Substituindo os captadores em sua guitarra

Substituindo os captadores em sua guitarra

Categoria: GuitarraAutor: Lorraine Barre • Vistas: 589

Se você for qualquer coisa como mim, você começou com a guitarra um básico para iniciantes, e ao longo do tempo você percebeu que você estava pronto para algo melhor. Eu tinha um Telecaster(standard series) de Squier e eu estava pronto para uma mudança. Eu foi definido em uma Les Paul de algum tipo, possivelmente um usado LP padrão. Eu leio toneladas de opiniões e, em seguida, comecei a ler alguns dos Pauls(the nicer ones, $ n/a de Les Epi. Longa história curta, eu percebi que eu não estava indo para ser capaz de suportar até mesmo a mais barata guitarra Epi de minha escolha, e mesmo se eu poderia salvar-se o dinheiro, ele teria que ir no sentido de obter um veículo, quando ligo o 16 em 7 meses. Depois de algum tempo no Google lendo artigos mencionando as coisas boas que podem sair de livrar-se dos captadores stocks em guitarras de baixo custo, eu foi definido em tentar fazer isso mesmo. Eu nunca tinha considerado isso antes, eu sempre pensei que o interior das guitarras eram algo apenas um grupo de elite de indivíduos foram autorizados a mexer com. Eu estava errado. Depois de terminar esta troca recebimento, eu aprendi uma tonelada sobre minha guitarra sem estragar nada. E agora eu tenho uma guitarra de som grande, demasiado. Se você está finalmente se tornando bom no violão, ou mesmo se você foram jogar por um tempo e quer uma mudança, trocar os captadores é uma das melhores coisas que você pode fazer sem descascar para fora centenas para uma nova guitarra.Aviso legal-eu acho que seguir este tutorial é bastante simple. Você deve ser capaz de trocar seus captadores com mínimo e sem problemas, mas no caso você parafusar acima, não me culpar por isso. Se você estragar algo, eu vou fazer o meu melhor para ajudá-lo embora.Além disso, este tutorial é voltado para alterando o captador de ponte para um SD 59 pouco sobre uma Telecaster, mas a mesma técnica deve ser capaz de ser aplicado a outras guitarras também.

Passo 1. Escolhendo um captador

É importante escolher um captador. Por que?-eles não são baratos. Espere gastar $ n/a USD) em um bom captador. -Ele vai mudar a forma como sua guitarra soa. Procure opiniões vídeo com áudio de boa qualidade para ajudar a determinar o que você precisa. Seymour Duncan também fornece amostras de áudio para seus captadores. http://www.seymourduncan.com/support/Audio-Samples/tele_jaguar_and/Make-se de que você gosta do som antes de você comprá-lo. Não vá fora do texto avaliações sozinho (embora você deve ler os demais). Opinião de todos é diferente.Eu escolhi o Little 59 porque eu queria um humbucker (vago, eu sei…), e havia boas críticas sobre ele. Além disso, fiquei satisfeito com a maneira como ele soa.Eu recomendo que você compre seu captador novo e de um lugar que você confia. Estou ficando mais e mais insatisfeito com o amigo do músico (tudo posso encomendar é backorder…) então após ter sido informado que meu captador estava indo estar em estoque três semanas a partir de quando eu queria, eu cancelei a ordem, comprada o mesmo captador em guitarra Center(online) e chegou no final da semana. Também, verifique se que você sabe onde o captador é suposto para ir (não apenas que tipo de guitarra é suposto para ir). Não estragar e comprar um pescoço captador e tentar colocá-lo na ponte. Isto é, evidentemente, se sua guitarra não tem captadores intercambiáveis. Como uma Tele.

Passo 2. Começ seu material

Tecnicamente você só precisa de suas mãos, coisas de solda e uma chave de fenda para adicionar ou remover um captador.

Mas para ser seguro, eu usei estas coisas:
-conjunto completo de chaves de fenda
-toalha (para estabelecer a guitarra arranhões em não!)
-Alicates e hemostats (grandes para a realização de fios)
Faca – Exacto (descascar os fios e fazendo outras coisas úteis)
-digital caliper (ver minha nota abaixo)
-ferro de solda e solda
-fita isolante
-diques
-multímetro digital (eu fiz sem um, mas é melhor verificar suas conexões pela primeira vez)
-amp pequeno e cabo para testar a guitarra antes de remontar tudo.
-câmera (se você não tem certeza de que você pode remontá-lo corretamente)
-bloco de papel para registrar conexões e coisas importantes (não pule isso)
-novas seqüências de caracteres (você não quer colocar o velho seqüências de volta, agora fazem você?)

Além disso, se você tiver um por lado, eu também usaria um enrolador de Cadeia de caracteres para vento suas seqüências. Eu fiz um de madeira antes que eu comecei o projeto, ele me levou 15 minutos e agora eu posso substituir seqüências de caracteres em 10 minutos.

Eu acho que é isso, mas eu também tinham na mão uma pequena regra de aço, pinça e algumas outras pequenas coisas.

Pinças – eu uso esse que eu tenho de Home Depot um monte. Para isso, você poderia usá-lo para gravar a distância entre as coisas de bloco de ponte e o fim da ponte, dessa forma, quando você remontar a guitarra que você não precise redefinir a entonação. Não tem que ser digital, mas o digital são divertimento a se usar…

Passo 3. Outras coisas a considerar

Enquanto eu tive minhas cordas, eu fui em frente e:-polido o frets(now they’re like mirrors) oleados fretboard (alguns dizem que não fazem isso… alguns dizem que seu ok. Eu fiz e ele realmente limpa-lo, e eu não tive um problema com ele ainda)-lamaçal limpo do fretboard-Penciled em alguns grafite na neckPolishing os trastes é um todo instructable por si só, mas eu definitivamente recomendo que você faça pelo menos uma vez por ano. Faz a guitarra olhar agradável, e ele obtém alguns dos óxidos fora os trastes (não tenho certeza se ele realmente ajuda a qualquer coisa, mas parece útil, certo?). Além disso, a fita puxa alguns o lixo nos poros abertos da madeira (se o fretboard é rosewood).Lubrificação do fretboard é controversa. Alguns dizem que ele vai estragar um fretboard, alguns dizem que é bom para o fretboard. Fui em frente e fez isso, e eu não tive um problema, ele se sente limpa e suave e cheira bem em cima do que. Basta fazer alguns trastes em um tempo e usar muito pouco por vez. Limpe ele bem quando terminar. Limpar o lamaçal de seus dedos … pele células, sujeira… sujeira… tudo se acumula. Limpá-lo. Limpá-lo bom.Mesmo se você não está tendo problemas com as cordas ficar em sintonia, enquanto tiver as seqüências fora de ir em frente e use um lápis e “escrever” em alguns grafite para a porca. Você terá que ter um lápis afiado para realmente obter os sulcos boa, porém.Fecha antes de você chamá-lo: – limpar a guitarra inteira. – ajustar a entonação se necessário (tutoriais estão toda sobre o internet, o google é seu amigo)-ajustar action(single best thing I did to my guitar is lowering the action)-substituir qualquer problema componentsClean a guitarra quando terminar. Ela vai fazê-lo olhar mesmo melhor com esse captador nova fantasia.Ajustar a entonação quando você terminar, para isto você precisará um bom sintonizador. Ajuste a ação. Esta é a altura de Cadeia de caracteres do fretboard. Você deve estar em algum lugar na área onde ele se sente bem quando você jogar, mas você não está recebendo uma grande quantidade de buzz traste. Substitua componentes. Conectando e desconectando minha guitarra tanta, a ficha de entrada de estoque perdeu sua garra. Então, eu tinha um extra Radioshack um por aí, e eu soldadas em. Agora todos os meus cabos realizam-se apertado. Eu também tive um problema (comum com Teles pelo que entendi) com minha ficha de entrada de “copo” saindo com fios e tudo. Uma vez que você dê uma olhada em como ele é realizado lá, é um reparo fácil.Se você tiver qualquer maus potes você pode limpá-los ou apenas Compre os novos. Mesmo com o switch.Um tempo atrás também fiz minha própria straplocks, agora seria o momento de colocar alguns (apenas uma máquina de lavar é geralmente fina, entre a cabeça do parafuso e o peg).Certifique-se de que você não está perdendo muito comprimento fora o parafuso, se você for, encontrar um mais longo. Não overtighten, você não quer tirar fora o buraco da madeira.

Etapa 4. Dicas e guia de introdução

Começ seu material juntos. Você estabelecer uma toalha? Fazer isso. Você não quer arranhões na parte de trás de sua guitarra. Organize suas coisas. Colocá-lo fora por isso tudo é alinhado. Se você não tem transtorno obsessivo-compulsivo, encontre alguém que faz.A razão para a organização é simples. Você está trabalhando com uma guitarra que custam muito dinheiro. Minar era $250, não excessiva, mas ainda algo que eu não quero para o lixo. E seu captador custa US $70++, um monte de dinheiro para a maioria de nós. Não quero estragar nada.Você pode ver? Você também quer tanta luz como você pode começar. Suas mãos estão limpas? Limpá-los, graxa não é algo que é desejável em guitarras (exceto em fetiches peculiares nas aldeias de terras distantes, eu suponho) aquecer o ferro de soldar. Você também deve ter algum papel ou similares para leigos na guitarra enquanto você estiver de soldar. Dicas:-Anote as coisas que você acha que você não precise escrever para baixo. Se você precisar essas coisas mais tarde por motivos imprevisíveis, vou ser feliz. -Imprima um diagrama de cabeamento padrão para sua guitarra. Se você está confuso, você pode usar isso para voltar para o estoque. -Estudar o esquema de ligação antes de fazer qualquer soldadura.-manter a toalha sem fio recortes e seqüências de caracteres cortadas. Quando você move sua guitarra ao redor, eles vou colocar se há na parte de trás do it.-ir lento e estudar como a guitarra vai juntos como você desmontá-lo. Tire fotos no caso de você esquecer como algo vai. Como qual direção molas estão enfrentando (se forem cónicos). Pequenas coisas que gostam.-Quando você tirar parafusos fora, colocá-los na configuração que eles estavam no antes de que levou-os fora (segunda foto). Claro, eles são todos iguais, mas se você se esquecer onde eles vão que irá ajudar.-Quando descascando fio principal do captador para chegar a esses no interior, lembre-se de que você não quer tirar mais do que você tem que; é Blindado fio, e ele precisa permanecer essa maneira.-colocar em boa música! Se alguma coisa é uma inspiração para terminar o projeto para que você possa fazer música!Minha preferência é Zeppelin, mas para cada direito próprio,? Se só eles fizeram Burstbuckers no tamanho de bobina única. (FYI, meu captador é suposto modelo um humbucker PAF 59 encontrado em Les Pauls e similares naquele tempo)Está pronto? Próximo passo!

Passo 5. Remover as seqüências de caracteres

Para remover as seqüências de caracteres sem riscar a guitarra, você deve puxar um seqüência de caracteres através do corpo em um tempo.

Além disso, algumas pessoas aconselham contra tomando todas as cordas fora da guitarra por vez, em vez de descolar e substituindo uma Cadeia de caracteres em um tempo. Isso mantém a tensão do pescoço constante.
Dito isto, você tem que tirar todas as cordas para alterar o captador. Se você for preocupado sobre a tensão do pescoço, levá-los tudo fora ao longo de 15 minutos de modo, que pode ajudar. Minimize o tempo que as seqüências de caracteres são tudo fora de uma vez.

Para mim, eu tirar todas as cordas de uma vez quando eu alterar seqüências de caracteres. Ele permite-me limpo e óleo do fretboard e fazer todos esses tipos de coisas que eu não posso fazer se eu tomar apenas uma seqüência de caracteres fora de cada vez.
Eu não tive nenhum problema.

Então, o procedeure básico é para afrouxar as ajuste máquinas até que você pode decodificar seqüências de caracteres. Um enrolador de peg vem em acessível (ver aquele que fiz nas fotos).
Lembre-se de prestar atenção para fora para a ponta do fio, estão afiados e pode picar você (ou arranhar a guitarra).
Se você está removendo as seqüências de caracteres de um pescoço de estilo Gibson, lembre-se de manter os lados equilibrados (não têm E, A, e d cordas em enquanto os outros três são fora.)
Quando puxando as cordas através do pescoço (se é que como é feita sua guitarra) trazê-los através de um de cada vez para que você acidentalmente não arranhar alguma coisa.

Etapa 6. Desparafuse o painel de controle

Isto varia amplamente de guitarra para guitarra, mas no meu vem com dois pequenos parafusos em cada extremidade da chapa.
Quando você tirá-lo, seja gentil e não forçá-lo. Se ele não quer sair de talvez seja porque você está puxando um fio.

Colocá-lo junto à cavidade para que você possa ver os fios claramente.

Encontre os fios de recebimento. Se você estiver trabalhando em uma única bobina um como este, você deve ter dois fios por captador. Em algum lugar lá você deve também ter um terreno para a placa de ponte. O meu era um fio preto separado que veio através do furo mesmo que fizeram os fios de recebimento.

Passo 7. Remover a ponte parafusos e parafusos de recebimento

Na minha guitarra, realiza-se a placa de ponte por cinco parafusos. Três na parte traseira da placa, dois no sentido do pescoço na parte da frente. Talvez você precise remover as coisas de bloco de entonação.Um ou todos. Se você decidir tomar qualquer, use seu pinças e medida da frente do-los à parte traseira da placa de ponte, para que você não perca sua entonação. Marca cada selim como na imagem.

Remova os parafusos para a ponte. Dependendo da guitarra, você pode ou não talvez precise remover a placa de ponte, a fim de alterar o captador.

Em seguida, solte os parafusos de recebimento. Em minas há três. FAZÊ-LO UNIFORMEMENTE. Não entendo o captador em um ligamento. Não mais do que uma volta completa por parafuso. Trabalha no sentido horário em torno o recebimento se ele ajuda que você a fazer direto na sua cabeça.

Você deve ter cuidado com tudo o que uma vez que você obtê-lo solto. Pegar a placa de ponte e defini-lo de lado. NÃO PERCA AS MOLAS OU PARAFUSOS!

Se você estiver removendo uma única bobina como eu sou, você verá dois fios provenientes do captador. Siga para o painel de controle. Anote exatamente onde eles estavam soldados. Desoldê-los.

Passo 8. Colocar o novo captador

Agora que você tem a placa de ponte fora, vá em frente e colocar o captador. Atente para o captador, os ímãs nela são fortes. Para minha pickup, eu coloquei os parafusos que vieram com a placa de ponte e caiu a borracha coisas de isolador de tubulação sobre eles. Eu, em seguida, colocar o captador no lugar, usada uma chave de fenda para thread-lo dentro dos orifícios no captador, e é isso. Certificar-se de que você use os parafusos que captador veio com (se ele veio com parafusos).Certifique-se de que você apertar os parafusos recebimento uniformemente, como quando você tirou o um estoque. Depois de investir em um novo captador, você não quer estragar os fios.Execute os novos fios recebimento através do furo para o painel de controle. Coloque volta a ponte com os parafusos que você tirou.

Etapa 9. Fiação Part One (preparação)

Começar por ligar o ferro de soldar. Ficar quente para que você não tem que esperar nele mais tarde.Use a faca de exacto para aparar fora parte do isolamento preto cobrindo o conjunto interno de fios. O captador pode não ter que.Apenas fazer uma polegada ou assim e, em seguida, leia o esquema de ligação para ver como você tem que conecte-o. No meu caso, eu tinha três cabos do fio para o painel de controle. Imaginei quanto eu precisaria de fio e, em seguida, eu despojado que muito do isolamento exterior fora do pacote de arame. Em seguida, eu ajustado sobre uma meia polegada do isolamento fora cada fio individual. Aquele é ele para uma parte. Leia sobre diagramas de fiação e verifique se que você sabe onde e por que os fios vão onde eles fazem.

Passo 10. Fiação parte Two(Finding out what to solder)

Você sabe onde os fios devem ir? Descubra se você não sabe ao certo.Os fios de recebimento de estanho e adicionar solda (se necessário) para as peças que vão ser soldadas. Você precisa de uma boa conexão.Eu tive um problema com meu diagrama de fiação. Eu acho que talvez seja porque minha guitarra não é uma verdadeira Fender, e a fiação é diferente. Eu olhei para o esquema de ligação para o Tele”Standard” e ele não coincidir com o que eu tinha.Assim que era um problema. Em vez de se preocupar com ele, eu estabeleci-me sobre fiação apenas os fios de novos até que eu tinha o antigo captador.Se você estiver em dúvida, basta ir com algo que estava perto do que trabalhou antes. Você provavelmente não vai estragar o captador se você não acertar na primeira vez.

Etapa 11. Fiação parte Three(Soldering)

Esta parte é praticamente exclusivo para o recebimento e a guitarra. Apenas solde os fios onde eles precisam ir. Verifique se que a conexão está boa por puxar sobre os fios. Se você não pode soldar, há um milhão instructables em fazê-lo.SORTEIO! Desenhe uma imagem de seus cabos e onde eles precisam ir. Ele realmente ajuda a obtê-lo diretamente em sua cabeça.Para minha pickup, eu tinha cinco fios: Bare: Obtém soldadas na parte de trás do captador de volume com o fio verde. Minha guitarra originalmente tinha o fio amarelo no pote de Tom, portanto, que é onde eu colocá-lo.Verde: Ver acima, ele também foi o pot de tom.Branco: Obtém com fio e soldados para o fio vermelho.Vermelho: Wired e soldados para o fio branco.Preto: Vai para o interruptor de seletor de recebimento. Meu recebimento selector não se parecia com aquele nos sentidos, e eu não era certo o que guias no switch foram para que, assim que eu apenas colocá-lo onde o fio de recebimento preto original foi. Certifique-se de fita até os fios vermelhos e brancos. Heatshrink se você o tem. Impressionar o próximo cara para abrir sua guitarra.Não deixe que o calor se sentar demasiado por muito tempo em vasos. Não pode ser bom para eles. Agora que tudo é soldado com segurança, é hora de testá-lo.

Passo 12. Testes com duas seqüências de caracteres

Esta parte pode obter muito chata se você não tiver algo certo.

Colocar em duas seqüências de caracteres, digamos, a Cadeia de b e d a Cadeia de caracteres. Ou g e a.
Se você tirou as coisas 6 sela, você precisará colocar aqueles. A entonação não é grande coisa. Basta colocá-lo.

Thread as seqüências de caracteres antigas através do corpo (se seu funciona como esse). Você só precisa de dois, e é apenas para testá-lo, por isso é OK. As extremidades vão ser torcidas, para que começá-lo através do corpo poderia ser um desafio. Use um arame de latão fino e puxar as cordas através de.

Aperte-os, levá-los em sintonia (ou fechar). Não tem de ser perfeito, é apenas para um teste.

Conecte sua guitarra nesse amp prática pouco você e arranca as cordas. Ouvir o som? Não? Aumente o volume de sua guitarra. Mesmo com Tom. Agora execute dois potes acima e para baixo enquanto depena para certificar-se de que ambos ainda trabalham como deveriam.
Se sua guitarra tem mais do que os dois manípulos, apenas lidar com isso como você deve.

Alterar captadores e certifique-se de que outros ainda funcionam.

Bom? Parabéns. Restring guitarra. Novo seqüências de caracteres, por favor.
Aguarde! Você se lembra do passo 3? Li que. A óleo do fretboard? Limpá-lo? Trastes polonês? Você está fazendo todo este trabalho, assim você pode também fazer alguns mais enquanto você está nisso.

Etapa 13. Problemas, problemas, problemas

Estou feliz que eu testei-o com uma única cadeia de caracteres para decolar.Eu o amarrados e a Cadeia de caracteres foi postura direita em cima do captador! E que estava com a parte de borracha apenas confortável. Se eu o abaixou mais o captador teria sido solto.Então arrancou a placa de ponte novamente, tomou a borracha POS-SOB fora de there(lol) e preso as molas originais novamente. Bom negócio. Não se esqueça de definir a altura de recebimento para tudo o que é recomendado pelo fabricante. Além disso, há uma diferença enorme entre o pescoço captador e a ponte. O pescoço captador é assim fraco comparado com ponte um que é muito bonito tem que mantê-lo em um ou outro; alternância requer que você alterar o volume do seu amp para compensar.Tente alterar fora o pescoço captador para uma mais quente se você pode arcar com ele.

Etapa 14. Tune Up!

Ajustá-lo e jogar!

Você sabe que você estava esperando por esse momento desde que comprei esse captador.

Valeu a pena?
Se você realmente substituir seu captador, eu quero saber como foi. Me diga nos comentários, por favor.

Passo 15. Ah não! Não comentários!

Sim, comentários. E não o tipo bom, quer. Gabarito microphonic.

Ativei meu e jogou muito bem. Então eu coloquei na distorção. Tudo que você ouve quando eu não estou batendo as seqüências de caracteres é uma lamentação tal como um microfone quando se alimenta de volta.

Porcaria. Como posso consertar isso? Eu acho que ele tinha a ver com me mudar de volta para molas em vez das coisas de borracha. Não culpa sua Seymour Duncan, as coisas de borracha eram suficientemente longo. Mas eu aposto que é o problema. Vou corrigi-lo quando eu recebo meus novas seqüências de caracteres.

Se vocês tem um problema como esse, verificar como ele está conectado. Pode ajudar a mudar para o tubo de borracha.

Etapa 16. Conclusão

É um bom captador, o canal limpo poderia ser melhor, mas eu não estou reclamando. Soa grande com alguma sujeira. Muito…LED Zeppelinish com alguns twang que eu acho. Na minha opinião, é claro.

Preciso corrigir o problema de gabarito microphonic, é um grande negócio. E ficando mais longe o amp não ajuda muito em tudo.

Eu recomendaria se você quer um novo som fora de sua Tele.

Valeu a pena o trabalho, na verdade eu acho que o trabalho foi metade da diversão. Como de costume.

Etapa 17. Áudio e vídeo amostras

Eu não tenho tempo para carregar qualquer exemplo agora, mas vou neste fim de semana.