Nerf Sniper Rifle

Nerf Sniper Rifle

Categoria: NerfAutor: Christiane Pierre • Vistas: 204

Nerf arma feita de agenda 40 tubo de pvc. Extremamente precisos e consistentes se construída corretamente. Eu era capaz de acertar um alvo de 2 x 2 pé de cerca de 60 metros de distância com precisão. Qualquer ainda mais, o tiro se tornou demasiado de um gamble e devido o processo de recarga longo não é aconselhável. A arma um pouco complicada assim certifique-se de você ter um braço lateral para a faixa mais estreita.

Passo 1. Adquirir peças

As peças que você escolheu usar são até você. Tudo depende de como você deseja que sua arma para função. Você pode adicionar mais tanques para mais tiros antes de você ter a recarregar, ou você pode tanques menores, assim que a arma é mais fácil mover, porém seus tiros não vai tão longe e necessita bombear a uma pressão de aluguer para alcançar mais tiros à distância.

Pessoalmente eu só tinha dois tanques (devido à falta de financiamento) que eram bastante grandes. A arma é um pouco estranha para se movimentar, mas se você está esperando para sua vítima a mancada em toda a sua linha de fogo é letal.

As peças que usei:

3/4 “válvula de aspersão eletrônicos

1/2 “tubo (por barril)

1′ pipe (para colector)

3′ tubo (para aquários)

Válvulas de esfera de metal 2

3 1′ T-conectores

3 1′ masculino adaptadores

1′ PAC de deslizamento

1′ fêmea roscados PAC (de modo que se eu quisesse eu poderia acrescentar outro tanque)

1′ -3/4′ adaptador macho

adaptador 3/4 “macho

3/4-1/2 bucha

Adaptador fêmea 1/2

adaptador macho 1/2

Acoplamentos de 2 1/2

2 jardim mangueira borracha arruela Mangueira thingys

1 válvula de rosca carro (assim você pode pump it com compressor moto bomba ou ar)

Passo 2. Colector de construção

Broca e toque em seu boné de deslizamento 1′ e quebrar alguma fita teflon à volta da válvula. Use uma chave de fenda para parafusar aquilo em. BE CAREFULL NÃO PARA TIRA-LO!!!

Em seguida, ligue todos os seu 1′ t para o tubo de 1′. Certifique-se de que deixar espaço suficiente entre eles para os tanques.

Sobre estes cola T’ s em seus adaptadores 1′ masculino

na frente do colector cola seu 1′ para o adaptador de rosca de 3/4

A cola final no seu boné de deslizamento com a válvula de pressão sobre ele.

Passo 3. Construção de cisternas

Decida quanto tempo você deseja que seus tanques para ser. Cap-los de um lado e, em seguida, use qualquer combinação de buchas e redutores para obtê-lo de 3′ para 1′

parafusar ou colar em seu suas válvulas de esfera (mina são agradável, eu tinha-os deixado por um projeto anterior. Este tipo de investimento não é necessário e o pvc que vai funcionar bem)

ajuda se as válvulas de esfera são segmentadas, assim você não tem que colar em um adaptador fêmea antes de você anexar ao seu mainifold.

Etapa 4. Construir barril

Comece colando o adaptador macho 3/4′ para a bucha de 3/4 para 1/2 (de preferência segmentadas, mas se não precisar colar em um adaptador fêmea 1/2). Isso vai do parafuso em suas válvulas de aspersão

Cole um adaptador macho 1/2 para o barril. Isto irá parafusar o assembly que acabamos de criar.

Agora pato de fita juntos seus dois engates de 1/2. Então perfurá-los para fora assim o ajuste facilmente ao longo de seu barril.

Utilizando uma dremel ou furadeira criar uma abertura grande o suficiente na parte inferior do cano assim que você pode carregar os dardos directamente no fundo sem usar um ramrod. Eu coloquei dois thingers de borracha mangueira de ambos os lados para que nenhum ar extra pode sair.

Você usar o engate para deslizar sobre o fosso que você criou durante a filmagem.

Passo 5. Misc

Parafuso seu assembly inteiro juntos. Tendo em mente como você deseja que sua arma para ser wieghted e onde ela equilibra. Tente manter o topo claro assim que você tem uma visão desbloqueada para baixo seu barril.

Se você gostaria de usar um interruptor elétrico para sua arma, você poderia fazer um circuito simples usando algumas baterias de nove volts e um interruptor de luz. Mina tendiam a atrasados mas volt nove i apenas usado um (que já estava metade morto) e o sistema supostamente necessário 24 volts.

Você encontrará que os dardos padrão não são pesados o suficiente e que você seria melhor fora de fazer seus próprios.

Eu usei 1/2 haste do espuma backer (peguei no Home Depot, a ACE ou verdadeiro valor provavelmente carrega também) como o corpo principal do meu dart. Achei que não couberam no barril tão firmemente como eu esperava. Vou tentar usar 3/4. Para o dorso eu parafusado em um parafuso pequeno de 1/4 de polegada na parte da frente e colocar uma pequena fita adesiva rosa em torno dele para que eles seriam mais fáceis de encontrar e recuperar.

Expirement ao redor até que você encontre um dardo que trabalha para sua arma. Você pode eliminar o arco ligeiro na haste de backer de espuma, colocando-os em uma fronha e turing de cabelo secador no-lo por alguns minutos.

Eu acredito que se você poderia descobrir uma maneira de resistente até o barril desta arma (1/2 wobbles próximo) que você poderia aumentar significativamente a precisão e talvez o intervalo.

O principal problema que estou tendo é a estabilidade. Eu preciso construir um stand das sortes (talvez um bipé?) que me permite mais facilmente ajustar o ângulo de disparo. Qualquer idéias? Obrigado