Super fácil Paracord Camp Chair

Super fácil Paracord Camp Chair

Categoria: CampingAutor: Yves Leray • Vistas: 130

A natureza é uma coisa maravilhosa. Camping e mochila são ótimas maneiras de desfrutar da beleza e maravilha do mundo natural que nos rodeia, e eu recomendo essas duas atividades para todos. Há algo refrescante e absolutamente mágico sobre estar fora no meio do nada, longe de computadores, telefones celulares, tráfego e outras distrações cotidianas.

No entanto, se você gosta de mim, a alegria da comunhão com a natureza não se estende a estar na lama ou em uma grande rocha pontiaguda ou log de formiga-infestadas. Um lugar confortável para sentar-se é uma grande vantagem. Aqui está um truque que eu peguei enquanto mochila que permite uma maneira de relaxar no conforto sem ter que arrastar em torno de um pesado grande cadeira dobrável.

Passo 1. Você vai precisar

  • Paracord
  • Uma toalha – você trouxe uma toalha, não é? *
  • Uma faca (ou o outro instrumento que pode cortar paracord)
  • Um PineconeTM **
  • Um galho de árvore relativamente horizontal

* Um viajante deve sempre saber onde está sua toalha
** Você realmente não precisa embalar um, mas se você não tiver um, por favor PM me e eu vou enviar-lhe seu próprio para o baixo preço baixo de $19,95 (S & H adicional). Ou então, suponho que você poderia usar um pau ou uma pedra, ou as chaves do carro ou algo assim.

Passo 2. Pendure seu cabo

Depois de localizar um galho de árvore adequada (relativamente horizontal e robusto o suficiente para suportar o seu peso), desfraldar suficiente paracord para executar um loop sobre o ramo e chegar ao chão novamente.
Final de paracord para um PineconeTM de amarrar e chuck a pinha sobre o galho de árvore. Se você é, de todo, como eu, isso vai demorar algumas tentativas. Acho que ajuda a maldição. YMMV.
Corte o paracord perto do nível do solo. Agora você deve ter um pedaço de fio que paira sobre o galho de árvore, com ambas as extremidades do cabo no ou perto do chão. Remova o PineconeTM do final do cabo.
Desfraldar um outro comprimento de paracord, amarrar o PineconeTM a e repita o processo de bucha desaparece e palavrões até que você tenha dois comprimentos correspondentes da medula que paira sobre o galho de árvore. Se você pode mandar para os loops para cerca de dois metros um do outro, que é o ideal, mas enquanto eles estão sobre o ramo, você está pronto para passar para a próxima etapa – anexar a toalha.

Passo 3. Anexar a toalha

Neste ponto, você deve ter quatro extremidades de cabo solto, pendurado na frente de você. Nós vai amarrando cada ponta solta para um canto da toalha com um nó de folha curva. Se você não sabe como amarrar uma curva de folha, vá para a etapa final para um breve tutorial, então vir para cá. It’s OK, vou esperar por você.

Designe um fim da toalha como “top”. Designe um paracord como “esquerda” e o outro como “direito”. Tome a fim de “esquerda” paracord solto e folha curva acabar com ele para o canto da toalha na parte superior no lado esquerdo. Repita com o cabo de “direito” no canto superior direito da toalha. Certifique-se de apertar as curvas de folha cuidadosamente.

Içar a toalha para que a toalha está pendurado verticalmente na altura do ombro aproximadamente para a pessoa que usará a cadeira. Levante um canto inferior da toalha a aproximadamente a altura da cintura e a folha Dobre o canto para a extremidade solta do paracord no lado apropriado. Repita para o outro canto. Aperte as duas curvas de folha cuidadosamente. Haverá algum cabo extra pendurado fora da extremidade inferior da toalha. Junte e amarre o excesso de cabo para que ele não arrasta no chão.

Passo 4. O Magic Loop (opcional)

Pegue a extremidade inferior da toalha e passá-lo para cima entre as cordas segurando a extremidade superior, deixando-a cair para o outro lado.

Nesta etapa opcional cruza a paracords onde eles passam no ramo, que faz com que mais área de superfície estar em contato com a filial, quando a cadeira estiver em uso. Isso pode ajudar a reduzir a derrapagem indesejada do cabo.

Passo 5. Testar a cadeira e fazer ajustes

Agora você está pronto para experimentar a sua cadeira. Insira a cadeira a maneira que você teria em uma rede e cuidadosamente aliviar seu peso nele (melhor ainda, obter outra pessoa fazê-lo, como RavingChild ilustra abaixo). Verifique se que a altura é boa e que as curvas de folha a exploração rápida. Se o ramo dobra mais do que você esperava, simplesmente desatar uma extremidade e retie a toalha mais alta até que a trava da cadeira onde você quer que ele.

Passo 6. Desfrutar de sua cadeira confortável

Mudando o ângulo da suspensão toalha, você pode ir de uma cadeira na posição vertical para uma cadeira com apenas um puxão das linhas. Você pode também até ele para fora e sente-se lateralmente, se você prefere um lugar mais amplo. Se você tem uma toalha grande e dois galhos de árvore situada apropriadamente, você pode mesmo fazer uma rede.
Como um bônus adicionado, à noite você pode desatar uma ponta da toalha, usar as extremidades paracord excesso para fazer um pacote e içar seu alimento uma árvore para manter os locais bichos para fora. Provavelmente, ainda faria uma berço/cama muito boa, para quem o acampamento com crianças pequenas. Ele também funciona como uma toalha.
Os usos são limitados somente pela sua imaginação! Bem, sua imaginação e o fato de que é uma toalha e alguns paracord, então você provavelmente não está indo para obtê-lo para reproduzir Blu-Ray discs, mesmo se você tem uma imaginação muito boa.
Divirta-se!

Passo 7. Apêndice: Como amarrar uma folha curva

Amarrando uma curva de folha é realmente fácil e é o melhor nó para unir duas cordas de diferentes espessuras (ou um cabo e uma toalha, conforme o caso).

Para amarrar o nó, basta levar a toalha ou a mais espessa das cordas e fazer uma curva de 180 graus na mesma. Na linguagem do nó-subordinação, isto é chamado um “dobrado”. (Fig. 1)
Levar o cabo mais fino e passá-lo na parte de trás de bight, através do orifício para a frente. (Fig. 2)
Enrole o cabo bight, circundando o fim curto da linha bight, (Fig. 3) toda a maneira em torno da volta, durante o fim de longo da linha bight e voltar para a frente. (Fig. 4)
Passe a ponta solta da linha fina em si onde ele passa no meio de bight (Fig. 5) e puxe ambas as linhas. Isso é tudo que existe para ela.