Suporte do telefone de papelão

Suporte do telefone de papelão

Categoria: PapelAutor: Camille Bouchet • Vistas: 13

Mostrarei como fazer um suporte de telefone legal enquanto as tarifas telefônicas.
É realmente fácil de fazer usando apenas alguns itens.

Passo 1. Materiais necessários

Você vai precisar:
tesoura
pistola de cola
bastões de cola
caneta
papel

papelão
espuma
tinta branca
tinta cinza
espeto de madeira

Passo 2. Medição e corte

Comece medindo seu telefone então medir tiras de papelão um pouco maiores que as medidas do seu telefone. Fazer 5 tiras laterais, superior e inferior e a parte de trás. Você pode usar as mesmas medidas que eu fiz, se você tem o mesmo telefone…. e não jogue fora os restos de papelão você usará eles mais tarde sobre na compilação.

Passo 3. O buraco de telefone

medir o seu telefone para a parte inferior e cortar toda e fazer como uma outra pequena caixa para cobrir o buraco para que o telefone pode ficar parado

Passo 4. A porta

corte um pedaço de papelão do mesmo tamanho que as costas apenas um pouco mais curto. em seguida, tomar o skewr de madeira e esfaqueá-lo no canto da parte superior e cola na porta. após o espeto de madeira é colado na porta e esfaqueado no topo tirar a parte inferior e apunhalar o espeto de madeira através do canto, mesmo que a parte superior e, em seguida, cola o fundo peça.

Passo 5. Fazer o quarto para o carregador

corte um buraco no lado onde você deseja que seu carregador para atravessar.
em seguida, pegue alguns pedaços de sucata mais e anexá-los ao fundo e trie não cola o espeto caso contrário ele não irá abrir ou fechar.

Passo 6. Os toques

Acabei de testar para ver se seu telefone se encaixa e se você quiser fazer uma geladeira como eu adicionar uma alça e prateleira no interior e pintura parte superior branca e fundo cinza mas a alça cinza. em seguida, adicione alguns alimentos de espuma e está feito!!!

Por produções de lápis de borracha