não gosto de ir fora. Portanto, há dois métodos para estabelecer uma conexão de aterramento, mas eu recomendo usar a primeira maneira porque a tampa profissionalmente é aterrada. FAZER não apenas colocar o fio em qualquer um dos orifícios de saída, ou você poderia morrer. Eu não assumimos qualquer responsabilidade em quaisquer ferimentos ou morte ou danos que podem ocorrer se você estúpido para ler a frase anterior.

Etapa 4. Dispositivo de energia # 1

Este é provavelmente o mais básico gerador de energia livre que você poderia fazer. Eu recomendo isso para iniciantes. Para o capacitor, eu recomendo qualquer capacitância de 100uf a tão altamente como você pode obtê-lo. AVISO, isso é um gerador de ruim para construir desde que eu não acho que ele pode fazer mais que 1 volt. Basta seguir o esquema para construí-lo. Eu testei-o e faz um pouco menos de. 1 volts e faz miliamperes. menor que 1. Apenas para dizer, o tempo de carregamento para o teste foi 5 minutos. Eu usei um 100uf, PAC de 25 volts. Dou crédito ao guyfrom7up para este gerador.

Passo 5. Dispositivo de energia # 2

Esta é provavelmente o segunda mais básico gerador de energia livre que você poderia fazer. Eu recomendo isso para iniciantes com mais conhecimento de elétrico. Para o capacitor, eu recomendo qualquer capacitância de 100uf a tão altamente como você pode obtê-lo. AVISO, este é um dos piores geradores que você pode construir, e é pior do que o primeiro, e eu não acho que ele pode fazer mais que 1 volt quer. Basta seguir o esquema para construí-lo. Eu testei-o e faz quase 0 volts e faz miliamperes maneira menos de. 1. Apenas para dizer, o tempo de carregamento para o teste foi 5 minutos. Eu usei um 100uf, cap 25 volts e um diodo de silicone.

Etapa 6. Dispositivo de energia # 3

Este é provavelmente o outro gerador de energia livre segundo mais básico que você poderia fazer. Eu recomendo isso para iniciantes com conhecimentos elétricos. Para o capacitor, eu recomendo qualquer capacitância de 100uf a tão altamente como você pode obtê-lo. AVISO, este é o outro gerador pior que você pode construir, e é pior do que o primeiro, e eu não acho que ele pode fazer mais que 1 volt quer. Basta seguir o esquema para construí-lo. Eu testei-o e faz quase 0 volts, como # 2, e faz miliamperes maneira menos de. 1. Apenas para dizer, o tempo de carregamento para o teste foi 5 minutos. Eu usei um 100uf, cap 25 volts e dois diodos de silicone.

Passo 7. Dispositivo de energia # 4

Isso não é tão básico quanto os três primeiros. Eu recomendo este início intermediários. Para o capacitor, eu recomendo qualquer coisa de 100uf a tão altamente como você pode obtê-lo. Este é o melhor gerador nesta instructable. Basta seguir o esquema para construí-lo. Eu testei-o e faz 2 picos de 0,8 volts e 2 picos de 0.3 miliamperes. Isso aconteceu porque você tem que cumprir os capacitores individualmente. Apenas para dizer, o tempo de carregamento para o teste foi 5 minutos. Esta é minha favorita porque torna mais eletricidade em 5 minutos daquele Avançar. Dá-lhe duas rajadas, então você poderia flash um LED com ele duas vezes. Eu usei duas 100uf, caps 25 volts e dois diodos de silicone. Para obter uma explosão de electricidade mais disso, conecte um fio negativo que eu estou falando, e um fio para o positivo que eu estou falando sobre. Em seguida, você começ uma explosão de energia mais se você começ a direita de polaridade. Eu dou o crédito deste gerador a itsthatsguy desde que eu vi isso no seu instructable.

Passo 8. Dispositivo de energia # 5

Isso não é tão básico quanto os anteriores. Eu recomendo isso para intermediários. Para o capacitor, eu recomendo qualquer capacitância de 100uf a tão altamente como você pode obtê-lo. Este é o gerador de segundo melhor para construir uma vez que é um dos mais eficazes. Basta seguir o esquema para construí-lo. Eu testei-o e faz como v. 7 e faz como. 4 miliamperes (maiores que os outros). Apenas para dizer, o tempo de carregamento para o teste foi 5 minutos. Este é meu outro favorito porque faz quase a maioria das eletricidade e eu projetei; o engraçado é que eu projetei e então encontrei os desenhos exatos na internet. Também usei isso para carregar uma bateria 2,4 volts durante a noite, e ele cobrado até 2 volts, por isso é muito bom. Eu usei um 100uf, cap 25 volts e quatro diodos do silicone.

Etapa 9. Dispositivo de energia # 6

Este é um gerador de energia livre avançadas que você poderia fazer. Eu recomendo isso para o avançado. Para os capacitores eletrolíticos, use dois 100uf, tampas de 50 volts. Para os capacitores cerâmicos, use dois 0.2uf, tampas de 50 volts. Para os diodos, use quatro diodos de germânio 1N34. Meus resultados não foram bons porque eu improvisados e usado dois 100uf, caps eletrolíticos 25 volts; dois 0.2uf, volts 50 caps cerâmicos, quatro diodos de silicone e uma conexão de solo em vez de uma antena. Após 5 minutos de teste, eu tenho menos de 0,1 volts e menos de 0,1 miliamperes. Então isso mostra que você tem que usar os componentes corretos. O lugar foram eu vi os esquemas para esta disse que ele produz como 2 volts. Isso também mostra esse dispositivo energia # 1 e # 5 são os melhores.

Passo 10. Teoria de operação

Esta é provavelmente a parte mais colorida do instructable. Então eu explicar minha teoria de como funciona, e se você quiser, você pode tempo viagem e pedir Nikola se minha teoria é correta. Então vamos usar dispositivo energia # 5. Vamos imaginar que o céu é carregado principalmente positivamente, mas tem alguns pedaços de negativo nele; e o solo é carregado principalmente negativamente, mas tem alguns pedaços de positivo nela. Então a antena recolhe o que está no céu, e a conexão de aterramento recolhe o que está no solo. Assim como mostrado na segunda foto, os encargos recolhidos são separados pelos diodos e colocar no capacitor para armazenar. Se você tem antena e terreno, carrega mais rapidamente do que se você usar apenas um. Então onde as cargas vêm você poderia perguntar. As cargas provém do sol. Como mostra a imagem de terceira, o sol tem uma corona que é um branco, eletricamente carregadas camada em torno do sol. Assim como ela se estende para o espaço, ele gradualmente dilui em um monte de correntes de partículas eletricamente carregadas chamadas vento solar. Agora nossa terra tem um campo magnético que desvia quase todos do vento solar, mas extremamente pequenas quantidades do mesmo passam através da blindagem magnética. Isso faz com que as acusações como mostrado na imagem um. Desde que o céu obtém carregado, o chão também obtém cobrado opostamente pelas leis da física. Os geradores de separam as acusações e colocá-los ao bom uso através da cobrança de um capacitor.

Etapa 11. Mods frescos

Portanto, há algumas modificações cool e outras coisas que você poderia fazer com os geradores que você acabou de criar. Uma é colocar um dos geradores dentro de um caso de bateria de 9 volts para fazer uma auto recarga da bateria. Outra é curto para fora o capacitor com uma LED assegura que a tensão é alta o suficiente. Outra é carregar uma bateria recarregável em vez de um capacitor. Poste um comentário para uma modificação fresca ou uma pergunta ou um gerador que não tenho postado.