Timão de navio pirata

Timão de navio pirata

Categoria: Dia das bruxasAutor: Alexis Reynaud • Vistas: 362

Criar sua sala de estar no convés de um navio pirata começando com este timão de navio pirata – é ótimo para ops foto durante seu partido pirata.

Passo 1. Aqui está um vídeo do processo de compilação

Passo 2. Materiais

A roda é feita de isopor e os raios são feitos de madeira eixos. O centro é composto de papelão e madeira compensada fina.

Comecei a trabalhar na roda de isopor

Passo 3. Corte o isopor

Eu comprei um 4 polegadas grossas bloco retangular de isopor de loja de suprimentos de arte A.C. Moore. Eu marcada com arco em forma de peças e cortá-la com uma Serra de banda. O isopor é facilmente cortado, assim que você poderia usar uma lâmina do Serrote para cortá-lo se você não tiver acesso a uma Serra de banda. Outro método envolve um fio quente que eu não tentei.

As peças de forma de arco, em seguida, são montadas em um círculo e coladas. Eu usei uma cola de madeira com base de água que não foi a melhor escolha – demorou vários dias para secar.

Eu usei ‘cola quente’ com moderação para prendê-lo juntos enquanto a cola de madeira foi de secagem. Demasiada cola quente pode causar o isopor derreter!

Aparentemente há colas disponíveis na loja de suprimentos de arte que teria sido mais apropriada.
(lição aprendida!)

Isso foi realmente a parte mais cara do projeto – cerca de r $15,00

Etapa 4. Raios de roda e apertos de mão

Eu encontrei alguns eixos madeira no Home Depot que eram exatamente o que eu precisava. Eles custam apenas alguns dólares e tinham a forma que eu estava procurando sem a necessidade de um torno!O eixo deve ser cortado pela metade, e as extremidades lixado lisas.Eu precisava comprar somente 4 eixos para fazer os oito raios e apertos de mão.

Passo 5. Adicionar detalhes à roda – The Cove Cut e buracos perfurados

Depois que a cola estava seca, eu precisava fazer uma enseada cortada ao longo da borda interna e externa da roda. Eu considerei usando um roteador e um pouco de enseada, mas eu decidi sobre o uso de um pouco de buraco-Serra. Eu segurou-a de lado e torcido-lo com meus dedos e cortar o isopor macio.

A roda de isopor também precisa de buracos para os raios de atravessar. Eu usei uma Serra de buraco para isso também e uma lâmina de Serra para fazer o quadrado de buracos.

Etapa 6. Hub de centro

Enquanto a pintura foi secagem trabalhei no hub central que é um sanduíche de madeira de espessura 3/16 de polegada na parte superior e inferior e várias camadas de papelão no meio. O papelão é colada e, em seguida, cortar como mostrado para fornecer um lugar para os raios se encaixem.

Por isso, papelão? É barato, leve e passou a ter alguns mentir em torno da loja.

O contraplacado superior e inferior é colada juntos formando um sanduíche. As arestas podem ser preenchidas com madeira putty ou spackling composto.

(Nota: eu disse erroneamente contraplacado de 3/8 “no vídeo… deve ser 3/16 de polegada)

Passo 7. Preencher os buracos de isopor

Eu não queria que o isopor para olhar como ‘Isopor’, então eu cheio sobre os buracos com várias camadas de tinta de parede látex.

O isopor realmente absorve até a pintura. Permitir tempo para secar entre casacos.

Passo 8. Montar

Monte os raios através da roda e cola no hub central.

Fazer um seco montagem primeiro e aparar o comprimento se necessário.

Etapa 9. Pintura com uma aparência rústica

Eu o pintado com uma tinta látex marrom muito escura, mas eu queria mais do que um simples olhar para ele, acrescentando toques de tinta marrom mais clara para dar-lhe uma aparência mais rústica.

Em vez de um pincel, usei algum cabo de fita elétricos para dar a pintura um efeito riscado.

Passo 10. Montagem

Eu cortei e pintou um post de 4 por 4 montar a roda para e ele anexado a uma folha de MDF usando quatro ferros de ângulo na base. Um pedaço de papelão abrange as nozes.

Eu fiz uma tampa para cobrir a cabeça Hex do parafuso de uma sucata de MDF.
Posso cortá-la com uma Serra de buraco de quatro polegadas na minha broca imprensa. Realiza-se com cola quente.

E isso é feito – apenas a tempo para a festa!